Autora: Jasmine Guillory
Editora: Essência
Páginas: 256
Compre: Aqui
Concordar em ir a um casamento com um cara que ela mal conhece é algo que Alexa Monroe normalmente não faria.
Mas há algo em Drew Nichols que torna o convite impossível de resistir.
Na véspera da festa de casamento de sua ex-namorada, Drew está sem uma acompanhante. Até que uma queda de
energia o deixa preso no elevador com a candidata perfeita para se passar por sua namorada.
Alexa e Drew acabam se divertindo mais do que previam, mas Drew precisa voltar para Los Angeles, onde trabalha
como cirurgião pediátrico, e Alexa precisam voltar para Berkeley, onde é a chefe de gabinete do prefeito. Mas eles não
conseguem parar de pensar um no outro... Será que a química eletrizante entre eles sobreviverá à distância?
Olá, leitores!
Hoje vim falar desse livro que teve seus altos e baixos. Aliança de Casamento tinha tudo para ser um dos meus romances favoritos, se não fosse por uma certa mocinha.
"Ela podia ficar a noite toda com o braço de Drew em volta de si e seus dedos deslizando em sua cintura. Ela estava tonta com o toque das mãos dele em seu corpo e com seus olhos a encarando. Quase não dava para aguentar."
O livro conta a história de Alexa e Drew que se conhecem no elevador de um hotel. Depois de ficarem presos por alguns minutos a química entre eles é imediata, e Drew toma coragem de chamar Alexa para o casamento de sua ex, já que ele está sem acompanhante e não quer os olhares de pena dos convidados. O que era pra ser um encontro fadado ao fracasso eles acabam se divertindo e querendo sempre ver um ao outro. Mas só que eles moram longe um do outro, será que vão conseguir ter algo a distância?
Já no começo do livro vi que ia gostar da leitura e ficava me peguntando por que de tantas resenhas negativas por aí. Mas aí as páginas foram passando e fui percebendo que uma personagem pode ser a responsável por tantas notas baixas.
Alexa apesar de ser bem sucedida e ter amigos, ela tem uma autoestima baixa e sempre pensa que vai dar tudo errado. Por causa disso você pode revirar os olhos algumas vezes e querer entrar no livro para colocar juízo nela.
Drew é o mocinho lindo, cirurgião e que tem medo de relacionamentos sérios, mais clichê impossível. Gostei desse personagem porque apesar de ser clichê ele não foi exagerado. Ele tem ciúmes sim, mas não é escroto. Tem medo de relacionamentos, mas não vai destratar de Alexa. Drew é puro amorzinho gente.
Gostei desse livro também porque a autora aborda o racismo, mesmo que levemente e que Alexa ás vezes dê nos nervos. O livro é escrito em terceira pessoa, acho que poderia ser escrito pelo ponto de vista de Alexa, assim alguns assuntos seriam melhor abordado.
O livro tem algumas cenas eróticas, mas nada muito detalhado. A autora sabe nos envolver numa cena erótica sem precisa de todos os detalhes e você vai saber que fica subtendido, aí é só deixar a imaginação rolar.
"Estou começando a gostar bastante de elevadores."
Oi! Se com esses contra tempos você ainda gostou, então o livro pode ser muito bom. Eu não conhecia, mas adorei saber que tem uma protagonista negra e já coloquei na minha lista.
ResponderExcluirBeijo
https://www.capitulotreze.com.br
Gostei da sua resenha, aliás, é a primeira que leio desse livro :D estou curiosa desde o lançamento. O fato de ter cenas mais hots e não ser tão explorada, me cativa, afinal, eu não gosto muito de hot haha. Vou, sem dúvidas, colocar na minha wishlist.
ResponderExcluirBeijos,
Blog PS Amo Leitura
Gostei da resenha. Bjos
ResponderExcluir