Resenha: Luz, Câmera e Amor - Aline Sant'Ana

Título: Luz, Câmera e Amor
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 474
Compre: Aqui


Sou Evelyn Heyley, atriz de Hollywood, e você provavelmente já ouviu meu nome em algum lugar. Batalhei anos para consolidar minha carreira e me orgulho muito de todos os projetos que abracei com amor. Mas, agora... estou prestes a receber a oportunidade da minha vida: um longa-metragem inspirado no romance da autora bestseller Shaaron W. Rockefeller. E é claro que vão me dar um par romântico incrível. Provavelmente um nome que Hollywood ama, como o Thor, da Marvel, ou até o novo James Bond. Ao menos, era o que eu esperava. Assim que a porta da sala de reunião se abriu, revelando o rosto estupidamente bonito daquele ator, com um perfume impactante e uma beleza digna de irritar os deuses, eu soube que meus planos tinham ido por água abaixo. O que era a minha chance do Oscar acabou se tornando um desastre cinematográfico. Chuck Ryder. Ou você pode chamá-lo de o meu pior pesadelo. 





Olá, leitores!
Não, não vim aqui destruir a literatura nacional, mas sim indicar um dos melhores do ano. A autora nunca me decepcionou e nesse livro não foi diferente. Vem cá que essa dica tá babado.

"Odeio pessoas que ficam todas preocupadas com o que vão dizer porque é certo ou errado. Se todos fossem sinceros, pouparíamos muito tempo."

Luz, Câmera e Amor é um livro da autora Aline Sant'Ana, publicado pela Editora Charme. Já li outros livros da autora como a série rockstars e amei. Esse livro é único, então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo e se quiser conhecer a escrita da autora.



Confesso que sou suspeita para falar desse livro, que além de ser parceira da editora sou fã de carteirinha da Aline. Leio tudo que ela lança, se tiver com livro, tempo e dinheiro lá vai eu ler o livro sem dúvida. A escrita da autora só melhora e foi impossível não ver que a cada livro a autora se consolida mais e mais.

Luz, Câmera e Amor conta a história de dois Astros de cinema de Hollywodd, nada de mocinha pobre e boy rico, senhoras e senhores. Evelyn ganha uma oportunidade de atuar em um filme que vai alavancar sua carreira, mas ela vai contracenar com Chuck Ryder, quem ela acha um péssimo ator. Sem papas na língua Evelyn vai dizer que ele não é bom pro papel, mas Chuck prova ao contrário que além de bom ator ele pode conquistar o coração dela.

Com essa pequena prévia que eu dei você pode pensar: nossa Ana, acho que vai ser só mais um romance e que vou esquecer depois ele lá na estante. Que nada! Tem sim elementos clichê, mas a autora coloca ali uns segredinhos que rola na vida de Chuck que você vai ficar curiosa como tudo isso ia acabar, e as revelações não desconfiei de nada, fiquei de queixo caído.



Evelyn é sincera até demais, ama sua família, educada com todos, gente como a gente só que com milhões na conta. Adorei Evelyn e se tornou uma das minhas mocinhas favoritas. Com ela é pau é pau, é pedra é pedra e com essa atitude ela pode estar perdendo as dicas que Chuck tenta passar.

Chuck a primeiro momento pode rolar um "rancinho" por parte da leitora, mas não dura muito tempo. Que boy fofo gente! Amei Chuck e o jeito dele de querer proteger Evelyn. O boy é um astro de Hollywood e tem gente duvidosa ao seu redor. Chuck guarda muitos segredos e quando você souber vai querer pegá-lo no colo.

Terminei a leitura pensado: Meu Deus, foi quente esse negócio! Claro que vai rolar ai não posso, aí sera que devo, mas quando rolar preparem o ventilador Malucas. A autora lançou esse mês Namorado por Acaso e ela promete ser o mais erótico dela, eu que não sou boba nem nada já pedi para a editora para resenhar, haha.



A capa eu achei linda, tudo a ver com o casal. Por dentro o livro está lindo, mas uma vez a diagramação da editora está impecável. O livro é escrito pelo ponto de vista de Evellyn e vamos descobrindo com ela todos os segredos de Chuck Ryder.


Luz, Câmera e Amor foi com certeza uma das minhas melhores leituras de livro nacional desse ano. Mais uma vez a autora conseguiu me enredar na sua teias de palavras e só larguei quando terminei. Aline tem o dom da escrita e não me canso de indicá-la. Gosta de romance erótico e um boy fofo? Esse livro é pra você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário