Resenha: Desejo & Escândalo - Série Sins of All Seasons #1 - Lorraine Heath

Título: Desejo & Escândalo - Série Sins of All Seasons #1
Autora: Lorraine Heath
Editora: Harlequin Books Brasil
Páginas: 304
Compre: Aqui


Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick, filho único do duque de Hedley, mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso bilionário Mick Trewlove. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor, mas não tem certeza. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz. 








Olá, leitores!
Hoje a resenha é para você que gosta de um bom romance de época. A leitura foi uma das melhores de 2018 e quero fazer o máximo de Malucas e Malucos lerem. Vamos lá a resenha.

"Algo nele a chamava, a atraía. Aslyn não compreendia essa atração, não tinha certeza se queria."

Desejo & Escândalo é o primeiro livro da série Sins of All Seasons, da autora Lorraine Heath, publicado pela Harlequin Books Brasil. É o meu primeiro contato com a autora e já se tornou uma das minhas favoritas. Quero todos os livros dessa mulher na minha estante já!! Nesse livro vamos conhecer Mick Trewlove o bastardo e Aslyn a lady que o bastardo quer conquistar.



O livro conta a história de Mick que tem como objetivo se vingar de seu pai duque que o abandonou. Querendo que seu pai te dê conhecimento, ele arma um plano de destruir sua família forçando a reconhecer ele como filho. Mas uma coisa pode dar muito errado, ele só não imagina ficar encantado pela tutelada do duque, lady Aslyn.

Como ninguém me forçou a ler esse livro antes? Já que ninguém me avisou tenho o dever de alertar vocês como esse livro é bom! Logo nas primeiras páginas já fui transportada para um mundo de cavalheiros e carruagens e não quis mais sair de lá. O único problema desse livro é que ele acaba, que bom então que é série.

Mick está com o que chamamos de sangue nos olhos e se tiver que fazer algumas tramoias para ser reconhecido ele vai fazer. Adoro mocinho anti-herói e Mick até parece um cavalheiro, mas só parece, não se esqueçam, mas nem por isso você vai se apaixonar menos por ele e você vai entender o seu lado.

"Não existe uma parte na senhorita, uma parte lá no fundo, que anseia pelo escândalo?"

Aslyn ( aliás adorei esse nome) é uma lady criada para nunca fazer nada que manche sua reputação. Aslyn foi criada pelo duque e está cansada de ficar trancada em casa. Aslyn quer mais, ela quer arriscar, e quando conhece Mick ver ali o verdadeiro pecado e o homem que ela foi muitas vezes instruída a ficar longe.

Adoro esse tema de vingança, então logo nas primeiras páginas já queria descobrir como Mick ia conseguir sua vingança ou se iria até o final com isso. Falando em final, que plot twist minha gente! O final é o curinga desse livro, não desconfiei de nada e fiquei de queixo caído. Adorei o desfecho!!

Mick tem irmãos que foram criados junto com ele e que aparecem a todo momento na história. Todos com exceção da irmã mais nova foram abandonados e a série vai falar desses órfãos. Não vejo a hora de ler o próximo livro e se apaixonar por mais uma história da autora.

Ao final tem uma nota da autora falando que ela teve licença poética para falar dos abandonos de crianças naquela época, porque na verdade a realidade naquele tempo foi muito mais cruel com esses abandonados que de fato eram entregues para uma pessoa por dinheiro para ela dar fim a criança. Mas como é um romance, e para que tenha o final feliz que desejamos, ela teve que mudar algumas coisinhas.


A capa desse livro eu acho linda e gostaria de agradecer a editora Harlequin Books pela publicação e pelo cuidado com as edições de época. O livro é escrito em terceira pessoa como na maioria dos romances de época, encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que prejudique a leitura. Fazendo minha pesquisa pela internet descobri que o próximo será com a Gillie a irmã mais nova do Mick que de certa forma ajuda com algumas coisas na vingança. Com certeza já quero ler e espero que a editora não demore muito para publicar.

"Nós existimos na vida real, Aslyn. Não em um conto de fadas. Não existe "felizes para sempre" entre uma lady e um bastardo."

Desejo & Escândalo é aquele livro que uma vez que você abre a primeira página você não vai conseguir mais largar. Uma linda história de amor, onde a cada página você vai se pegar suspirando, querendo saber como será que o casal vai terminar. Leiam e se apaixonem também pelo bastardo mais lindo de Londres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário