Resenha: Os Últimos Jovens da Terra - 4 Contra o Apocalipse - Max Brallier

Título: Os Últimos Jovens da Terra - 4 Contra o Apocalipse
Autor: Max Brallier
Editora: Faro Editoral - Selo Milk Shakespeare
Páginas: 240
Compre: Aqui


DIVIRTA-SE COM JACK SULLIVAN E O FIM DO MUNDO! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste primeiro livro você vai conhecer a história que originou a série da Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis.







,

Olá, leitores!
A resenha de hoje é desse infanto juvenil que foi muito divertido de se ler. Se quer uma dica de leitura para a criançada e se divertir lendo, vem comigo nessa resenha.

Os Últimos Jovens da Terra é um livro do autor Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgate. O livro é o primeiro lançamento do novo selo da editora Faro Editorial, que é o Milk Shakespeare, voltado para o público jovem.


O livro conta a história de Jack Sullivan que depois que sua escola é atacada por monstros e zumbis se junta com seus amigos para sobreviver nesse novo mundo. Juntos com seus amigos Jack vai se inspirar em seus games e tentar salvar Jules. Juntos vão passar por bastantes aventuras com zumbis e um monstro em especial.

Jack é um menino muito divertido e que não vai ter medo de encarar os monstros e zumbis. No meio nesse mundo pós apocalíptico para não se sentir sozinho ele vai fazer várias missões como nos games que tanto ama. Amei Jack e ri bastante com ele, também meu coração ficou pequeno nas partes que ele diz que é órfão e como era viver em lares adotivos.

Os personagens secundários também são super importantes na história, me diverti também muito com eles e pouco a pouco eles vão sendo apresentados na história. Quick é o amigo nerd que vai ajudar com suas invenções a matar zumbis. Dirk que era o valentão da escola vai ajudar com a sua força os amigos e Jules que não precisa ser salva, afinal agora as mulheres também lutam de igual para igual.



A edição da Faro está lindíssima com ilustrações que vai dar mais vida a história. O livro é num formato menor, perfeito para levar na bolsa. O livro originou uma série da Netflix e acabando essa resenha já quero conferir. O livro é o primeiro de uma série com 5 livros e que não vejo a hora de continuar a leitura.

 Indico Os Últimos Jovens da Terra para os fãs de Diário de um Banana e que querem se divertir lendo. Terminei a leitura em uma sentada só e o meu filho João Victor de 13 anos está lendo e gostando muito. Ótima dica para a criançada nesse Natal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário