Resenha: A Escrava - Silmara Izidoro

Título: A Escrava
Autora: Silmara Izidoro
Páginas: 560
Compre: Aqui 
PUBLICIDADE




AVISO:ESTE É UM ROMANCE DARK:
Contém cenas de sexo explícito, estupro, violência física e psicológica.
Linguagem inapropriada para menores de 18 anos.
Leitura não recomendada para pessoas sensíveis.
Essa não é mais uma história de amor.
As próximas páginas não narrarão o encontro entre um homem e uma mulher que se apaixonam perdidamente e após superarem muitos obstáculos vivem felizes para sempre.
Hugo é tão e somente, um homem com um propósito que está longe de ser um ato de caridade. Três pilares sustentam sua vida: Poder, dinheiro e prazer.
São eles que regem seus passos, e não há nada capaz de desviá-lo do rumo que foi traçado para o seu futuro, desde o dia em que nasceu.
Mas, quando uma linda e inocente brasileira cruza o seu caminho, a vida do herdeiro da máfia colombiana sofrerá grandes e perigosas mudanças.
Pitanga é a mulher que passou mais da metade da sua vida servindo.
A escrava submissa que teve a infância e inocência roubadas por quem deveria protege-la. Foi treinada para saciar a fome e obedecer às ordens do homem que a tomou para si quando era apenas uma criança, e se intitulou: Seu dono.
Ela não tem mais esperanças, mas um jovem estrangeiro invade seu porto seguro e decide provar que o mundo é muito maior do que Pitanga imagina.
Sonhos foram roubados, corpos violentados, direitos violados, corações quebrados e almas corrompidas. Aqui, você descobrirá o real sentido das consequências de um trauma e ouvirá todos os pedidos de socorro, ignorados. Conhecerá de perto a face da maldade e, se tiver sorte, poderá encontrar o mais puro amor.
Mas lembre-se, essa não é uma história bonita e, assim como na vida real, não há garantias de um final feliz. 




Olá, leitores!
A resenha de hoje é para as Malucas que amam romances darks. Gosta de livros com mocinhos mafiosos e que não sejam totalmente bonzinhos? Então não pode perder essa resenha.

A Escrava é um livro da autora Silmara Izidoro, lançando de forma independente na Amazon. O livro está disponível em e-book e também se encontra no kindle unlimited. Por se tratar de um romance dark se você sente desconforto lendo cenas de violência, estupro e abusos não recomendo a leitura. Agora se você gosta de sentir na pele, se emocionar e ficar aflita até o final, esse livro é para você.



A história já começa nos apresentando Hugo e Ashia ainda pequenos. Ashia é menina que acaba de perder a mãe aos 9 anos, vai viver com o padastro e vira sua escrava sexual. Hugo desde cedo foi criado para ser um  importante mafioso. O tempo passa e Hugo volta para a fazenda onde conheceu uma linda menina que jamais esqueceu, ele só não imaginava encontrar de novo Ashia, ainda mais sendo uma escrava. Pitanga e Hugo são de mundo diferentes, será que essa história vai ter um final feliz?

Não posso falar se a história tem final feliz, mas posso falar que a cada página fiquei super apreensiva de como Ashia ia conseguir sair da cabana e se libertar do seu padastro. Silmara soube prender o leitor até o final com suas cenas que podem te tirar do conforto. Não esperem flores e nem que tudo dê ceto. Ashia vai sofrer um bocado.



Ashia por está há muito tempo na cabana só conhece aquele mundo e o que seu dono deixasse conhecer. Seu padastro a chamava de Pitanga e toda vez que lia isso sentia um nó no estômago. Amei ver o crescimento da personagem, seus medos e ela se apaixonando por Hugo.

Hugo é um mafioso de primeira. Não aceita desaforo, quando tem que matar não pensa duas vezes. Estava cansada de mafiosos moles que já diz logo eu te amo. Gosto do personagem sangue nos olhos e que caia de amor lentamente. Mas mesmo sendo durão, com Ashia ele vai ter cuidado, respeito e vai fazer de tudo para que ela se cure. Confesso que tenho uma queda por personagens assim.

As cenas de torturas são muito bem detalhadas, se você gosta de ver um vilão se dando mal você vai quicar no sofá lendo esse livro. Mas não é só de violência e morte esse livro, tem bastante cenas de sexo, então se preparem que é babado. Hugo e Ashia não podem ficar perto do outro que pegam fogo.


Retirei uma estrela que por mais que tenha amado a história e o casal, não pude deixar de notar as divagações de coisas descritas que eu já sabia, ficando assim em algumas partes a leitura arrastada. Mas creio que com um revisor de texto e com os cortes certos o livro fique com zero defeitos.

A Escrava foi minha volta apara os romances darks e comecei com o pé direito. Com cenas de tirar o fôlego a autora não nos poupa dos detalhes, sendo ele para o bem ou para o mal. Uma leitura que vai te tirar da zona de conforto, mas que vai deixar você leitor vidrado a cada página. Se você ama o gênero está mais que recomendado, agora se quer começar a se aventurar sobre o gênero, super indico a Escrava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário