Autora: Victoria Gomes
Livro Lançado em E-book na Amazon
Páginas: 379
Compre: Aqui
Quando Sarah Miller chega à cidade, tem um único objetivo: focar no seu trabalho e fugir de distrações perigosas, principalmente as que carregam piadas fáceis, olhos sedutores e um sorriso cafajeste. A jornalista esportiva está acostumada a lidar com homens de ego inflado diariamente e não está disposta a baixar a guarda para ninguém, nem mesmo para o homem que inexplicavelmente atraiu sua atenção de forma tão arrebatadora em poucas semanas.
Luke Taylor é perigoso para o seu juízo e ela está certa de uma coisa: ele pode ter seu corpo e seus sorrisos, mas não vai cometer o erro de se entregar a um homem que coleciona corações partidos.
O mais libertino dos irmãos Taylor tem seus próprios motivos para fugir de relacionamentos, mas quando Sarah aparece e coloca abaixo seu mundo inteiro, ele rapidamente descobre que ela não somente é tudo que não esperava, mas também tudo que não sabia precisar.
Agora, ele precisa convencê-la que por trás da pose de cafajeste existe alguém que pode fazê-la feliz, e Luke não vai fugir do desafio, não importa quanto tempo leve.
Da mesma autora de Conexão Cruzada e O que você vê?, “Sete minutos no paraíso” é uma viagem a terras australianas recheada de erotismo e um mergulho na vida de uma mulher fora dos padrões, disposta a tomar o mundo em suas próprias mãos.
ATENÇÃO: Não recomendado para menores de dezoito anos.
Olá, leitores!
A resenha de hoje é para quem gosta de comédia romântica com um toque de erotismo. Está procurando um livro no Kindle Unlimited para ler? Então vem conferir essa dica.
Sete Minutos no Paraíso é o primeiro livro da série Amores Australianos, da autora Victoria Gomes. Cada livro vai contar a história de um dos irmãos Taylor e nesse livro vamos conhecer Luke Taylor, o irmão mais galinha e também que tem um coração enorme.
Esse livro vai contar a história de Sarah, ela acabou de chegar na Austrália. Ela foi para esse país por causa de uma proprosta de trabalho. Sarah é jornalista, dona de si, e uma mocinha bem fora dos padrões que estamos acostumadas a ler por aí. Sarah é gorda e negra, mas nem por isso vai ficar chorando pelos cantos. Sarah é uma mocinha foda!
Luke é aquele mocinho que diz que nunca irá se apaixonar, que pega mas não se apega. Todas nós sabemos que uma vez apaixonado esses mocinhos são um verdadeiros cordeirinhos e com Luke não vai ser diferente.
Logo nas primeiras páginas cai na gargalhada com Luke e Sarah que tive que parar de ler para não acordar o marido na madruga. Amei a comédia no livro porque em nenhum momento parece ser forçada.
Apesar de ser um livro para maiores de 18 anos não achei que o livro tenha cenas exageradas de sexo. Os personagens esbanjam sedução, é claro tem sim cenas de sexo, mas tudo na medida certa. Gostei também que aqui nessa história não tem o famoso "encher linguiça" com páginas e mais páginas de sexo, a autora vai direto ao ponto e eu amo isso!
Eu tirei uma estrela por achar que algumas palavras se repetiram demais como umedecer os lábios e revirar os olhos. Se não fosse por isso com certeza seria um livro cinco estrelas.
Ao final do livro a autora já nos presenteia com a sinopse e o primeiro capítulo do próximo livro que vai ser do irmão Ryan Taylor e Zoe. Eu fiquei surpreendia com a sinopse, não vejo a hora de ler.
Sete Minutos no Paraíso foi um ótimo começo para essa série que promete. Nesse primeiro irmão nós vamos nos apaixonar, rir e suspirar. Um livro cheio de representatividade e com uma mocinha gente como a gente. Se você quer se ver dentro da história, e suspirar nas partes quentes, esse livro é pra você!
~Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário