Desejados de Agosto

Olá, leitores!
Julho está acabando e com ele vem mais uma lista de desejados para o próximo mês.
Agosto é mês de bienal, então trouxe 8 dicas de lançamentos.
Vamos lá conferir quais são os desejados dos leitores para agosto.







Vem aí 'Herdeiro caído', spin off da série The Royals, sucesso de Erin Watt. O livro chega no final de agosto. Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa.
Até que surge Hartley Wright, balançando as estruturas de sua vida. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível. Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.
Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.




Primeiro livro da nova série de Julia Quinn, Os Rokesbys.
Julia Quinn já vendeu mais de 850 mil livros pela Editora Arqueiro.
Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver. 

Quando eram adolescentes, a vida tranquila de Charlotte e Samantha Quinn foi destruída por um terrível ataque em sua casa. Sua mãe foi assassinada. Seu pai um famoso advogado de defesa de Pikeville, Geórgia ficou arrasado. E a família foi dividida por anos, para além de qualquer conserto, consumida pelos segredos daquela noite terrível. Vinte e oito anos depois, Charlie seguiu os passos de Rusty, seu pai, e se tornou advogada mas está determinada a ser diferente dele.












Júlia foi ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar sua mãe, que quer saber quem é desde que foi deixada em um orfanato em São Paulo. Uma amiga arruma vaga para trabalhar na chácara de seu pai, como veterinária. O que Júlia não imaginava é que se apaixonaria loucamente pelo pai dessa amiga, um homem bem mais velho e incrivelmente sedutor, avesso a relacionamentos sérios e casamento. Entre momentos de louca paixão e muito amor, Júlia embarca em uma viagem em busca de respostas do seu passado e um louco amor no presente. 










Surpreenda-se com o novo e excitante romance da série best-seller do The New York Times, a Irmandade da Adaga Negra.
Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar - com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?
Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada... ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida? 


O melhor livro de Charlie Donlea - até agora. O destino de Grace Sebold toma um rumo inesperado durante uma tranquila viagem com o
namorado. O rapaz é assassinado... e ela é condenada pelo crime. Depois de dez anos na prisão, surge a chance de Grace provar sua inocência ao conhecer a cineasta Sidney. Em um documentário que exibe as falhas do processo, a cineasta questiona se a condenação foi fruto de incompetência policial ou se a jovem foi vítima de uma conspiração. Antes do término das filmagens, o clamor popular leva o caso ser reaberto, mas um novo fato provoca uma reviravolta: Sidney recebe uma carta anônima afirmando que ela está sendo enganada pela assassina. A cineasta começa a investigar o passado de Grace e quanto mais se aprofunda na história, mais dúvidas aparecem. No entanto, agora, o que está em jogo não é apenas a repentina fama e carreira, mas sua própria vida. 



O jogador profissional de futebol americano, Mick Riley, é uma estrela, tanto no campo quanto no quarto. Mas uma determinada e sexy mãe solteira pode ser a única a desestabilizá-lo… Durante anos ele aproveitou plenamente de tudo o que a vida de um atleta profissional pode oferecer: fama, fortuna e uma mulher diferente a cada cidade.

Mas quando conhece e transa com a bela e confiante organizadora de eventos, Tara Lincoln, ele quer muito mais do que o típico caso de uma noite. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o playboy mais famoso do futebol americano. Como mãe solteira de um adolescente, a última coisa que Tara precisa é de um bon vivant como Mick Riley; mesmo que a única noite – ardente e apaixonante – deles tenha sido inesquecível. A vida dela já é complicada demais sem estar sob os holofotes como “a garota da vez” do quarterback.

Ela apostou no jogo do amor uma vez, e perdeu feio, e não pretende repetir o feito, especialmente com um destruidor de corações como Mick. Mas quando Mick coloca na cabeça que vai vencer, nada o detém. E ele já tem a jogada perfeita em mente. 


Desde que perdeu o pai em um incêndio no circo em que trabalhavam, Aleksei Ivanovich Markov ficou marcado para sempre, no corpo e na alma. Seu maior desejo é vingar-se do homem que devastou sua família. Quando o encontra, convicto de que nada nem ninguém o demoverá de seus planos, Aleksei conhece Kenya, uma bela jovem, também ligada ao seu passado trágico. Um romance intenso desenrola-se entre os dois, porém, amargurado pelo rancor, Aleksei tem sede de vingança. Muito mais do que ajudar Kenya a se libertar de um pai abusivo, ele terá que superar suas dores e, tal qual a fênix, renascer das próprias cinzas, a fim de evitar mais destruição. Como um ovo Fabergé, recheado de surpresas, talvez assim possam viver um amor que os levará — ou não — ao êxtase. 






Esses são alguns dos desejados das Malucas por Romances. E aí, algum desses livros já está na sua listinha? Aproveitem para anotar as dicas se você for na bienal e ver se consegue aquele desconto bacana. Até segunda pessoal!  


8 comentários:

  1. "Uma Dama Fora de Padrões" é um livro super desejado.

    Outro livro muito desejado, mas que não está na listinha é "À Beira da Loucura", thriller da autora B.A. Paris. 😍

    ResponderExcluir
  2. Uau! muitos livros bons. Eu quero muito ler A Fenix de Fabergé, que já li umaa resenha e fiquei muito curiosa, alem da capa linda. Ganhei um sorteio da Cassandra e ela me mandou uma matrioska muito linda. Minha filha quer muito Herdeiro Caido. Estamos deixando em aberto para a bienal. Achei interessante também o Não Confie em Ninguem. Vamos ver qual vai vir comigo pra casa rsrsrs. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Nem faço mais essas listas kkkk Ficam enormes..
    Claro que Uma dama fora dos padrões eu quero, e pretendo conseguir ele logo, porque amo a escrita da Julia Quinn.
    Não confie em ninguém me interessou também, ando na vibe de suspense, e esse parece incrível.
    Quanto aos outros, espero sua opinião para ver se irei gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que tantos desejados, eu tenho uma imensidão de livros na lista que quero ter..kkkk Fiquei bem curiosa pelo novo livro de Julia Quinn, sempre arrasando..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Desses quero, Uma Dama Fora de Padrões e Não confie em ninguém, esse segundo vou esperar não precisar vender meu rim, tá muito caro, vou ficar de olho pra pegar ele na primeira oportunidade. Os outros não chamaram minha atenção...

    ResponderExcluir
  6. Ia tentar ver quais eu queria da lista, mas aconteceu que eu quero todos haha
    A boa filha me chamou muito a atenção, já que gosto muito da escrita da autora!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    De cara dois títulos me chamaram atenção, A boa filha e Não confie em ninguém, por serem suspenses e trazerem premissas bem intrigantes. Ainda vou ler os livros da Irmandade da daga Negra, mas do jeito que publicam livros da série não sei quando vou conseguir concluí-la. Achei um amor a capa do novo livro da Julia Quinn e a história tem tudo para ser divertida e cativante.

    ResponderExcluir
  8. Ana!
    São muitos livros bons mesmo, nem sei quall incluir nos desejados... acho que todos, mas o que mais me chamou a atenção foi A ladra.
    Que a semana seja abençoada!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir