Autora: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 256
Compre: Aqui
Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?
Olá, leitores!
Estava com saudades de romances de época, então resolvi começar por essa belezinha. O meu erro foi não ter começado antes, amei demais essa história e vou te conta tudo nessa resenha.
"Aos 22 anos de idade, Emma Gladstone já havia aprendido algumas lições difíceis; príncips encantados nem sempre eram o que pareciam; armaduras reluzentes tinham saído de moda junto com as Cruzadas; e se fadas madrinhas existiam, a dela estava vários anos atrasada."
O livro conta a história do Duque de Ashbury que teve seu rosto desfigurado na guerra e vive recluso já que todos o olham com desprezo e medo. Tendo que ter um herdeiro para quem deixar suas posses, ele ver a oportunidade quando Emma que é costureira entra em sua casa pra cobrar a dívida de sua ex-noiva. Asbury ver a oportunidade e faz a proposta, mas será que será só um casamento conveniente e sem amor?
Eu e você sabemos a onde isso vai dá, mas nem por isso deixamos de vibrar quando o mocinho enfim se diz apaixonado. Adoro esse tema casamento de conveniência e ver pouco a pouco a paixão entre os dois crescer.
E falando de paixão, põe paixão nessas páginas! A autora soube apimentar essa história e os dois vão pegar fogo querendo fazer o tal herdeiro. Acho que foi o romance de época mais erótico que já li, se gosta de eróticos com certeza vai amar
Além de erotismo a autora deu também uma dose certa de humor. O duque chega ser engraçado com suas rabugice e a Duquesa também não fica para trás. A autora soube dosar muito bem o humor e o erotismo.
A capa eu achei linda e tem tudo a ver com o casal. O livro é escrito em terceira pessoa e não encontrei erros durante a leitura. O próximo livro se chama Um Amor Conveniente e já está á venda. Não vejo a hora de ler o próximo e ter na minha estante.
"Se pelo menos desse uma chance para que enxergassem além das cicatrizes..."
Oi! Menina, eu amo demais os romances de época e a Tessa se tornou uma das minhas autoras favoritas do gênero. Já li esse livro e foi um dos favoritos desse ano, amo tudo o que ela escreve.
ResponderExcluirBeijo
https://www.capitulotreze.com.br/
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAH! Estava procurando um romance de época para ler! Adorei a premissa desse livro, com certeza vou adicionar na minha lista <3
ResponderExcluircolecionandolivrosblog.blogspot.com