Resenha: Bloody Union - Made, #1 - Brooke Summers

Título: Bloody Union - Made, #1
Autora: Brooke Summers 
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas:  

Os casamentos devem ser sagrados, mas quando um casamento arranjado se torna sangrento, uma guerra começa.
A vida de Makenna Gallagher é tudo menos comum. Depois de vivenciar algo traumático, sua vida muda e não para melhor. Quando ela conhece o homem com quem deve se casar, ela sabe que guardar seus segredos só vai ficar mais difícil.
Quando Dante Bianchi vê sua futura esposa, ele fica surpreso. Ela não se parece em nada com a doce e inocente adolescente de quatorze anos com quem ele concordou em se casar cinco anos atrás. Ele está ansioso para torná-la sua.
Quando o casamento deles termina em um tiroteio, ele fica surpreso ao ver sua esposa manejando uma arma com facilidade e quando a observa matar um homem, ele não sabe se está zangado ou excitado.
Cada família tem segredos, mas Makenna está se afogando nos dela. Ela vai afundar ou nadar quando o dela se tornar mortal?





"... Não sou uma mulher fraca que precisa ser sufocada. Tente e eu vou sufocá-lo enquanto dorme."

Olá leitores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre Bloody Union que foi uma grata surpresa. Pedi o arc desse livro porque amei a capa, mas nada me preparou para amar o livro, principalmente a mocinha.

Makenna foi prometida para um casamento arranjado com Dante desde seus 14 anos, e logo no prólogo a gente já sabe que ela possui um segredo. Anos se passam e quando ela faz 19 anos sabe que precisa se casar, isso é algo que não a incomoda , afinal Makenna desde sempre soube que isso poderia acontecer.



Dante também não se incomoda com o casamento arranjado, mas a única certeza que ele tem é que jamais será como seu pai é em relacionamentos.

Após anos eles ficam sem ver e sem ter contato nenhum, eles vão se ver pela primeira 3 dias antes do casamento. Dante decide ir ao bar com seus irmãos e logo se encanta com uma mulher que está lá e não dá a mínima bola para ele e ainda se mete em uma briga no bar. No dia seguinte quando vai rever sua noiva, ele descobre que aquela mulher no bar é Makenna.

"Enquanto ele observa o rosto dela, ela tira uma faca de sua bota e em segundos tem sua faca em sua garganta, cortando-o de orelha a orelha. O olhar de choque em seu rosto me faz sorrir. Ele nunca deveria tê-la subestimado..."

Makenna e Dante não são os personagens que eu imaginava e isso tornou a leitura sensacional. Makenna não é a mocinha dócil que abaixa a cabeça para todos, muito menos para seu marido Dante. 
Dante não é aquele cara escroto que trata a mulher como lixo só porque estão em um casamento arranjado.

Ambos se dão bem logo de cara e atração entre eles é instantânea.  O casamento deles se torna um banho de sangue, e a partir desse momento Dante descobre que Makenna não é quem ele imaginava. Ver esses dois juntos foi uma delícia e a atração sexual deles não é um problema entre eles, já que eles não lutam contra ela.




Dante apoia Makenna e vice versa, eles em nenhum momento tentam ser superior ao outro, pelo contrário, eles andam lado a lado. Makenna sem dúvidas foi uma surpresa não só para mim, mas como para todos os personagens do livro, descobri os segredos dela só tornou o livro ainda melhor.

Os personagens secundários aqui são de extrema importância, principalmente pelos próximos livros serem deles. Inclusive estou ansiosa pelo livro dois.

"Eu sou uma mulher, uma que é mais do que capaz de cuidar de si mesma, juntamente com governar o país inteiro, se eu quiser..."

Esse livro só não levou 5 estrelas porque tiveram duas cenas que senti que foram pouco desenvolvidas e foram de extrema importância para o enredo, então eu queria mais delas.

Eu estava com saudades de ler um livro de máfia onde a mocinha não é capacho do mocinho e principalmente que o boy não é escroto com ela, sem dúvidas Bloody Union tinha tudo que eu estava procurando.




Um comentário:

  1. Oi Raquel, tudo bem?
    A frase do livro que você escolheu para iniciar a resenha já mostra uma mulher de personalidade. Achei a premissa interessante.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir