Resenha: Filha da Máfia - Aretha V. Guedes

Título: Filha da Máfia
Autora: Aretha V. Guedes
Páginas: 592
Compre: Aqui


+18
NÃO ADEQUADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS.

Por que o ser humano corrompe o amor com outros sentimentos menos nobres?

Quem vê de fora, acha que Danielle Donadonni Baggio tem a vida perfeita. Empresária, filantropa e condecorada pela Sociedade Conservadora de Nova Iorque como cidadã-modelo, a jovem milionária tem tudo o que deseja. Inclusive, um marido lindo e rico que a idolatra.

É uma pena que isso não passe de uma grande farsa e tanta perfeição seja apenas uma fachada para negócios muito mais sórdidos. Nascida na máfia, seu casamento é uma infeliz união encomendada de duas famílias poderosas e quando um informante abala os Baggio e os Donadonni, ela descobrirá que nem tudo é o que parece.

O amor será a salvação ou a perdição desta filha da máfia.

Mentiras, intrigas e traições irão fazer a vida perfeita de Danielle ruir como um castelo de cartas. A busca pelo poder e a sede de vingança poderá ser tudo que lhe resta.


ALERTA DE GATILHO: Este livro contém cenas de violência contra homens e mulheres. Não recomendado para menores de 18 anos e/ou pessoas sensíveis ao tema.


 

Alerta de Gatilho.



Olá, leitores!!

Alguém aqui gosta de livros sobre máfia? Eu adoro, e quando tem bastante reviravoltas melhor ainda. Filha da Máfia tem isso e mais um pouco, vem que eu te conto aqui na resenha.

Filha da Máfia é o lançamento desse mês da autora Aretha V Guedes, em e-book na Amazon. Quando a autora me procurou para que resenhasse o livro estava a mesmo a procura de um livro mais intenso, com mais sangue e uma mocinha que não fosse submissa.




O livro vai contar a história de Danielle que é casada com um capo da máfia para unir forças de suas famílias. Danielle não está feliz no casamento e sabe que é impossível sair desse casamento sem se machucar. Em meio à tensão que é ser uma filha e mulher de mafiosos Danielle não vai abaixar a cabeça, e aí uma grande mulher vai mostrando o que é capaz.

Danielle com certeza foi a estrela desse livro. Danielle quebra o esteriótipo de que uma mocinha de máfia que tem que ser submissa. Com Danielle é uma mão na consciência e outra na arma. Ela sabe o que faz é errado, mas não vai pensar duas vezes antes de sacar sua arma.

O mocinho vai aparecer mais na segunda parte. Rick é seu guarda costas mistérios e que guarda bastante segredos. Então vou ficando por aqui para não soltar spoilers.




Como um bom livro de máfia esse livro é recheado de violência, mortes e sangue. O diferencial desse livro acho que foram as reviravoltas. Se você piscar perdeu! O livro também tem algumas cenas eróticas, mas nada exagerado, tudo na medida certa.

Tirei uma estrela porque infelizmente gostaria de um melhor desenvolvimento dos personagens secundários e até mesmo de Rick. O livro também tem vícios de linguagem como algumas palavras se repetindo várias vezes, tudo isso com certeza vai ser concertado numa nova revisão.

Filha da Máfia é uma história recheada de ação, de reviravoltas e muito sangue. Se você gosta de livros de máfia esse livro é um prato cheio. Com uma forte personagem feminina, personagens secundários que cativam a autora entrega ao leitor um bom livro para as malucas que amam esse tema.


~Publicidade.





2 comentários:

  1. Primeiramente adorei as fotos, ficaram incríveis.
    Acho q nunca li um livro sobre máfia, percebi isso agora.
    Parece que tem cenas fortes no livro, o que para mim não é problema. Ainda mais quando tem reviravolta haha amo que me surpreendam.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu terminei esse livro esses dias e apesar da história, eu achei ele bem morno. Gostei da construção da Danielle, mas achei o Rick sem graça, não sei nem dizer o porquê. Infelizmente não me cativou como esperava.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir