Resenha: Depois que Você me Deixou - Into The Deep #1 - Samantha Young

Título: Depois que Você me Deixou - Into The Deep #1
Autora: Samantha Young
Editora: Astral Cultural
Páginas: 336
Compre: Aqui 



Três anos se passaram desde o último encontro de Charley e Jake. A garota tem a sensação de que, finalmente, superou seu antigo amor e está pronta para sair dos Estados Unidos e seguir o sonho de estudar em Edimburgo, na Escócia. Porém, o destino reserva uma surpresa que não estava em seus planos: Jake. O jovem está disposto a se reaproximar e, quem sabe, reatar a amizade. Mas Charley precisa aprender a lidar com o fato de que, agora, Jake tem uma namorada. A garota parece estar em um beco sem saída com a ideia de ter Jake de volta em sua vida. Afinal, ela ainda não consegue resistir ao charme do ex, muito menos ignorar os sentimentos do passado que voltaram com toda a força. Mas uma coisa é certa: ela precisa ser forte e não permitir que Jake a magoe novamente. 








Olá, leitores!
Hoje a resenha é um dos meu favoritos do mês. Sou suspeita para falar porque adoro romances que se passam na faculdade, mas essa história me conquistou de tal jeito que quero que todas as Malucas por Romances leiam.

"Ele voltou para as águas rasas e deixou que eu me afogasse. Pior, ele achou outras profundezas em outro lugar com alguma outra garota."

Depois que Você me Deixou é o primeiro livro da duologia Into The Deep, da autora Samantha Young, lançamento da editora Astral Cultural. Já tinha lido um tempinho atrás outros livros da autora e lembro de ter gostado, então pedi para a resenha já sabendo que ia gostar da escrita da autora.


O livro conta a história do casal Jake e Charley que se conhecem ainda no ensino médio e se apaixonam. Por causa de algo que só descobrimos no decorrer na história eles se separam e vão se encontrar de novo na faculdade. Charley quando o ver sabe que ainda sente algo por Jake, mas Jake foi quem terminou e agora tem uma namorada. Será que eles vão conseguir resistir a atração que sente um pelo outro?

Eu amei do começo ao fim essa história. Me envolvi de tal forma com os personagens que cheguei a gritar lendo, a chorar e a ficar ansiosa para saber como o casal ia terminar. Esse livro é aquele tipo de livro que você vai se pegar brigando com os personagens e querer entrar na história para que tudo der certo.

Charley é uma mocinha que logo nos primeiros capítulos você ver que ela apesar de sofrer de amor não vai ficar chorando a história toda. Ela já sofreu demais e ver o melhor em todos, mas isso não quer dizer que ela não vai ter dúvidas e fazer algumas burradas.

Jake é aquele boy que mesmo sabendo que você devia odiá-lo a cada página ele vai te conquistando. Jake na adolescência na maioria das vezes é um amor, então na fase adulta fica quase impossível do leitor não se apaixonar.

A História tem outros personagens secundários e suas vidas também cheio de dramas e amores. Adorei a melhor amiga de Charley, Claudia também está sofrendo por amor e queria um livro dela também.

A capa eu acho linda e tem tudo a ver com a história. A história se passa no passado e no presente nos fazendo entender por que estão separados e por que ainda são tão apaixonados. O livro é escrito em primeira pessoal pelo ponto de vista da mocinha e vamos junto com ela se apaixonando por Jake. O livro tem algumas cenas eróticas, mas o foco da história mesmo é como Charley e Jake vão viver tendo que conviver na faculdade com amigos em comum.



No final fiquei desesperada para ler o segundo livro. O livro termina com gostinho de quero mais e não vejo a hora de ter o próximo livro da estante.

"Você foi feita para mim. Livros são escritos sobre o que temos."

Depois que Você me Deixou é uma história viciante que vai te deixar com o coração na mão do início ao fim. Indico o livro para quem gosta de triângulos amorosos, gritar com os personagens e de histórias que a cada página você vai querer estar ali dentro. Se gosta de passar raiva lendo e mesmo assim se apaixonar pela história, esse livro é pra você.


Um comentário:

  1. Faz tempo que não leio romances assim! Fiquei muito curiosa, e eu provavelmente devoraria esse livro em pouco tempo do jeito que sou haha.
    Amei a resenha!!

    Bjos

    https://ldesaturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir