Resenha: Coroa Manchada - Série The Royals 3,5 - Erin Watt

Título: Coroa Manchada - Série The Royals 3,5
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 176
Compre: Aqui


Há dois anos, um erro custou a Gideon Royal a garota dos seus sonhos. Desde então, ele se sente cansado e abatido, preso no que parece ser uma espiral sem fim de chantagens, mágoa e perda. Quando vai para a faculdade, Gideon enxerga uma chance de recomeçar sua vida. Mas o destino tem outros planos para ele, colocando Savannah Montgomery em seu caminho novamente. Savannah ainda acredita que a traição de Gideon é imperdoável. Ele acha que ela continua errada. Perdão. Esperança. Redenção. Gideon prometeu reconquistar a única garota que foi capaz de conquistar seu coração. E quando um Royal faz uma promessa, ele vai até o fim do mundo para cumpri-la.







 



Olá, leitores!
Levantem os pés que eu vou passar mais uma vez o meu paninho para mais um Royal. Mocinhos imperfeitos, cheio de erros, mas que quando amam fazem de tudo por sua amada são o meu número. Então me dá licença que chegou a minha vez de enaltecer Gideon Royal.

Gideon Royal está entre nós e quando eu vi o lançamento confesso que surtei. Já estava morrendo de saudades desse irmão e amei poder matar a saudade de outros personagens.




Nesse livro vamos conhecer a história de Gideon e Savanah que é tanto falada em outros livros, o livro é na verdade o 3,5 da série, mas para se você já leu toda série não fará diferença ler ele por último.

O livro vai alternar entre passado e presente contando rapidamente como Gideon e Savanah se conheceram no ensino médio e agora com eles na faculdade.

Mais uma vez me vi passando pano para mais um personagem das autoras Erin Watt. Mesmo sabendo que o Gideon fez é errado as autoras tem o poder dos nos deixar ligada da primeira à última página. Gideon fez cagada sim e nos outros livros confesso que tive certo ranço, mas o poder das autoras é esse, fazer você se apaixonar por mais um personagem literário mesmo não querendo.




O único defeito desse livro é que tudo acaba rápido depois, tudo foi muito corrido. Merecia sim mais livros do Gideon, e quem concorda respira!!! A escrita das autoras é viciantes demais, quando você ver já terminou o liro.

Por enquanto esse é o último livro desse universo dos The Royals escrito pelas autoras e torço muito para que as autoras não pare por aqui. Queria ver o livro dos gêmeos e de Callun. Quem já leu a série acho que concorda comigo.

Coroa Manchada é aquele livro para as fãs poder matar a saudade dessa série que arrebatou vários corações. Para quem ainda não leu se preparem, com certeza você vai se apaixonar por mais um Royal! Aproveita que os primeiros livros também estão no Kindle Unlimted.

E você, é do time que ama ou odeia a série? Eu passo pano, panfleto e defendo os meus cristalzinhos sem defeitos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário