Autora: Ker Dukey
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 231
Quando Willis Langford, o infame assassino em série, apelidado de Hollywell Slayer, entra na vida de Lizzy West, ele deixa sangue e dor em seu rastro - sequestrando o filho dele,e seu melhor amigo, Jack, e matando aqueles que tentam impedi-lo.Depois de testemunhar o mal inimaginável, os ecos daquele dia assombram Lizzy até a idade adulta.
Quinze anos depois, Willis ainda está foragido. Quando novos corpos começam a aparecer com a assinatura do infame Hollywell Slayer escrita neles, a vida de Lizzy vira de cabeça para baixo.
A morte agora a perseguindo a cada passo, Lizzy não está preparada para um homem misterioso e robusto, Clark entrando em sua vida, fazendo-a questionar tudo o que ela pensava que sabia. A intensidade entre eles é palpável, mas há algo que não está combinando, e uma coisa que Lizzy sabe muito bem, monstros não ficam à espreita. Eles caçam você.
A vida é um jogo de sobrevivência.
Mas quem é o caçador e quem é a presa?
" Ser solitário não é um medo meu — ser esquecido por aquele que incita minha solidão é."
Eu achei que nunca mais ia ler esse livro, após dois anos Lost Boy saiu e com certeza não decepcionou.
O livro começa com a a esposa do famoso serial killer Willis Langford indo visitá-lo na prisão, ela não sabia que ele era um serial killer e descobrir que o marido amoroso dela e pai do seu futuro filho estuprou diversas mulheres, e agora ela decide visitá-lo para um encerramento.
Anos se passam após essa visita, ela hoje vive em outra cidade e tem uma melhor amiga vizinha, seu filho e a filha dela, Lizzy e Jack, são melhores amigos, mas a vida de ambas famílias mudam quando o Willis Langford foge da cadeia e leva Jack embora, deixando a Lizzy sozinha.
O livro após esse acontecimento dá um salto de 15 anos e pelo ponto de vista da Lizzy a gente vai acompanhar não só sua vida, atualmente onde ela estuda, onde trabalha trabalha e onde ela mora com sua amiga.
Lizzy não sabe onde seu melhor amigo Jack foi parar e nem tem certeza se ele ainda está vivo, a verdade é que ela nunca esqueceu ele.
"Meu coração dispara dentro do meu peito. Eu não tenho ideia de por que este homem evoca tal resposta de mim, é enlouquecedor."
Em uma série de acontecimentos na vida dela e também uma série de homicídios que tem acontecido na cidade, ela conhece seu misterioso vizinho Clark, vizinho esse que antes mesmo dela vê-lo pessoalmente já senti alguma conexão.
Lizzy é uma mulher determinada e de poucos amigos, ela evita falar sobre o passado dela, mas ela carrega ainda muitos traumas desse passado.
Esse é um livro que você vai amar os personagens em todos seus momentos. Ker costuma brincar com a nossa mente durante os livros e aqui não foi diferente.
Um dos motivos que tirei meia estrela foi a falta do ponto de vista do Clark , vulgo vizinho, afinal queria saber um pouco mais não só do passado dele, como também um pouco sobre alguns acontecimentos.
Como posso ainda amá-lo sabendo o que ele é? O amor é uma fraqueza. Minha fraqueza.
A autora consegue manter o suspense e a tensão desde a primeira página, e por mais que a gente leia e tenha algumas palpites, nada nos prepara para o plot que ela deixou.
Sem duvidas Lost Boy é um livro para todos os amantes de dark romance. O livro vai te fazer criar teorias ao mesmo tempo que torce pelos protagonistas.
Eu gostaria de ter visto a doença dentro de seu sangue antes de deixá-lo em minha cama, meu corpo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário