Resenha: Filha da Neblina - Série Segredos Livro #1 - Dani Moraes

Título: Filha da Neblina - Série Segredos Livro #1
Autora: Dani Moraes
Livro Publicado em E-book na Amazon
Páginas: 633
Compre: Aqui


Antonella e Eddy não sabem, mas seus caminhos estavam marcados para se cruzarem mais uma vez.

O primeiro encontro que tiveram foi em 1748, quando o oficial da Marinha Britânica aportou na Itália e conheceu uma italiana, por quem se apaixonou perdidamente e teve seu amor correspondido.

Em sua partida, fez uma promessa que não cumpriu, causando consequências que perduraram por todas as vidas seguintes.

Nos dias atuais, Antonella Rosso, tem um passado sombrio e os segredos que guarda, a fizeram trilhar um caminho de reclusão por sete anos. Depois de ficar viúva, evitou qualquer possibilidade de estar em evidência e quando voltar ao convívio social, ficará frente a frente com velhos inimigos, novos segredos, descobertas que mudarão sua vida e uma ameaça sem nome ou um rosto.

Eddy Culbert é um escritor famoso, herdeiro de uma tradicional e influente família britânica, vive sempre cercado de mulheres e amigos, é um homem bem resolvido, que desfruta a vida de forma intensa! Sem esperar uma próxima oportunidade para ser feliz, opta sempre pelo agora. Gosta da leveza de sua vida e evita todos os tipos de problemas, focando apenas no lado bom de estar vivo.

Até conhecer a italiana que vai virar sua vida do avesso e será arrastado para um mundo de mentiras e intrigas.

Apesar de tudo que os afasta, o amor os aproxima.

Leitura indicada para maiores de 18 anos. Pode conter gatilhos sobre abandono de menor, relacionamento abusivo e transtornos traumáticos.




 

Olá, leitores!!!
Hoje a resenha é de Filha da Neblina, da autora Dani Moraes. É o meu primeiro contato com a autora e me surpreendi com essa história. Se está em busca de um romance com drama, mas que também tenha cenas eróticas, vem comigo nessa resenha.

O livro vai contar a história de Antonella, uma italiana de sangue quente, que ama sua família e que não deixa ninguém machucar aqueles que ela ama. Mas nem sempre foi assim, Antonella no começo da história parecia ser só uma mocinha sem sal, mas logo a história dá um salto de 360 graus e vemos uma Antonella forte surgir depois de alguns anos.



Confesso que no começo achei meio confuso, mas isso era a autora querendo dar um suspense na história. E deu certo, não consegui largar até descobrir todos os segredos de Antonella, o que eu só tinha certeza é que não ia ser nada bonito. Então fica aqui o aviso para possíveis gatilhos.

Antonella é a verdadeira estrela dessa história, ela faz tudo nesse livro. Além de ser mãe solo, ela cuida de outras pessoas, de seus avós e isso sem deixar de ter o pulso firme. Antonella não está em busca do seu príncipe encantando, mas aí encontra Eddy um verdadeiro príncipe.

Eddy é um mocinho que é impossível você não se apaixonar. Amei ele do começo ao fim. Eddy com Antonella a química rola solta. Eddy é um escritor de sucesso, um mocinho sem defeitos, eu me apaixonei de cara por esse personagem.

A autora caprichou nas cenas eróticas. Então fiquem avisados, o negócio pega fogo! Não vai ser logo nas primeiras páginas, mas quando acontecer se preparem que é só os personagens se verem para o babado acontecer, haha.

Tirei uma estrela porque achei que muitas vezes queria que a história andasse e ao invés disso os personagens estavam divagando deixando a história arrastada, ou então em mais uma cena de sexo. Entendi porque é o primeiro livro da autora, com certeza não deixarei ler os próximos por causa disso.




O livro é primeiro da série, e o terceiro foi lançando na Amazon. Todos os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited.


Indico Filha da Neblina se você gosta de romances que se passam na Itália, erótico, com uma carga alta dramática e que goste e até mesmo acredite em almas gêmeas. Amei as reviravoltas da história, o casal e os personagens secundários. Uma história de linda de amor e de família que eu indico a todas as malucas que gostam de um bom drama com erotismo.

~Publicidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário