Resenha: Amor em Manhattan - Série Para Nova York, Com Amor #1 - Sarah Morgan

Título: Amor em Manhattan - Série Para Nova York, Com Amor #1
Aurora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin Books Brasil
Páginas: 384
Compre:Aqui 



Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz. 




Olá, leitores!
Hoje trago a resenha de um romance fofo para ler depois daquela ressaca literária. Querendo uma leitura leve e que me envolvesse logo nas primeiras páginas comecei a leitura ,e não é que se tornou um dos meus chick lit favorito!

"Era difícil se esconder de alguém que conhecia todos os seus segredos. Parecia invasão de privacidade, como se ela tivesse lhe entregado uma chave que Jake se recusava a devolver."

Amor em Manhattan é o primeiro livro da série Para Nova York, Com Amor, da autora Sarah Morgan, lançado pela Harlequin Books Brasil. Cada livro conta  a história de um casal e nesse livro vamos conhecer Paige e Jake. Além de contar uma história de amor a série tem também três amigas que se mudaram para Nova York e que foram trabalhar juntas. Adorei que o livro não só focou no casal, mas também nas amigas Eva, Frankie e Paige.



O livro começa com Paige e suas amigas indo para mais um dia de trabalho, só que Paige não contava que ia ser demitida. Desolada ela e suas amigas ficam desesperadas, todas precisam de um emprego, até que elas se reúnem com Matt e seu amigo Jake por quem Paige tem uma paixão. Jake dá ideia de ela abrir a sua própria empresa. Paige junto com as amigas abrem a empresa, só que Paige vai ficar ainda mais perto de sua paixão que no passado já deixou claro que não quer nada com ela. Será que vai dar certo sua nova empresa? Será que essa paixão por Jake só vai aumentar. Paige e suas amigas vão em busca do seus finais felizes?

Comecei a leitura querendo um romance leve e querendo esquecer um livro que me fez tanto sofrer, então nada melhor que um chick lit. Logo nas primeiras páginas já que vi que ia gostar da história, porque além do romance fala de amizade, família. Adorei cada página.

Falando de amizades tenho que citar Eva e Frankie que tanto são citadas na história. Eva é a amiga romântica e sonhadora que se pega sonhando acordada com o príncipe encantado. Frankie já é mais pé no chão e não acredita nos felizes para sempre. Todas muito diferentes, mas que são unidas por uma amizade linda.

"O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você apreende a se recompor e tentar de novo."

Paige sempre foi aquela que foi protegida por sua família, por isso ela se mudou para Nova York. Mas isso não muda, já que seu irmão Matt mora e quem aluga apartamento para ela e suas amigas. Paige quer ser dona do seu destino e não quer pedir ajuda para ninguém. Mas todos em algum momento precisam de ajuda e ela vai ter que se render e pedir ajuda a sua grande paixão Jake.

Jake Romano é bem sucedido e é o cara que você vai se apaixonar perdidamente nas primeiras páginas. Jake não acredita do amor depois de sua mãe o abandonar ele não quer se apaixonar, ele usa as mulheres e não quer saber de casamento. Jake luta pela paixão que sente por Paige, mas vai ter uma hora que a paixão vence, aí senhoras e senhores se preparem que as coisas pegam fogo.

Apesar de ser chick lit o livro tem sim cenas hot, mas até isso acontecer muita água vai rolar. Primeiro a autora aborda a relação entre amigas e depois pouco a pouco o casal vai tomando força na trama. Adorei o desenvolvimento da história, apesar de já serem apaixonados um pelo outro não foi um relacionamento relâmpago. Até os dois enfim se render a paixão vai ter muitas páginas pra rolar.

A capa eu acho linda e tem tudo ver com o gênero e a história. O livro é escrito em terceira pessoa, mas em nenhum momento foi cansativo. O segundo livro da série foi lançado agora em outubro que tem o título de Pôr no Sol no Central Park. O livro vai contar a história de Frankie a amiga que não acredita no amor e de Matt irmão de Paige, eu adorei esses personagens e já estou doida para ler.



Terminando a leitura fiquei com o gostinho de quero mais e com a certeza que ia favoritar. Juro que tentei achar alguma coisa que fizesse eu tirar uma estrela e não encontrei. Um livro que me fez viajar sem sair do lugar, coisas que só os livros são capazes de fazer.

"Não é possível viver por inteiro sem se magoar em algum momento. A gente tem que viver com coragem."

Amor em Manhattan nos trás a mensagem que sim precisamos de ajuda, e sem ajuda de ninguém vamos a lugar nenhum. Uma história linda de amizade que nos diz se você tem amigos você tem tudo. Adorei do começo ao fim, e recomendo se você gosta do romances com amizades sinceras e um mocinho que vai te fazer suspirar. Um romance digno de sessão da tarde, e você que é Malucas por Romances não pode deixar de conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário