Resenha: Amor Impostor - Série Amores Australianos #4 - Victoria Gomes

Título: Amor Impostor - Série Amores Australianos

#4

Autora: Victoria Gomes
Editora: Indie / E-book na Amazon
Compre: Aqui



O viúvo Taylor vai se render a um novo amor

Há sete anos, Mike perdeu a esposa em um acidente que deixou cicatrizes invisíveis. Desde então, afasta qualquer um que se aproxime e as únicas pessoas que recebem alguma amostra do seu amor são os irmãos.

Até que Isabelle Lavigne entra na sua vida e desperta nele a última coisa que imaginaria sentir: irritação. Ela é tudo que ele odeia, e o viúvo odeia mais ainda o quanto se sente atraído por ela.

Imponente, barulhenta e com um gênio estourado, a modelo despudorada guarda seu pior lado para homens como Mike Taylor. Fechado, rude e amargo, o viúvo atinge todos os seus nervos com facilidade. O perigo se instala quando ele começa a despertar também todo o seu desejo e encontra o caminho para derrubar toda a máscara de perfeição que esconde quem realmente é.

Amor impostor é o último livro da série Amores Australianos. Em um romance arrebatador e de tirar o fôlego, Mike e Isabelle te levam a uma viagem por um mundo caótico, imprevisível e sedutor.

ATENÇÃO: esse livro não é recomendado para menores de 18 anos por conter linguajar impróprio e cenas de sexo





Olá, leitores!
Hoje eu vim falar dessa belezinha de livro que foi Amor Impostor. O livro é o último livro da série Amores Australianos que vai contar a história dos quatro irmãos Taylor.

"Não sobrou nada em mim para entregar para alguém, não sobrou nada em mim disposto a receber outra pessoa."

Nesse último livro da série vamos conhecer o Irmão Mike. Esse irmão é o mais velho, o mais ranzinza, o mais rabugento e isso tudo porque ele perdeu sua esposa em um acidente carro. Mike se tornou um homem que é só a casca e não quer sentir nada, mas aí o furacão Isabelle entra em sua vida e ele será capaz de sentir novamente, sentir raiva, desejo e até mesmo o amor.




O livro com certeza foi o mais esperado da série, Mike desde o primeiro livro da série vai conquistando os leitores e queremos saber como ele vai cair de amores e mudar. E por ser viúvo e o irmão mais velho atiçou ainda mais as leitoras,

Mike é um personagem rabugento, mas tem um coração enorme. Mesmo sofrendo ele vai estar ali para seus irmãos e família. Mike mesmo sendo assim ele não vai ser cabeça dura e vendo que errou vai querer reparar os seus erros.

"Não somos amigos. Não gosto de você. Mas estou sob a impressão de que vou gostar muito de você calado e sem roupa."

Isabelle é uma mocinha diferenciada, ela é modelo, sem mimi e que fala tudo que pensa. Isabelle sabe colocar Mike no seu devido lugar e sua língua é um chicote como diria a nossa filosofa Karol com K. Isabelle tem uma resposta para tudo e diversas vezes me peguei rindo por causa dela.

Apesar do livro parecer ter uma carga dramática a mais, a autora sobe dosar tudo nessa história. O drama, o humor e o erotismo tudo na dose certa, menos o final que queria mais drama e mais páginas haha.



E falando de erotismo nesse livro com certeza esse casal é o que mais pega fogo e tem mais química. Não sei se foi a expectativa, mas se foi, a autora cumpriu tudo. Deixo aqui o meu selo hot de qualidade.

O livro é escrito em primeira pessoa e pelos pontos de vista de Mike e Isabelle. Encontrei alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura. Durante a leitura vamos matando as saudades de outros personagens da série e para quem ainda não leu com certeza vai ficar curiosa para conhecer os irmãos.




Amor Impostor vai falar sobre segundas chances e de sentimentos. Um livro perfeito para um final de série e que vai deixar o leitor saudoso da série e os personagens. Um livro que amei do começo ao fim, então não tinha como não dar 5 estrelas. O único defeito é que acaba e com certeza vou sentir saudades dos irmãos Taylor.

"Palavras são bonitas, grandes declarações poéticas arrancam sorrisos bobos e lágrimas, mas não significam nada sozinhas. Qualquer um pode dizer que ama, mas não é qualquer um que sabe amar."

O livro pode ser lido separadamente que não terá grandes spoilers da série, mas recomendo ler na ordem que é : Sete Minutos no Paraíso, Verdade ou Desafio, Mentira Inocente e Amor Impostor,  para até mesmo acompanhar o Mike e o seu crescimento. O e-book está disponível na Amazon por 1,99 e também no Kindle Unlimited ❤️


E Vocês, gostam de livros com viúvos? Tem algum para me indicar?

~Publicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário