Resenha: The Fighter - Barrett Boys #2 - Jordan Ford

Título: The Fighter - Barrett Boys #2
Autora: Jordan Ford
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 300

 


Ele fará de tudo para salvar a vida de uma jovem. Ela é uma fugitiva que estava no lugar errado na hora errada. Um roubo de carro pode se transformar em uma parceria que irá redimir os dois?

Deeks

Posso ser um idiota, mas nunca machucaria intencionalmente um inocente.

Eu tive que roubar o carro dela, no entanto.

Para salvar alguém que jurei proteger.

Já estraguei tudo e transformei minha vida em um desastre.

Mas eu não vou falhar nisso.

Talvez essa garota possa me ajudar.

Não quero arriscar a vida dela, mas ela é inteligente e engenhosa, e pode saber como nos manter vivos.

Kena Chan com seus lindos olhos e sorriso arrasador.

O vovô a amaria. Ele sempre me disse para encontrar uma garota que fosse pensadora."Elas valem seu peso em ouro, filho. Se alguém pode te tirar dessa confusão, é uma mulher que é mais inteligente do que você."

Espero que ele esteja certo.

Espero que o Barrett em mim possa encontrar a força para lutar esta batalha e colocar todos em segurança antes que seja tarde demais.

The Fighter é o segundo livro de uma emocionante série de romance YA. Se você gosta de drama, luta, um bad boy gostoso, brincadeiras ardentes e beijos ardentes, então você vai adorar o romance emocionante de Jordan Ford.


"Eu só quero ajuda-ló! Quero ajudar aquela garotinha. Eu sei como é ter medo."

Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro The Fighter, segundo livro da série Barrett Boy e que vai contar a história de Deeks e Kena.

Deeks assim como seu irmão Michael que conhecemos no livro anterior ele está fazendo o que não quer, mas que precisa para sobreviver.


Após se separar do Michael ele conhece Cruz e acaba se tornando o lutador dele, ele vive das lutas ilegais e sua obrigação é viver. Durante esse período ele conheceu Jade que na época estava grávida de Arley e ajuda ela a fugir. Hoje alguns anos depois ele e Jade tem uma grande amizade, só que isso não é o suficiente para a proteção de Jade e sua filha Arley.

Kena acabou de perder seus pais e não sabe lidar com o luto, isso  afastou ela de todos os amigos que tinha, além de precisar viver com sua tia. Sendo uma ótima hacker ela acaba fazendo algumas coisas ilegais por dinheiro e quando isso é descoberto ela decide que não aguenta mais viver na casa de seus tios e foge. Kena jamais imaginou que sua fuga se tornaria uma aventura, ou quase isso.

"Ela é teimosa. Silenciosamente forte. Eu gosto disso."

Kena e Deeks se conhecem de forma inusitada, com ele assaltando ela após a morte de Jade e o sequestro de Arley, e o que era para ser um assalto se tornou em algo muito maior. Kena decide que vai ajudar Deeks a recuperar Arley.

O que seria apenas uma ajuda se transforma em algo mais e ambos começam a ter sentimentos um pelo outro rapidamente.


Por mais que eu tenha gostado desse livro, eu não consegui evitar comparação com o livro 1, já que eles estavam a mil para achar Arley, acabou que uma coisa ofuscou a outra.

Terminei o livro com gostinho de quero mais, queria mais deles como casal e já aguardo o próximo livro ansiosa e cheia de expectativas para conhecer o próximo irmão Barrett.

The Fighter é um livro repleto de adrenalina e perigo para o casal e um pitada de drama, um YA que vai te prender do início ao fim e com certeza vai te deixar querendo mais e mais.

Vocês gostariam de ver mais resenhas de livros que ainda não foram laçados por aqui? Gosta de Livros Young Adult?



Nenhum comentário:

Postar um comentário