Resenha: Além das Bases - Kaylee Ryan

Titulo: Além das Bases
Autora: Kaylee Ryan
Editora: Allbook
Páginas: 237
Compre: Aqui 


O que acontece quando você quer mais vida do que apenas correr pelas bases?
Você fica na última base e para de jogar no campo.
Ele é sexy e irresistível. Fiz o possível para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Não preciso de complicações na vida. Não posso me envolver no mundo dele, e a última coisa de que preciso é me apegar a um atleta profissional. Não tenho tempo para ter uma desilusão amorosa.
Algo nela me atrai. Quero conhecê-la. Quero uma chance de mostrar que posso oferecer mais do que minha carreira, do meu salário. Sou o homem certo para ela. Sei que sou. Não importa o quanto ela resista a nossa conexão . Não muda o fato de que ela é minha jogada mais valiosa.






 Olá, leitores!
Minha dica de hoje para quem gosta de romances fofos, para suspirar e de quebra se apaixonar por mais um personagem literário. Essa dica também para quem assina o  kindle unlimited porque o livro também está por lá.


Além das Bases é um livro da autora Kaylee Ryan, publicado pela Editora Allbook. O livro foi lançando primeiro em e-book, mas também em breve vai está à venda em físico no site da editora. Para ganhar 10% de desconto é só colocar o cupom MALUCASPORROMANCES no seu carrinho.


O livro vai contar a história de Easton o famoso jogador de beisebol e Larissa que é só mais uma garota gente com a gente na batalha e tentando o melhor para ser feliz. Quando os dois se conhecem é paixão a primeira vista, mas só que Larissa tem muita coisa acontecendo na vida dela. Os dois são de mundos diferentes e Easton vai fazer de tudo para os dois se encacharem.

O começo do livro Larissa pode te dá nos nervos com as suas recusas de sair com Easton, mas minha dica é continuar a leitura que um dia esse charme passa. Larissa é mãe solteira e por isso dei um desconto para ela, Larissa tem medo de se machucar e no processo a filha dela também.

Easton é aquele tipo de mocinho que você logo se apaixona  nas primeiras páginas. Além de ser lindo ele é paciente, sabe esperar e é super fofo com Paisley a filha de Larissa. O famoso mocinho zero defeitos e apaixonante.

O que gostei dessa história que além da história do casal a autora soube inserir bem a criança. Livo com crianças tenho medo porque muitas autoras a deixam de lado e só foca no casal, o que não acontece aqui nesse livro.

Apesar de amar a história e a diagramação eu encontrei alguns erros de digitação e palavras faltando. A revisão deixou a desejar e espero que melhorem nos próximos livros.



A capa eu achei linda e tem tudo a ver com o casal. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Larissa e Easton. Gostei muito da escrita da autora e quero sim ler mais algum livro dela no futuro.

Além das Bases tem vários elementos que as Malucas por Romances ama, um personagem fofo, uma criança que você vai querer apertar, um romance com uma pitada de erotismo. Livro perfeito para ler numa sentada só e nem perceber o tempo passar. Se gosta de jogadores fofos você vai amar esse livro.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. If you're looking to lose pounds then you certainly have to jump on this totally brand new personalized keto diet.

    To create this keto diet service, licensed nutritionists, fitness trainers, and top chefs have united to provide keto meal plans that are useful, decent, money-efficient, and fun.

    Since their first launch in early 2019, 1000's of clients have already transformed their figure and health with the benefits a smart keto diet can provide.

    Speaking of benefits; in this link, you'll discover 8 scientifically-certified ones given by the keto diet.

    ResponderExcluir