Resenha: Hunter - Acerto de Contas - Andy Collins

Título: Hunter - Acerto de Contas
Autora: Andy Collins
Editora: The Gift Box
Páginas: 140
Compre: Aqui

"ARRANQUE ISSO DELE"
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.
Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.
Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.





"Estou no inferno, e sendo protegida pelo próprio demônio."
Na semana passada quem acompanha o IG e o grupo do Malucas, viu que recebi da autora Andy Collins o arc de Hunter, seu último lançamento, então desde já agradeço a autora pela confiança. Hunter é a estreia do selo dark da editora The Gift Box e nesse livro vamos conhecer um pouco da história de  Hunter.

Faith é casada com Dom e acha que sua vida é praticamente um conto de fadas com o amor da sua vida, só que de uma hora pra outra ela descobre que estava vivendo uma farsa e o mais farsante de todos foi aquele que jurou lealdade para ela seu marido Dom.

Dom é um caçador e uma das suas missões era conquistar Faith (o que fez com sucesso) e leva-lá até SIRIS, uma organização não governamental que controla terroristas ao redor do mundo, ou seja, fazer justiça com as próprias mãos.

Hunter também é um caçador e um dos melhores de SIRIS, ele tem como objetivo fazer vingança daqueles que destruíram a vida dele, além de ser o treinador de Faith que vai testar todos os limites dela, os físicos e psicológicos.

"Me odiar é uma coisa boa, é sinal que você está viva."

Só aqui já deu pra perceber que é um livro bem fora da caixinha, porém com uma escrita leve até as cenas que deveriam ser mais pesadas, se tornam fluídas. Hunter é um livro bem curto que você pode ler em questão de poucas horas, porém durante a leitura senti falta de alguns detalhes.

Desde o começo não shippei a Faith com nenhum dos dois boys, e acredito que faltou essa conexão entre eles na história. Por mais que Hunter tenha vários traumas, ainda assim algumas atitudes dele não me convenceram se tornando meu mais novo ranço da autora.

Dom que se mostrava tão apaixonado de princípio, senti que desisti muito rápido por esse amor dele pela Faith. Faith é uma mocinha que queria que aparecesse um pouco mais, e talvez alguns capítulos a mais dela teriam mostrado a transformação dela em fodona, como tentou transparecer no final.

"Os pesadelos surgem quando fechamos os olhos, eu quero os seus bem abertos, cientes da sua nova realidade."

Acredito por ser um livro com um enredo mais pesado alguns detalhes mereciam um pouco mais de profundidade, e o romance poderia ter ficado de lado focando somente na ação e na vingança, ou podia ter deixado a Faith com a outra mocinha do livro que foi meu shipp desde o início kkkk. Acho que essa história tinha tudo pra ser 5 estrelas, e que talvez algumas páginas a mais mudaria toda minha opinião atual.



O livro foi todo escrito em primeira pessoa com pontos de vista alternados entre Dom, Faith e Hunther. Durante a leitura não encontrei erros ortográficos, e por ser ARC a diagramação pode ter sofrido alterações, então não vou opinar sobre isso. E a capa como sempre é um colírio a parte, mas sendo feita pela Dri já sei q o lacre é garantido.

"Sou aquele que quebrará você, e não só o seu corpo. Destruirei a sua alma, aniquilarei suas esperanças, até que não reste mais nada.  Eu vou moldá-la, o seu corpo, e os seus desejo."

Ainda com esse detalhes é uma história boa e te prende do início ao fim,você vai lendo que não sente o tempo passar e sempre ansiando por mais. Uma coisa que posso destacar é o amadurecimento da escrita da autora, onde de uns tempos pra cá isso tem se notado cada vez mais. Dei 3.5 estrelas no Skoob, mas aqui vou arredondar pra 4 estrelas, e espero realmente que a autora leve os detalhes que falei pra lado bom sempre.

Hunter é um livro dark, com algumas cenas intensas, porém por ser um livro curto e de leitura rápida pode ser uma boa maneira de conhecer esse estilo literário. E mesmo que eu tenha algumas objeções referente ao livro, ainda recomendo a leitura dele, e se você ler ou já leu me conte o que achou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário