Resenha - Egomaníaco - Vi Keeland

Título: Egomaníaco
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 320
Compre: Aqui


a noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.
Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava. 





 Egomaníaco: adjetivo substantivo masculino, egocêntrico ao extremo.

Olá, leitores!
Hoje trago mais uma resenha da diva Vi Keeland. Se você já lei algum livro dela sabe como é boa a escrita, se ainda não leu, o que está fazendo aí parada? Toda Maluca por Romances tem que ter um livro da autora na estante e vou te contar nessa resenha o por que você tem que ter Egomaníaco na sua lista de desejados.

"-Você é um Egomaníaco.  -Talvez. Mas um atraente."

Egomaníaco é o livro da autora Vi Keeland, lançamento da Editora Charme. A autora já publicou vários livros por aqui, e um é melhor que o outro. Ela é famosa por seus romances eróticos, com uma pitada de humor e com mocinhos que escondem algo que aconteceu com seu passado e nesse livro não foi diferente.


O livro começa com Drew chegando de férias do Havaí. Chegando em Nova York ele vai direto para seu escritório para ver como anda a obra que está tendo por lá e tem uma bela surpresa, alguém alugou seu escritório. Emerie caiu num golpe e Drew vai tentar ajudar ela se estabelecer. Só que as coisas não sai como planejado e quando eles menos esperam vão se tornar amigos, e para se tornar algo mais é um pulo. Drew é um advogado que não acredita em casamentos e Emerie é uma psicóloga que acredita que pode sim um casamento dar certo com diálogo. Um diferente do outro, mas que uma vez juntos vão se completar.

Sempre que pego algum livro de Vi Keeland para ler eu sei que não vou sossegar até terminar, e que tenho que separar alguma horas do meu dia só para o livro. Esqueço de tudo com os romances da autora e com Egomaníaco não foi diferente. Terminei o livro em algumas horas e torcendo para as editoras continuarem lançando livros dela um atrás do outro. Vi Keeland nunca é demais.

"Ele era como uma droga - eu sabia que não deveria, mas o vício se forma rapidamente."

Drew é um advogado de sucesso que todos os divorciados querem para ajudar no seu caso. Drew é desbocado, fala o que pensa e claro um egomaníaco. Por trás dessa sua fachada ela tem esqueletos no armário que não deixa ele confiar mais em nenhuma mulher. Durante a leitura vamos descobrir do por que ele ser assim, e te garanto que você vai querer pegar Drew no colo.

Emerie é uma mocinha apesar de ter suas duvidas eu gostei bastante. Ri bastante com ela e Drew e me identifique bastante com ela. Ela é apaixonada por seu amigo que não dá muito bola pra ela e a vida dela só está indo de mal a a pior, isso é claro até conhecer Drew. Adorei seu senso de humor e de ser uma mocinha mais gente como a gente. Melhor casal da Vi com certeza ( isso até eu ler o próximo).


Os personagens secundários aparecem a todo momento. Um para te fazer odiar e outros para você se apaixonar. Não vou dizer quem são para não dar spoiler, isso você vai descobrir durante a leitura. O que posso dizer que eles são fundamentais para a história.

"Posso não gosta de comer em restaurantes chiques, mas você sempre estará alimentada, e vou te comer até ser você a gritar obscenidades."

Muitos reclamam que Vi Keeland já tem um fórmula, e isso é fato. Mocinhos que viram amigos, um pequeno drama por trás de tudo, uma pitada de humor com uma pegada hot, a maioria dos livros da autora são assim . Mas incrivelmente a autora consegue nos cativar a cada história mudando um drama aqui, como se conhece ali e acabamos sempre voltando por mais. Quem é Malucas por Romances com certeza os livros da autora é um prato cheio.

Agora vamos falar a parte que nos interessa, que é as partes hots, a parte que faz as leitoras suspirarem e trair seus maridos e namorados em pensamentos. A autora vai construindo pouco a pouco o relacionamento com o casal, então o leitor vai ficando ansioso até que o casal enfim se entregar a paixão. E quando acontece senhoras e senhores, chama bombeiro, chama samu, toma banho gelado. Tá valendo de tudo para acalmar seu coração. A autora escreve com maestria as cenas hots e as leitoras vão amar cada cena.



A capa eu ameiiii!! Adoro um tanquinho gente, desculpa aí. Amo que a editora Charme sempre tem um tanquinho para nós malucas por romances. O livro é escrito em primeira pessoa e contando pelos protagonistas. A diagramação da editora Charme como sempre um capricho, cada capítulo um show a parte.

"Pessoas não abandonam quem amam. Elas ficam para sempre juntos."

Egomaníaco é mais um livro da autora Vi Keeland que veio para arrebatar seu coração e que vai fazer você suspirar por mais um personagem literário. Um livro que fala sobre confiança e família. Adorei, amei e já estou saindo indicando para todas as amigas. O livro tem todos os elementos para fazer você maluca por romances se apaixonar. Se apaixonem também por esse Egomaníaco.



6 comentários:

  1. Eu não curto muito livros hot, confesso, e acho que seria um problema pra mim a fórmula sempre parecida da autora construir a trama. Mesmo assim, acho que a pitada de humor que a autora insere no seu livro é algo que quebraria a densidade desse tipo de gênero, e seria um ponto positivo pra mim no livro.

    ResponderExcluir
  2. Bom, você sabe que não gosto de romances eróticos. Mas devo dizer que sua resenha é muito boa. Dá pra ver como você curte a leitura. Eu não conheço essa autora mas vou ficar de olho por aí. Quem sabe um dia ainda começo a gostar e já tenho algumas indicações. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ops, ainda não li nada da Vi.
    Não sou fã de livros 100% hot, onde tudo começa ou termina em sexo, já encontrei muitos livros assim e acabei desanimando.
    É bom encontrar livros hots e que são bem desenvolvidos, tem mais coisa além do sexo.
    Não me incomodo com autores que seguem um padrão.
    Vou pensar em ler algo dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Já li alguns livros da Vi Keeland e gostei bastante, amo essa pitada de humor nos livros dela, e não tenho problemas com a fórmula que ela usa em seus livros.
    Confesso que não curto quando o relacionamento com o casal é construído pouco a pouco, mas fora isso não tenho dúvidas de que vou gostar ler a história de Drew e Emerie!
    Bjos, dica anotada!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que essa Editora é especialmente focada em publicar livros de segmento erótico o que não é muito minha praia apesar de já ter visto várias e várias blogueiras literárias falando a respeito desse livro em específico eu não consigo me prender e me conectar histórias está mente por esse detalhe de que eu realmente não me dou bem com esse gênero

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Vi Keeland escreve mais uma história fluida, sem fazer dramas desnecessários ou excesso de descrições. Suas cenas eróticas também estão muito bem escritas.
    Além de gostar muito da história que foi exposta na resenha e personagens, gostei também do visual do livro, com cada detalhe da capa.
    Desejo um mês abençoado e uma semaninha de luz e paz!
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir