Resenha: Professor Feelgood - Série Masters of Love #2 - Leisa Rayven

Título: Professor Feelgood - Série Master of Love #2
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 368
Compre: Aqui


Romântico e atual, o guardado segundo livro da série de Mr. Romance (Masters of Love) traz o humor e os personagens envolventes característicos de Leisa Rayven. Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele. Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela. Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar. Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo professor.


Olá, leitores!
Hoje a resenha é um dos meus queridinhos e mais aguardado livro de 2018. Amo todos os livros da autora e claro que quando o livro chegou já passou a frente. Será que gostei desse livro como eu gostei dos outros? Vem comigo nessa resenha que te conto tudo.

"Seja corajosa. Vá atrás do que você quer com toda a paixão que tiver. Nada esvazia um coração mais completamente do que o arrependimento."

Professor Feelgood é o segundo livro da série Masters of Love, da autora Leisa Rayven, publicado pela editora Globo Alt. Os dois primeiros livros tem como ligação as irmãs Eiden e Asha, e nesse livro vamos conhecer o felizes para sempre de Aisha. O primeiro livro é o Mr. Romance (resenha Aqui) e esse livro pode ser lido separadamente por ser cada livro um casal. Essa resenha não contém spoiler do primeiro livro da série.



A história começa com Asha em mais um dia de trabalho até que uma oportunidade surge, Asha pode ser Editora, mas para isso terá que achar um best seller. Asha tem um crush no instagram que é o Professor Feelgood, um homem misterioso que posta foto de suas viagens, mas sem nunca mostrar seu rosto. Ela tem a grande ideia de publicar os seus poemas que fazem sucesso com a mulherada, e quando ela descobrir a identidade do Professor Feelgood sua carreia e seu coração podem ficar em risco.
"Quero deslizar minha língua na suaaté você entender todas as razões pelas quais eu te amoe que não cabem em palavra."
Adoro os livros da Leisa e isso não é surpresa pra ninguém, mas essa série não posso negar que a cada livro me apaixono ainda mais pela escrita da autora. Cada personagem são únicos, e Asha e Jacob/Professor Feelgood vão te fazer dar boas gargalhas e querer fazer você entrar dentro do livro só para colocar algum juízo nos dois.

Asha é ao contrário de sua irmã, enquanto Eiden gosta de sexo sem compromisso, Asha gosta de sentir conectada quando entrega o seu corpo, só que ela não consegue mesmo quando está namorando. Asha apesar de ter um passado triste é engraçada e poderia ser eu ou você, só que com a sorte de poder trabalhar e se apaixonar pelo Professor Feelgood.



Professor Feelgood/ Jacob me atrevo a dizer ser o personagem mais romântico da autora. Ele rouba a cena na história com seus poemas de tirar o fôlego e as calcinhas. No começo você pode até achar ele um idiota e cabeça dura, mas quando descobrir o por quê vai querer pegar ele no colo. Se me pedirem pra escolher qual personagem eu mais gostei da série até agora, com certeza eu não saberia escolher.

O que os dois livros tem em comum é que a autora faz um certo mistério de quem são os mocinhos e deixa a leitora ansiosa para dar vida a paixão e obsessão das mocinhas. No primeiro não imaginava quem seria e nesse confesso que cai na pegadinha, haha.

"Não tem nada pior do que se apaixonar por alguém e perceber que não tem o coração dela por inteiro."

Os personagens secundários aparecem a todo momento como o casal do primeiro livro, mas o destaque vai para Joana amiga de Asha. Joana foi motivo de várias risadas, aquela amiga louca que toda mocinha tem que ter. Torcendo que para o próximo livro seja dela.

Ao contrário do primeiro livro esse não teve votação de capa, mas a editora acertou em cheio. Amei a capa e achei a cara de Professor Feelgood. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Asha, então vamos descobrindo os mistérios de Professor Feelgood junto com ela. Na última página tem uma importante informação, teremos mais livros da série publicados! Próximo livro se chama Dr. Love e tem previsão para o final de 2019. Agora só nos resta esperar.


Gosto dessa série porque apesar de ter erotismo, a história não foca nessas cenas e sim nos conflitos do casal. A autora é a prova que é possível fazer um romance quente sem ser apelativo. A espera só vai fazer o leitor engolir as páginas e se apaixonar ainda mais pelos personagens.

"Se duas pessoas se amam, não deveria existir nada que as mantivesse separadas."

Professor Feelgood foi uma leitura que devorei em horas e que não fui capaz de ler sozinha no meu canto, tive que postar quotes e indicar antes mesmo de terminar a leitura. Um romance para fazer as Malucas por Romances suspirarem e pensarem que seu amor está por ai em algum lugar no mundo ou onde você menos espera. Indico o livro se você ama um romance divertido, com um casal teimoso e uma pitada de drama. Com certeza Professor Feelgood fechou meu ano de leituras com chave de ouro.




2 comentários:

  1. Ola, tb só apaixonada por livros romanticos. Adoro a coleçao da julia quinn. Tb gosto bastante da Patricia Cabot. O ultimo que li foi Meninas do Liceu da na loja kindle. Esse é nacional, todos os outros norte-americanos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou desejando esse livro.
    Quero muito conhecer a história da Asha, ainda mais por ela ser diferente da Eden.
    E esse professor... Essa história promete!

    Beijos

    ResponderExcluir