Resenha: Bem Safado - Série Big Rock #3 - Lauren Blakely

Título: Bem Safado - Ele é o Mestre das Ferramentas... e Sabe Usar como Ninguém - Série Big Rock #3
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Compre: Aqui



O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO. 




Olá, leitores!
Hoje trago mais uma resenha de um erótico de tirar o fôlego e de te fazer suspirar. Acredito que a maioria das malucas por romances já conhecem algum livro da série Big rock, e se ainda não conhece já ouviu falar. Gosta de romance erótico, comédia romântica e um mocinho que sabe usar sua ferramenta literalmente falando :o ? Então venha conferir a resenha que tá babado.

"Vou te contar um segredo sobre os homens: quando vemos uma mulher que nos interessa, todos, sem exceção, dizemos que ela é gostosa. Não importa quem ela seja ou quais circunstâncias. Dizemos por dizer."

Bem Safado é o terceiro livro da série Big Rock, da autora Lauren Blakely, publicado aqui no Brasil pela editora Faro Editorial. Esse foi o último lançamento aqui da editora da série que foi lançada fora de ordem, mas que a ordem dos fatores não alterou o produto hehe. Cada livro conta a história de um casal, então essa resenha não tem spoiler dos outros livros da série. Nesse livro vamos conhecer Wyatt e Natalie.


Wyatt aparece no livro Mister O por ser irmão gêmeo de Nick. Wyatt é bem sucedido, tem uma empresa que anda muito bem e está tudo indo a mil maravilhas, até ele ver sua assistente Natalie muito mais que uma funcionária. Wyatt tem uma regra de não misturar negócios com o prazer, porque ele já fez isso e não deu nada certo. Mas isso tudo vai mudar quando Wyatt e Natalie vão ter que ir para Las Vegas ver uma reforma. Os dois vão estar com a paixão a flor da pele e vão entrar no clima de Las Vegas. Será que o acontece em Vegas fica em Vegas? Nesse livro vamos descobrir que esse ditado não é bem assim.

Quando eu pensava que era impossível me apaixonar por mais um personagem da Lauren, ela vai lá escreve outro livro e prova ao contrário. Wyatt minha gente, faz jus o que está escrito na capa. Sabe usar a ferramenta como ninguém e sua mente suja quem está falando, não sou eu rsrs.

"Droga de pinto. Às vezes parece injusto termos de lidar o dia todo com isso. E acredita, é uma batalha épica. Homem versus ereção. O homem raramente vence. Um pau duro é poderoso demais."

Wyatt é um mocinho que não tem medo de colocar as mãos na obra, então tem todo aquele jeitão másculo de ser. Adoro personagens assim, e confesso que não consigo escolher um favorito Wyatt ou irmão dele Nick. Muita sacanagem da autora escrever personagens tão diferentes, mas igualmente cativantes. Wyatt entrou na lista de mozão literário, casaria com ele pra já!

Natalie além de trabalhar para o Wyatt é amiga de Josie que é imã de Wyaat. Natalie foi uma mocinha vibrante, que gosta de pimentas e que vai te fazer rir bastante. Ela adora arrumar as coisas e gosta de aventuras. Juntos eles vão se meter em cada lugar, só sei que vocês suspirar por esses dois.


Os outros personagens da série também aparecem para você matar a saudade. Chase Josie aparecem mais por ser o próximo livro da série. Eu já li o livro e adorei, se você quiser ler a resenha e só clicar aqui.


Antes de terminar essa resenha eu tenho dever de avisar a vocês: se está frio aí, não vai estar mais quando estiver lendo. Chama o bombeiro que esse livro pega fogo até as últimas páginas. Achei o livro mais erótico da série e o que mais me fez olhar para os lados para ver se ninguém estava lendo o mesmo que eu. Leitura perfeita para te aquecer nesse inverno.

A capa segue a mesma linha ousada da série que é de homens lindos, com tanquinhos e frases de efeitos para mostrar logo para o que veio. Como nos outros livros os personagens masculinos que narram a história e a mocinha só aparece de vez em quando neesse livro em forma de mensagens de texto. Ao final como sempre dois epílogos para nós Malucas ficar com gostinho de quero mais.


Lauren tem o poder de deixar o leitor extasiado e pedindo por mais a cada página. Ela consegue juntar o humor e erotismo na medida certa, o resultado são leitores querendo sempre mais livros da autora. Foi impossível não dar 5 estrelas para essa história que me fez ficar ligada até a última página e me apaixonar por mais um personagem literário. Série, divertida, quente e que vai fazer muitas malucas por romances se apaixonar por um personagem literário.

" Como uma roseira que não dá flor ou um gato que não mia, contrariava a natureza. A mulher que eu queria era a mulher com quem me casara." 

Bem Safado é aquele livro que você vai ser incapaz de largar até terminar. A história vai muito além de erotismo, fala sobre família e de confiar em quem a gente ama. Adorei, indico e repito: melhor série erótica de 2018 é Big Rock com certeza.



12 comentários:

  1. Ana!
    Não tive oportunidade ainda de ler nenhum livro dessa série e pelo visto, apesaar de as personagens dos livros anteriores apareceram aqui, podem ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal bem fofo e se tem trechos mais calientes, é comigo mesma.
    Uma ótima semana!
    “As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. E o povo reclama de capa com tanquinho, kkkkk essa capa tá perfeita pra esse livro.
    Ainda não comprei essa série, só li o primeiro, gosto desses livros pra depois de um drama, fico rindo igual doida.
    Uma coisa que amo, mocinho narrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo quando reclamam de uma beleza dessas kkkk

      Excluir
  3. Aaah... eu só conheço essa série por nome e oor alguns comentários que sempre leio por aí.
    Primeira leia resenha que leio e só posso dizer: Uau!
    Não leio tanto livro hot, mas pensando seriamente em ler essa belezura.
    Até porque está muuuiito frio por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei uma historia interessante, apesar de ser hot e eu não gostar muito. Acho que isso é para encher paginas e perco a paciencia com a historia, mas pode até ser que eu leia esse. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Carolina,

    Esse me parece ser um livro bem construído - com uma boa combinação de elementos.

    A resistência de ambos alimenta mais a atração existente. O que é melhor ainda de acompanhar. Então, deve ser bem gostoso acompanhar tudo isso, e o romance desenrolar. É bacana o que livros assim proporcionam.

    Só li um livro da Lauren, gostei bastante da escrita dela. Com isso, acredito que esse será um livro que vou curtir ler!

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de comprar os dois primeiros livros na promoção das Americanas e estou lendo Big Rock e achando bem divertido. Amei o fato de ser narrado pelo moçinho, mudando do fato que sempre são as moçinhas narrando. Esse parece ser tão gostoso de ler e divertido. Mal vejo a hora de ler todos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Já li alguns livros que abordassem o tema casamento acidental e é uma premissa que, para mim, funciona muito bem, pois a diversão é garantida. Pacote Completo j chama atenção pelo título (e pela capa, não vou negar) e com um nome tão sugestivo assim a imaginação corre solta. Não misturar negócios com prazer em um livro nesse gênero é algo que todo leitor sabe que deve ser levado a sério e, aparentemente, Wyatt também, mas praticar o que se prega nem sempre é possível, então já fico na expectativa de como será seu envolvimento com Natalie. Fiz a compra dos dois primeiros livros da série e assim que chegarem vão furar a fila de leitura, pois com tanta propaganda dos produtos e das ferramentas fica impossível resistir a conhecer esses personagens.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!
    Amo livros de comédia romântica, de vez em quando também leio romance erótico mas confesso que é bem difícil, é que curto mais quando o livro tem história e não que foque apenas na parte erótica, tipo "ora cena de diálogo, ora duas cenas hot seguidas, ora cena de diálogo, ora três cenas hot seguidas..."
    Mas pelos seus comentários Bem Safado tem história, e como fiquei interessada nessa história!... Quero muito conhecer esse mocinho que entrou na sua lista de mozão literário, provavelmente também irei me apaixonar pelo Wyatt.
    Valeu pela dica! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Erótico, ebaa!

    Tenho o livro Mister O, que ganhei em um sorteio, amei o livro mas não pretendia ler os outros, porém, com tantos elogios a Lauren e seus "mocinhos" que sabem usar muito bem seus dotes, estou muito curiosa para ler os outros.
    Fico feliz que o livro não decepciona em nenhum lado, pretendo ler com certeza, porque se Bem Safado for metade do que Mister O é, já vou estar no lucro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Este é um gênero que tenho pouco hábito de leitura, assim como comentou em cenas em livros normais eu já " olho para os lados", não é algo que me agrade em uma leitura, mas é por preferência mesmo. Creio que não teria interesse em ler uma série, mas ainda tenho alguns títulos na lista de desejados que são mais hot.

    ResponderExcluir