Resenha: Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem. - Felipe Rocha

Título: Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem.
Autor: Felipe Rocha
Editora: Astral Cultural
Páginas: 192
Compre: Aqui


Relacionamentos podem terminar com um final feliz, como nos filmes. Relacionamentos também podem, simplesmente, terminar. E tá tudo bem. Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem. apresenta as fases de um relacionamento que se perdeu em meio à rotina e à convivência monótona, e o fim, sem “feliz” como complemento, foi o único meio. Mas, tá tudo bem, os dias continuam e o processo de amadurecimento é contínuo. Não há nada na vida que não pode ser superado ou se tornar fonte de inspiração. Términos nos proporcionam novos recomeços e as fases de uma relação a dois podem ser difíceis, mas descobrir a luz no final do túnel depois da tempestade é libertador.








Em 2016 Felipe criou o instagram @tipobilhete onde ele costuma postar alguns de seus pensamentos. Após a criação desse ig ele teve seu primeiro livro publicado "Todas as Flores que Não te Enviei", e recentemente a Astral Cultural lançou seu segundo livro "Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem."



Nesse novo livro Felipe Rocha  traz textos sobre relacionamentos e as diversas fases dele. Dividido em 7 partes o autor aborda as diversas fases de um relacionamento, desde aquele momento que você conhece a pessoa e fica com borboletas no estômago, aquele término que machuca e aquele momento que você supera e lembra do quanto você é forte.

De forma objetiva o livro contém diversos textos sobre relacionamentos, cada texto nos prende de uma forma, uns mais que outros, é aquele livro que de forma simples consegue passar mensagens de amor, superação e principalmente daquele amor próprio que precisamos para pode amar outras pessoas.



O livro em si demorou a me fisgar, já que eu senti que não era o meu momento para a leitura dele, então com isso sinto que eu aproveitei a leitura menos do que imaginei. Os meus textos preferidos ficaram lá para o final com o termino do relacionamento #mejulguem.

A edição está linda e além dos textos, o livro tem "bilhetes" e lindas ilustrações que representam um pouco de cada texto. Esse é aquele livro que pode prender todos os tipos de leitores, tanto pelas simplicidades do texto, já que sempre vai ter algum texto para te fazer refletir, como também pela diagramação dele.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário