Resenha: Quase Rivais - J Sterling

 Título: Quase Rivais
Autora: J Sterling
Editora: Faro Editorial
Páginas: 160
Compre: Aqui





Suas famílias são inimigas... Mas
será que é possível resistir a uma
louca paixão?
James é louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia
cada vez que esbarra com James... a combinação seria
perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são
concorrentes no trabalho.
Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o
desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como?
J. Sterling, autora conhecida por seus romances incríveis, recria em Quase Rivais a maior
história de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, há
alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?




 

Olá, leitores!

A resenha de hoje é para quem gosta de romances clichês e que termine numa sentada só. Tá afim de uma leitura que vai te tirar da ressaca literária? Então vem conferir essa dica.

O livro conta a história de James e Julia que além de ser rivais no negócio, também são inimigos por causa de uma briga antiga de família. Julia e James desde pequenos vivem entre farpas, mas por trás dos insultos nutrem sentimentos um pelo outro. Eles agora são adultos, será que vão conseguir viver esse romance estilo Romeu e Julieta?



A história é curtinha, então quando você perceber já terminou o livro. O livro tem apenas 160 páginas que passaram voando. Tudo acontece muito rápido, então se piscar perdeu.

Julia é uma mocinha que no começo parece ser forte, mas isso fica só nos negócios, com sua família e seu coração ela é medrosa. Júlia tem medo de perder tudo que conquistou fazendo vinhos com o nome da sua família se enfim ela confessar que sente algo pelo James.


James é aquele mocinho zero defeitos. Paciente, lindo, bom filho, amoroso. Por ele vai ser só suspiros. James é um perfeito cavalheiro e vai fazer de tudo para conquistar Julia e tirar a venda dos seus olhos.


Tirei uma estrela porque apesar de amar clichês achei que nessa história muitos acontecimentos passaram correndo. Queria mais páginas desse casal.


Gostei também dos personagens secundários como os amigos do casal e as famílias que são essências na história.




A capa achei fofa, só não gostei pela menina da capa não ter nada a ver com a mocinha. A diagramação como sempre perfeita da editora Faro. Não encontrei erros de digitação lendo.

Quase Rivais é aquele livro para quem quer sair de uma ressaca literária e gosta de um leitura rápida.  Perfeito para quem gosta de comédia romântica estilo sessão da tarde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário