Resenha: O Calor dos Teus Beijos - Elissande Tenebrarh

Título: O Calor dos Teus Beijos
Autora: Elissande Tenebrarh
Lançamento Independente na Amazom
Páginas: 219
Compre: Aqui


Na aparência Simon, o conde de Wessex, não passa de um libertino inveterado. Interiormente, porém, está imerso em uma angústia profunda, incapaz de enxergar algo, ou alguém, além da própria dor e do rancor que nutre pelo seu maior inimigo. Assim, é surpreendente quando, em um baile da alta sociedade, uma linda jovem desperta de forma irrevogável sua atenção e abala seu mundo perfeitamente vazio. Logo ele descobre que a vingança tem cabelos loiros e lábios rosados, e isso apenas acrescenta uma dose de obstinação no objetivo de possuir a bela noiva do inimigo. Tessa é uma jovem à frente de seu tempo e, como tal, sabe bem o que quer. E o que ela quer, com toda certeza, é se casar com o noivo, o médico que ela jura de pés juntos amar. Mas a jovem filha do livreiro não contava com um plano de vingança no caminho e nem com os beijos ardentes de um conde devasso. Drama, vingança e paixões vão fazer você se apaixonar por este romance.






Olá, leitores!
Hoje a resenha é do lançamento O Calor dos Teus Beijos, da autora Elissande Tenebrarh. O livro é um romance de época, um gênero que eu amo!!! A autora me surpreendeu nessa história. Vem conferir esse babado na resenha.

O livro vai contar a história do conde Simon que é um viúvo, tem um filho ainda pequeno para criar e vive amargurado pela perda de sua esposa. Simon tem a oportunidade de se vingar quando encontra a lady Tessa e descobre que ela é noiva do doutor que negou tratar de sua amada no leito de morte. Querendo se vingar ele vai querer conquistar a Tessa, mas será que o feitiço pode virar contra o feiticeiro e ele se apaixonar por essa lady?




Logo nas primeiras páginas eu fui fisgada pela história. Apesar de ser um romance de época a escrita da autora não é rebuscada e é fluida. Confesso que também colocar lorde e libertino na mesma frase é o meu ponto fraco.

Falando em lorde libertino eu declaro aqui oficialmente apaixonada por esse lorde. Simon apesar de se cobrar achei sim ele um bom pai, sinceramente é muita areia para o caminhão de Tessa.

Tessa foi uma mocinha que ao mesmo tempo que amei também me via revirando os olhos para ela. Ao mesmo tempo que ela jurava amor eterno ao seu noivo também gostava das saliências do conde. Tessa é uma mocinha à frente do seu tempo, às vezes achei até demais. Senti falta de uma dama de companhia e de uma amizade mais sincera para dar mais conselhos a Tessa e puxões de orelha.

Um personagem que vai ganhar seu coroação vai ser o filho do Conde. Ele nasceu com problemas e não consegue ler, andar direito e não gosta de multidões. Uma criança que logo de cara vai ser o elo entre Simon e Tessa.

O livro tem sim algumas cenas eróticas, mas o babado real vai demorar acontecer. Não é um livro recheado dessas cenas, tudo na medida certa!




Tirei uma estrela porque apesar de amar uma leitura rápida, gostaria sim de mais aprofundamento nas cenas que foram cruciais na história. Tudo aconteceu muito rápido, se piscar perdeu.

O Calor dos Teus Beijos foi uma história que me surpreendeu pela a audácia da autora no final. Cuidado que seu coração pode ser despedaçado! Indico para você que quer começar a se aventurar pelo gênero, e para você que já ama romances de época com certeza vai se surpreender.

~Publicidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário