Resenha: Ah, Esse Irlandês! - Irmãs Bittencourt Livro 1 - Alexia Road

Título: Ah, Esse Irlandês! - Irmãs Bittencourt Livro 1
Autora: Alexia Road
Livro Lançando Independente na Amazon
Compre: Aqui



O irlandês Declan O’Connor estava satisfeito com sua vida — tinha uma esposa maravilhosa, Christie, era pai de quatro lindas crianças e trabalhava com o que mais amava fazer: projetar carros para a Fórmula 2. Seus dias em Brighton, Inglaterra, eram imprevisíveis ao ponto em que mais nada poderia surpreendê-lo, mas, em uma noite fatídica, sua vida foi virada de cabeça para baixo. Agora Declan julga ter perdido tudo. Devastado e confuso, ele já não sabe mais o que fazer para as coisas voltarem ao normal.

Yara Bittencourt, por outro lado, não conhece o significado da palavra normal. Enquanto sua mãe se preocupa em viver uma vida nos padrões, a carioca mantém seus cabelos roxos e um humor ácido que não a deixa longe de confusões. Para Yara, não existe nada mais importante do que sua carreira como pintora e sua formação em Artes.

Ou existe?

Quando a oportunidade dos sonhos une os caminhos de Declan e Yara, tudo o que eles buscam é colocado à prova.



 



Olá, leitores!
Hoje a resenha e dica de leitura é para quem gosta de comédia romântica e romances eróticos. Eu amo ler livros assim e fiquei empolgada para ler Ah, Esse Irlandês!, só não imaginava que o livro se tornaria um dos melhores nacionais do ano.

O livro vai contar a história de Yara que tem o sonho de viver com a sua arte e para isso precisa sair do Brasil e fazer faculdade fora. Ela tem oportunidade de ir quando o viúvo que era marido de sua prima distante precisa de ajuda com os seus quatro filhos. A atração entre eles vai ser inevitável, mas os dois vão tentar resistir ao máximo possível.




Yara é uma mocinha super divertida e que você com certeza iria querer como amiga. Ela não tem filtro e vai roubar a cena nesse livro. Ela corre atrás dos seus objetivos e vai ficar entre a cruz e a espada quando conhecer essa família. 

Declan é aquele mocinho que costumo dizer que é zero defeitos. Um pai amoroso e justo, lindo e que vai fazer você se apaixonar logo de cara. Como amante ele é perfeito, mas como pai achei ele sensacional.

As crianças são 4 pestinhas que logo nas primeiras páginas vai dar muito trabalho para Yara. Com elas também dei boas risadas, e como foi com Yara elas também logo conquistaram meu coração.

As cenas eróticas são babados. Tem várias cenas sim, mas nada muito exagerado. Adorei e não pulei nenhum página se quer. A autora disse que é o primeiro livro que ela coloca mais cenas eróticas e acertou em cheio!

Apesar de amar a leitura não posso deixar de avisar que achei alguns erros de continuidade, mas já passei para a autora e tudo foi resolvido.

Apesar de ter mais de 500 páginas li essa história em dois dias. O casal tem química, as crianças são divertidas e os personagens secundários são também importantes na história.




O livro é o primeiro da irmãs Bittencourt, e já estou louca para ler o segundo. O próximo livro o foco vai ser outro casal, mas vai ter sim mais desse casal que tanto amei.

Ah, Esse Irlandês! é aquele livro que vai te tirar da ressaca literária e de quebrar vai fazer você te dar boas gargalhas. Amei a história por ter comédia, romance, um pouquinho drama, tudo na medida certa e sem exageros. Super indico a leitura, vocês não vão se arrepender de uma chance a essa história!

~Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário