Resenha: Escritora de Romance e ... Virgem - Meghan Quinn

Título: Escritora de Romance e ... Virgem
Autora: Meghan Quinn
Editora: Charme
Páginas: 286
Compre: Aqui




ALERTA: “ESCRITORA DE ROMANCE E... VIRGEM” É UMA COMÉDIA QUE VAI TE FAZER GARGALHAR COMO UMA HIENA EM PÚBLICO. LEIA NO CONFORTO DA SUA CASA. SE VOCÊ É VICIADO EM CLIFFHANGERS, SENTIR O CORAÇÃO SAINDO PELA BOCA E COMO SE UMA ESCAVADEIRA TIVESSE ACABADO DE ABRIR SEU ESTÔMAGO, ENTÃO ESTE LIVRO NÃO É PARA VOCÊ. MAS, SE GOSTA DE FAZER XIXI NA CALÇA E CHORAR DE TANTO RIR, ENTÃO, POR FAVOR, CONTINUE LENDO. Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa… Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva? Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…


Olá, leitores!
A resenha de hoje e para você que não tem medo de passar vergonha lendo soltando aquela gargalhada gostosa. Me divertir muito lendo e faltou pouco para favoritar. Vamos lá que te conto tudo que achei dessa história.

Escritora de Romance e... Virgem é um livro da autora Meghan Quinn, publicado pela Editora Charme. Antes de ler já tinha sido avisada que iria rir com a história, só não imaginava rachar o bico literalmente a cada capítulo.



O livro conta a história de Rosie que está infeliz no seu trabalho escrevendo artigos sobre gatos e está tentando escrever um romance. Rosie só tem um problema, como ela vai escrever um romance sem ter nunca feito sexo? Com a ajuda dos seus amigos de apartamento, ela resolve sair de sua concha, ir a encontros e tentar não ser mais virgem. Rosie vai entrar em cada apuros que até Deus duvida, e você leitor  vai cair na gargalhada com a sua inexperiência e falta de sorte.

Confesso que a primeiro momento pensei que não ia gostar da história, tanto que não embalei de primeira na leitura. Mocinhas virgens e inexperientes não são mais a minha praia, mas quando eu peguei de novo para ler deixei de lado isso e cai na gargalhada.

Rosie apesar de não saber de nada sobre sexo (e quando digo nada é nada mesmo), ela não deixa de estar determinada aprender. A sua curiosidade é que dá todo humor da história, é cada situação que ela entra que é impossível não rir dá má sorte de Rosie.

Os personagens secundários aparecem a todo momento. Ri bastante com a amiga de Rosie e quero muito um livro dela. Outro amigo de Rosie é Henry e todos moram juntos depois que se formaram. Henry vai ser o par romântico de Rosie, mas romance mesmo a autora só deixa para o final.



A capa fui uma das primeiras a torcer o nariz, mas te garanto que ao vivo você acaba gostando dela. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Rosie.  A diagramação esta linda tanto em e-book quanto em físico.

Indico Escritora de Romance e... Virgem se querem ler algo mais escrachado, mais descontraído e se não tem medo de rir em público. Um livro  perfeito para ler depois daquele drama pesado, fazia muito tempo mesmo que eu não gargalhava lendo. Adorei a sacada da autora de tirar sarro dos romances e de personagens que tantos amamos. Se não tem vergonha de soltar o riso lendo, esse livro é pra você.





2 comentários:

  1. Eu amoóooo eles são os meus queridinhos ♡ já li os dois pois no segundo e um romance fofo com uma pegada digamos amorzinho quente e comédia não tem como não rir

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parece ser ótimo, não conhecia esse. Obrigada pela indicação.

    Visite:www.espacodamica.com

    ResponderExcluir