Resenha: Hawk - O Demolidor (Sempre te Pertenci ) - Segunda Edição

Título: Hawk - O Demolidor (Sempre te Pertenci) - Segunda Edição
Autora: Patrícia Rossi
Páginas: 389
Baixe: Aqui 
Livro Publicado de Forma Independente na Amazon


Ele é um lutador.
Não por opção.
Nunca foi seu sonho.
Depois de ser traído pela mulher que amava, deixou que seu pai adotivo guiasse sua vida.
Odiá-la era seu dever!
Tenta apagar o sabor de seus beijos e a lembrança de seu pequeno corpo quente em outras mulheres. Mas a frustração o domina e ele a extravasa no octógono.
Ele não tem piedade de seus oponentes. Por isso, é conhecido como o Demolidor.
Hawk Cameron tem tudo. Ou acha que tem...
Ele sabe que deve odiar Michaella Tate. No entanto é impossível esquecer a mulher de cabelos vermelhos que destruiu seu coração.
Como um masoquista, precisa vê-la uma vez mais...







Olá, leitores!!
Hoje trago para vocês a resenha de Hawk, da autora Patrícia Rossi. Quem aqui também ama personagens que são lutadores de MMA? Eu amo!! Tanto que reli esse nova Edição de Hawk e vim contar para vocês o que achei dessa releitura.

O livro vai contar a história de Michaella Tate e Hanwk - O Demolidor. Os dois se reencontram depois de 12 anos e depois de um rompimento trágico. Por causa de um mal entendido eles se separam e agora 12 anos mais tarde o destino colocaram eles frente a frente. 



Michaella está muito machucada por tudo que Hawk fez, mas nem por isso deixou de amá-lo. Hawk vive na negação, dizendo que não pensa mais em Michaella, mas usa as mulheres, bebidas e a briga para lidar com a dor. Será que eles vão conseguir deixar o passado de lado?

Depois de 4 anos a autora vem com o pedido dessa releitura e confesso que lembrava só de amar Hawk. Relendo fui me lembrado aos poucos da história e lembrando porque amei tanto Hawk. Patrícia tem uma escrita o que só deixa o meu trabalho de amar esse livro mais fácil ainda.

Hawk logo no começo pode parecer um personagem que você vai odiar, mas quando tudo for resolvido ele vira um cordeirinho, é impossível não amar esse personagem que além de lindo vai fazer de tudo por sua amada. Hawk pode bancar o durão, mas também tem um passado triste.

Michaella é uma mocinha que já sofreu muito, tem o seu irmão preso injustamente e pensa que ela é a culpada disso tudo. Apesar de muito murro em ponta de faca gosto de Michaella, bem pé no chão.

Os personagens secundários nesse livro não foram esquecidos no churrasco e tiveram bastante destaque. Amei os meninos que são seguranças de Hawk e o amigo de Michaella. Queria livros de todos!

O livro tem bastante cenas eróticas, e o quando eles enfim se acertam só preparem o ventilador. Essa casal pega fogo!! Do meio pro final é só love, haha.



Tirei uma estrela por achar o final corrido demais e por achar os personagens principais repetitivos quando diziam que seu amado é gostoso ou linda. Michaella sua linda, não precisa jogar na minha cara esse boy perfeito 😂.

Hawk é muito mais que um romance erótico. Vai falar também de amizades, relacionamento abusivo e com uma pitada de drama. Amei reencontrar Hawk, e se você gosta de livros com lutadores de MMA vai amar a leitura.


~Publicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário