Resenha: Alta Tensão - Série Big Rock #6 Lauren Blakely

Título: Alta Tensão - Série Big Rock #6
Editora: Faro Editorial
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 176
Compre: Aqui


Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.

As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!

Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?

E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.

Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.





Olá, leitores!
A resenha de hoje é de uma série que vai deixar saudades. Cada livro foi um quentinho no coração e os suspiros eram certos. Vamos lá conferir o que achei de Alta Tensão, o último livro da série Big Rock.

Cada livro vai contar a história de uma casal e dessa vez vamos conhecer Patrick e Mia. 
Patrick foi um mocinho mais tranquilo da série. Ele não tem drama, não tem inseguranças e é um mocinho que curte a natureza, tanto que o seu negócio é com caminhadas, trilhas, etc.



Patrick é amigo de Max e está apaixonado por sua irmã Mia. Ele quer investir nessa relação e está cansado de relacionamentos vazios, ele quer sossegar só que Mia mora em outro estado.

Mia é uma mocinha divertida, comilona e bem família. Amei Mia por também por não ser cheia de não me toque ou ser uma mocinha chata. Pelo contrário, Mia é tudo que uma mocinha deveria ser.

Os personagens secundários aparecem para podermos matar a saudade. Amei ver o futuro de algum deles.

A autora nesse último livro foi para um lado mais seguro e sem muitas complicações. Nesse livro vamos nos apaixonar por mais um personagem literário, é claro que a marca registrada da autora também está nesse livro e se prepararem para cenas eróticas de tirar o fôlego.

Tirei uma estrela que por mais que tenha gostado do livro ele não foi o meu favorito da série, esse posto continua com Mister O.

As cenas quentes são puro babado, mas confesso que na hora da tradução das partes íntimas da personagem feminina deu uma brochada legal. Só isso foi o pecado desse livro.

A capa da série não poderia ser outra, fechou com chave de ouro. Todos os livros da série são narrados pelo mocinho e com alguns capítulos especiais que a mocinha aparece. Aqui a mocinha apareceu quando o gato de Patrick também contava seu lado da história, aliás que também foi muito divertido.




Alta Tensão é um romance clichê que você vai ler em horas. Amei o desfecho da série e quero mais livros da autora por aqui.

E vocês, também amam a escrita da Lauren?
Já leram a série?





2 comentários:

  1. Oi. Uma dúvida, sabes se essa serie estará disponível para o Kindle? Se não me engano, soh vi livros dessa autora, físicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda!
      A Editora por enquanto não publica em e-book na Amazon.

      Excluir