Resenha: Três Semanas Para se Casar - Série Os Worthingtons #1- Ella Quinn

Título: Três Semanas Para se Casar - Série Os Worthingtons #1
Autora: Ella Quinn
Editora: Pausa
Páginas: 332
Compre: Aqui


O futuro do Conde e da Condessa de Worthington promete estar longe de ser entediante. Lady Grace Carpenter está pronta para aproveitar o dia - ou melhor, a noite - com o homem mais atraente que já conheceu. O casamento significaria perder a tutela dos seus amados irmãos, e certamente nenhum cavalheiro são assumiria sete filhos que não fossem os seus. Mas se ela puder ter uma oportunidade anônima com Mattheus, Conde de Worthington, Grace se contentará em viver o resto de sua vida como uma solteirona. Matt quase tinha perdido a esperança de encontrar uma esposa que pudesse envolver tanto a sua mente como o seu corpo. E agora esta mulher sensual e inteligente está se entregando a ele. O que poderia ser mais perfeito? Exceto que, depois de uma noite de amor, a misteriosa Grace se recusa a ter qualquer coisa relacionada com ele. No meio das distrações da temporada ele terá de convencê-la, com um delicioso encontro de cada vez, que nenhum obstáculo - ou família - é demais para um homem que descobriu o desejo do seu coração...





Olá, leitores!
Hoje trago para vocês mais uma resenha de romance de época. É o meu primeiro contato com a autora e confesso que amei a escrita. A autora adora um babado mais erótico, então para menores de 18 anos esse livro não é aconselhável.

O livro vai contar a história de Grace uma mocinha forte e que deixou o sonho de casar para tomar conta dos seus irmãos mais novos depois que seus pais morreram. Grace ver a oportunidade de perder sua virgindade e não morrer uma solteirona virgem depois de encontrar seu amor de quando era mais jovem na taverna onde estava passando a noite. Sem nada a perder ela se entrega para o  Matt que de primeiro momento não vai lembrar dela, ela só não esperava que Matt ficaria perdidamente apaixonado e vai fazer de tudo para saber quem é o seu grande amor.


Esse livro eu digo que é perfeito se você é Maluca por Romances. Tem amor a primeira vista, mocinho perfeito, mocinha forte porém nem tanto, crianças para a história ficar leve e divertida e muito romance.

O mocinho nesse livro para mim foi zero defeitos. Totalmente apaixonado por Grace, Matt vai fazer de tudo para mostrá-la que a ama e sempre vai estar ali para Grace e as crianças.


Falando em crianças nesse livro são muitas. Será que vai ter livro dessa gente toda? Ao todo são 11 na parte de Grace e na parte de Matt. Amei todos e gostaria muito de um livro para cada.

Logo no começo avisei que esse livro é erótico, mas minha gente, a autora não poupa nas cenas de sexo. O casal se encosta e já pega fogo. Não que eu esteja reclamando, quanto mais paixão mais eu gosto.

A capa não poderia deixar de dar meu parabéns a Editora Pausa, foi por causa dela que dei uma chance a autora. O livro é escrito em terceira pessoa e a diagramação está perfeita. Encontrei uns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.

Tirei uma estrela que por mais que tenha gostado da história achei que em algumas coisas a autora se esticou demais e em outras tudo foi resolvido rapidamente, mas com certeza espero favoritar no próximo livro da série.

Três Semanas Para Se Casar foi além de ser uma linda história de amor, é uma história de família, amizade e que vai nos mostrar quando se ama para tudo se tem um jeito. Curti a leitura e se você gosta de um romance de época mais apimentando também vai amar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário