Resenha: Black Para Sempre - Trilogia Forever #1 - Sandi Lynn

Título: Black para Sempre - Trilogia  Forever #1
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256
Compre: Aqui


O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.












Olá, leitores!
Hoje trago para vocês uma resenha de releitura. Li Black para Sempre a um tempinho atrás e quando recebi o e-mail da editora Valentina disponibilizando ele para resenha pensei: Por que não? Não lembrava nada da história, só de gostar demais e amar Connor Black. Os gostos literários mudam, será que gostei dessa releitura?  Venha conferir a resenha que te conto tudinho.

"Nunca se sabe o que cada dia vai trazer, e é por isso que acredito que nada dure para sempre."


Black para Sempre é o primeiro livro da Trilogia Forever, da autora Sandi Lynn, publicado pela Editora Valentina. Adoro os livros da Sandi Lynn e Connor Black foi meu crush literário há anos atrás. Agora estou me sentindo velha quando relembro de quando li essa história hehe, mas voltando aqui no foco, já contei para vocês que foi uma releitura e que não lembrava de nada. Comecei a leitura e fui relembrando aos poucos e tendo a certeza que ainda amo Connor Black.

O livro começa com Ellery sendo largada por seu namorado que estava com ela desde a faculdade. Depois de 4 anos ele diz que se sente sufocado e deixa Elle sozinha em um momento difícil para ela. Querendo afogar as mágoas Elle aceita o convite de ir a uma boate com sua amiga Peyton. Lá na boate ela logo se encanta por um cara misterioso que está sentado no canto e claramente embrigado. Ellery ver o estranho sendo acompanhado para o lado de fora por beber demais e não deixa ele na sarjeta. Elle acompanha o estranho até sua casa para que ele chegue bem e acaba dormindo por lá. Quando acorda ela é enxotada da casa do cara, ela se explica e pensa que nunca mais vai ver o estranho que atende pelo nome de Connor, aí é que ela se engana e daí nasce uma linda história de amor.



Adoro reler livros e esse ano já reli bastante. Black para Sempre vai ser sempre aquele livro amorzinho que sempre quando eu lembrar da história vai ser com carinho. Um crush literário é difícil de esquecer, ainda mais Connor Black.

Comecei a leitura querendo uma história que me prendesse e que sabia que terminaria em algumas horas. Black para sempre é uma leitura rápida e que para as Malucas por Romances e CEOS vão ler numa sentada só. Black para Sempre é aquele velho romance de CEO que umas já enjoaram e outras que sempre vão amar o bom e  velho CEO. Eu confesso que continuo amando, mas é claro que mudaria algo aqui e ali nessa história.

"Todo mundo já foi magoado pelo menos uma vez na vida, alguns mais do que outros, mas você tem que escolher o que fazer com a dor."

Ellery é uma mocinha diferente das quais estamos acostumadas a ler nesses tipos de romances. Elle não é nem um pouco submissa, tem opinião própria e não leva desaforo do mocinho pra casa. Ellery é uma mocinha forte que já passou por muita coisa, ela não tem papas na língua e vai bater de frente com Connor. Adorei Ellerey e com certeza é uma das melhores mocinhas de romances com CEO.

Connor Black a primeiro momento você vai pensar que ele é só mais um babaca CEO, egocêntrico e quem tudo o que quer. Ele pode ser tudo isso e mais um pouco, mas uma vez apaixonado é impossível você não se derreter por ele. Connor quando se apaixonada vai ser o mocinho que vai te fazer suspirar a cada página. Agora entendo porque tantas malucas por romances são apaixonadas por esse personagem.

O livro tem alguns personagens secundários, mas a que merece destaque é Peyton, melhor amiga de Evellery. Ela é aquela amiga maluca que toda mocinha tem que ter e vai ser quem vai dar ótimos conselhos a Evellery. Adorei Peyton e também alguns personagem que entram e sai na história.



A capa aqui do Brasil eu acho linda, bem melhor do que lá fora. A diagramação também está perfeita com cada começo de capítulo com o casal que está na capa. O livro é escrito em primeiro pessoa, contado pela ponto de vista de Evellery e só um capítulo por Connor. As folhas são brancas, mas como a fonte das letras estão de um bom tamanho não me atrapalharam em nada na leitura.

Apesar de ser o primeiro livro da trilogia esse livro tem um final, então pode ler sem medo de ser feliz. Ao final tem um epílogo que eu aconselho a não ler se for ler a trilogia, mas se você quiser parar por esse livro e não ter medo de spoilers pode ler sem medo.

"O infinto é para sempre, Sr. Black, e é isso que o senhor é para mim: o meu infinito."

Adorei reler Black Para Sempre e me pegar suspirando mais uma vez por Conno Black. Uma leitura rápida, com uma pitada de drama e a dose certa de erotismo. Indico o livro para você que gosta de mocinhos possessivos e de  mocinhas com pulso firme. Adorei matar a saudade de Connor Black e com certeza já quero o segundo livro na minha estante.




10 comentários:

  1. Curti muito a leitura desse livro, embora no começo, ele não tenha me prendido muito, e eu não esperava muito dele.

    Sem dúvidas, a personalidade da Ellery e sua superação, foi o que mais me envolveu. Por vezes, me emocionei.

    Enfim, a autora acertou em abordar um tema delicado, mesmo que de maneira não muito profunda. Mas, foi o encaixe perfeito, mesmo com incertezas, para um romance como esse.


    ResponderExcluir
  2. Pode ser interessante, mas eu jamais ia acompanhar um estranho bebado até sua casa e ainda dormir lá kkkkk. Mas romance vale essas atitudes. Só lendo para sabe se encaixa. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Adoro romances com CEOs, mas faz um tempo que não leio um com o temática. Já vi a capa desse livro diversas vezes, mas nunca surgiu aquele interesse em adquirir um exemplar. Connor não me parece ser muito diferente dos mocinhos de outros livros do gênero, já que a primeira reação a ele não é a das mais positivas, mas gostei de saber que Evellery não faz o tipo submissa, pois aí teremos uma história onde é possível se identificar com a protagonista. Não sei o que o enredo nos reserva, mas acredito que essa história tem muito mais a oferecer do que aparenta.

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu vi o box por um preço maravilhoso, mas fiquei com receio de comprar por parecer ser mais do mesmo.
    Me surpreendi ao ler a resenha, parece uma leitura bem agradável.
    Quando eu encontrar em promoção vou comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É uma história linda, já li a trilogia e amei, bem que faz um tempinho já, deu saudade e acho que vou reler depois de acompanhar a resenha,acredito que para as fãs de romance uma bela história de ceo nunca fica velha, ainda mais quando é bem contada e tem uma mocinha tão forte como Evellery, para quem ainda não leu super recomendo...

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de reler essa trilogia, mas confesso que morro de medo de mudar minha opinião, lembro de muitas coisas, amei quando li, mas hoje estou muito mais chata.
    Peyton é mesmo ótima!
    Gosto de mocinhas fortes, Evellery teve momentos que tive vontade de socar, mas lembro que ela era muito forte, passou por cada coisa... Tem uma cena cena, acho que do último livro, que vai ficar na minha memoria para sempre, uma das mais lindas que já li.
    Ai Deus, escrevendo isso, me deu saudades kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Este livro me lembrou muito um filme do Ashton Kutcher porém não me interessei muito em ler este livro sei que é uma trilogia da editora que tem até um box especial mas não é bem o gênero que chame minha atenção apesar da capa e a sinopse serem lindas

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana,

    Reler um livro que a gente gosta é sempre bom né. Já conhecia este livro e confesso que nunca tive vontade de ler, faço parte do time que não gosta muito dessas histórias com mocinhas e CEO's, mas achei uma boa dica para quem gosta dessas obras. Elle realmente parece ser uma personagem forte e gostei de ter uma amiga que se destaca na história. Outra coisa interessante é saber que o livro é uma trilogia, porém dá para ler este livro apenas e tudo bem, é melhor que ficar um suspense enorme que quase te obriga a ler os outros livros. Ótima resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Ana!
    Tão bom ver a resenha, porque assim já vamos acompanhando.
    Gosto de acompanhar os romances e a evolução das personagens no decorrer dos livros.
    Bom que tenha gostado da série.
    Bom domingo e mês de julho!
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Sou loucaaaa nessa trilogia 😍😍😍

    ResponderExcluir