Resenha: Verdade ou Desafio - Série Amores Australianos #2 - Victoria Gomes

Título: Verdade ou Desafio - Série Amores Australianos #2
Autora: Victoria Gomes
Páginas: 360
Compre o E-book: Aqui


Com um sorriso delicado no rosto e sem nunca erguer a voz, Zoe é a mais gentil das criaturas. E ela certamente nunca precisou de mais do que um comando doce e firme para ter Ryan Taylor completamente rendido aos seus pés.

O que começou como uma brincadeira entre o casal se tornou seu jogo mais secreto e delicioso. Do lado de fora, um homem severo e controlador. Entre quatro paredes, alguém ansioso para ser um submisso obediente.

Aos olhos de todos, um casal perfeito. Até que tudo desaba.

Um ano depois, Ryan ainda não desistiu de ganhar sua mulher de volta, mas Zoe parece mais disposta que nunca a colocar um ponto final na sua história. Agora, ele precisa convencê-la de que os dois ainda têm um futuro juntos e, no processo, expor seus maiores medos e permitir que a verdade os liberte.

O segundo livro da série Amores Australianos, “Verdade ou desafio” é uma viagem pelo mundo femdom e uma discussão sobre masculinidade tóxica, recheada de erotismo e descobertas.

Atenção: Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos. Contém cenas de sexo explícitas, e menção a abuso sexual e físico.





Aviso de Gatilho.


Olá, leitores!!

Mal começou o ano e estou lendo bastante livros nacionais maravilhosos. Verdade ou Desafio foi um deles, se você gosta de romances eróticos, com tema BDSM e uma pitada de drama, já pode ir correndo baixar.


Nesse primeiro parágrafo você pode pensar: nossa Ana, para de puxar o saco da autora! Mas quando o livro é bom a gente tem que panfletar, tem que espalhar a palavra dele por aí, então já peço que me desculpem se me empolgar demais




Esse livro vai contar a história do irmão Ryan Taylor que para todos não passa de um cara fechado e exigente no trabalho, mas só que entre quatro paredes ele é submisso de sua esposa Zoe. Ryan guarda um segredo e não quer contar para Zoe com medo de perde-la, mas para conquistar seu amor de volta ele vai ter que confiar e expor seus medos.


O livro por ter a temática BDSM algum de vocês pode até revirar os olhos pensando que o livro é mais um livro com um personagem escroto e uma mocinha ingênua. Mas que nada, nesse livro o mocinho é o submisso e a mocinha de ingênua não tem nada.


Falando de mocinho não posso deixar de exaltar esse personagem aqui. Pode até parecer clichê, mas com certeza é um dos melhores personagens nacionais do ano. Ryan mesmo errando é querendo acertar. E quando você perceber o porquê dele ter errado, você vai querer pegar ele no colo.


A mocinha Zoe á a domme dessa relação. Amei ver o cuidado dela com Ryan, sempre ali sendo o porto seguro dele. Aliás o casal tem uma química incrível!!!

Esse é o segundo livro da série Amores Australianos,  o primeiro livro se chama Sete Minutos no Paraíso e já tem resenha dele por aqui. No primeiro livro a autora focou mais na comédia romântica e no empoderamento feminino, nesse segundo livro a autora puxa mais para o erotismo e o drama.




Apesar de ter amado a história senti que depois que o segredo de Ryan é revelado a história deu uma esfriada. Mas como estava amando o casal e estava adorando ver mais um pouquinho da dinâmica deles, não reclamei dessas páginas extras. Não teve várias repetições de palavras igual teve no primeiro livro da série, amei que a autora pegou a crítica e melhorou no segundo livro.


Verdade ou Desafio é uma indicação para quem gosta de romances eróticos e também quer uma leitura rápida. Não vejo a hora de ler os outros livros dos irmãos Alex e Mike. Um romance cheio de paixão, cumplicidade e que vai nos mostrar que por amor somos capazes de perdoar e se refazer. Amei a leitura! E quem ainda não leu pode baixar que essa dica é certa.


~Publicidade.



Um comentário:

  1. Vendeu o peixe mesmo hem haha fiquei com vontade de ler pra me encantar também com esse tal mocinho. Eu fico muito feliz quando vejo obras nacionais assim, bons.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir