Resenha: Estrada Para Lugar Nenhum - Dueto Road to Nowhere #1 - M. Robinson

Título: Estrada Para Lugar Nenhum - Dueto Road to Nowhere #1
Autora: M. Robinson
Editora: Allbook
Páginas: 360
Compre: Aqui


Certa vez, li que todo guerreiro espera ter uma morte honrada. Sempre quis procurar a minha, mas nem a Ceifadora me quis.
Fui treinado para matar. Fui treinado para não perguntar por quê. Para acatar ordens e marchar em fila. Avante.
Vida ou morte.
Para frente ou morrer.
E não estou falando só do exército. Estou falando da vida que me levou pela estrada para lugar nenhum.
Minha vida.
Lutei por meus irmãos.
Lutei por minha família.
Lutei por meu país.
E lutei por ela...
Sem nunca perceber que também poderia morrer por eles. 









Olá, leitores!

Sabe aquela história que é impossível em algum momento você não soltar gritinhos? Então, com Estrada Para Lugar Nenhum foi exatamente assim. Queria ter alguém para desabafar durante a leitura sobre ele, então super indico uma leitura coletiva ou você ler junto com sua amiga.

O livro conta a história de Creed e começa quando ele tem 18 anos e está a caminho para ser  braço direito do seu pai no clube de motoqueiros (MC). Só que nada vai ser assim tão fácil para Creed e sofrimento pouco é bobagem. Creed depois de mais um dia do cão conhece a pequena Mia que é irmã do seu melhor amigo. Mia tem apenas 9 anos, mas ela dá a paz que ele precisa por ela ser engraçada e esperta. Daí nasce amizade e com passar dos anos esse sentimento vai se tornando algo mais.



Confesso que a primeiro momento você pode querer largar a leitura por Creed ser no começo um babaca e por causa da mocinha ser muito nova, mas não larguem a leitura! Creed vai crescendo e se transformando na história e também passando pelo pão que o diabo amassou.

Creed vai sofrer bastante, se preparem para fortes emoções. Creed é aquele tipo de mocinho que não é exemplo para ninguém , ele mata pelo seu clube, pode ser explosivo, mas nem por isso não consegui me apaixonar por esse mocinho sofrido. Ela vai fazer de tudo para proteger quem ama.

A história tem bastante reviravoltas e não fica presa em um só acontecimento, se está tudo bem então se prepare que tem algo para vir quando você menos esperar. O famoso tiro, porrada e bomba, literalmente falando!

As cenas eróticas desse livro são de tirar o fôlego. A autora sabe nos deixar ansiosas para essas cenas pra lá de quentes e nem um pouco enfadonhas. Meninas preparem o ar condicionado!



Essa história é o primeiro livro de um dueto e a boa noticia é que o segundo livro já foi lançado. Terminando essa resenha eu vou correndo ler, já que esse termina num momento tenso da história.

Indico Estrada Para Lugar Nenhum se você gosta de romances eróticos com mocinhos cheios de dramas e que goste de mocinhos nem tão mocinhos assim. Uma história quente e que não vai faltar emoção. Favoritei porque há muito tempo não ficava tão empolgada lendo. Se quer dar gritinhos lendo e se apaixonar por mais um personagem literário, esse é o livro!



Um comentário: