Resenha: Clash- Quando Corações se Partem - Crash #2 - Nicole Williams

Título: Clash -  Quando Coraçõs se Partem - Crash #2
Autora: Nicole Williams
Editora: Planeta de Livros Brasil - Selo Essência
Páginas: 192
Compre: Aqui


Jude e Lucy estão de volta na continuação de Crash, trilogia best-seller do The New York Times
Certas coisas não mudam nunca: Jude e Lucy sentem uma paixão intensa e avassaladora um pelo outro, e brigam com a mesma intensidade.
Cada vez mais incomodada com os holofotes em Jude – e com a quantidade de mulheres em torno dele –, Lucy quer segurar seu bad boy enquanto treina para ser a melhor bailarina de sua turma. Porém, alguma coisa está prestes a dar
errado... e não vai demorar.
Como ela pode viver sem o garoto que ama? Como ela pode viver consigo mesma se desistir de seus sonhos? Se não fizer a escolha certa, Lucy pode acabar perdendo tudo.









Olá, leitores!
Hoje trago a resenha de uma continuação esperada por muitas Malucas por Romances. Se você gosta de bad boys, um romance recheado de dramas e que a cada página o desespero toma conta para saber como o casal vai terminar juntos, então Vvcê não pode deixar de conferir a resenha.

"Se eu apontava o dedo para os defeitos dele, tinha que olhar para os meus também. Porque eu estava muito longe da perfeição."

Clash é o segundo livro da trilogia Crash, da autora Nicole Williams, lançamento da editora Planeta de Livros Brasil, publicado pelo selo Essência. Se você ainda não leu a resenha do primeiro livro Crash é só clicar aqui. Essa resenha não contém spoiler do primeiro livro.

O livro começar com Lucy e Jude na faculdade. Depois de todo drama que foi o ensino médio para eles, agora eles vão ter continuar o relacionamento com ambos na faculdade e a 5 horas de distância um do outro. Lucy prometeu nunca mais desconfiar de Jude, mas será que ela aguenta a pressão de Jude ser o quarteback famoso da faculdade e que todas as meninas fazem fila para tê-lo? Lucy vai ficar na dúvida se confia ou não no seu amado e tem medo de não ser o suficiente para Jude. Senhoras e senhores, vocês estão prestes a entrar na montanha-russa que é o relacionamento de Lucy e Jude nesse livro.



Clash chegou e já foi furando fila. O primeiro livro o final foi babado e queria saber como esse casal ia continuar agora na faculdade. Eu sabia que ia gostar da história, só não esperara devorar o livro em apenas algumas horas. Sem brincadeira gente, comecei e não consegui terminar até acabar. Resultado: terminei o livros ás 15 horas da tarde e fui correndo indicar as amigas. Clash com certeza é mil vezes melhores que o primeiro, mas com certeza algumas coisas nunca mudam.

"O corpo de Jude expressava seus sentimentos melhor do que suas palavras."

Uma que não mudou foi Lucy, vai ser por causa dela que você vai querer jogar o livro na parede. Lucy vai ser a causadora do vai e vem do casal. Lucy está insegura porque nesse livro temos uma rival que vai querer Jude. Só que Lucy não ver que Jude só enxerga ela, só quer Lucy e mais ninguém. Então Lucy vai meter os pés pelas mãos muitas vezes, preparem aí seus nervos rsrs.


Jude, vulgo meu mozão, está mais apaixonado que nunca e se dando muito bem no futebol, obrigada. Jude nesse livro se for possível ficou ainda mais perfeito. Continua aquele cara ciumento e possessivo, mas o que gosto dele é que ele dá espaço a Lucy, até demais. Foi triste de ver ele diversas vezes tendo que provar ou implorando para Lucy ficar. Nesse livro fica registrado meu ranço eterno para Lucy.



Para dar uma apimentada no livro a autora coloca uma vilã típica de faculdade que é a a menina linda, egoísta e que quer a todo custo o bad boy no livro. Adoro uma boa vilã e poder torcer para que tudo de errado. Adriana Vix é a vilã clássica que vai te fazer sentir ódio do começo ao fim.

Além de Adriana a vilã vaca, temos outros personagens secundários que são acrescentados na história, como Tony melhor amigo agora na faculdade de Jude. Ri bastante com ele que quebrava o clima de dramalhão mexicano da história.



No primeiro livro não teve tantas cenas mais quentes, até porque o casal ainda era adolescente e Jude quer esperara para enfim ter sua amada, só que agora eles já estão na faculdade e não vão conseguir se segurar muito mais tempo, nesse livro as coisas vão pegando fogo devagar. O leitor fica ligado para ver quando enfim o casal vai chegar aos finalmentes, que pena que demora tanto e que foi uma cena pouca elaborada. Tirei uma estrela por causa disso, os leitores esperam tanto para ver os dois juntos, quando enfim acontece a autora caga com tudo. Só lendo pra saber porque não gostei dessa parte do livro, se quiser saber e falar sobre só me chamar lá no chat do facebook, hehe.

A capa eu achei linda e tem tudo a ver a com a história. O livro é escrito em primeira pessoa e todo pelo ponto de vista de Lucy. Ao final tem o primeiro capítulo de Crush último livro da trilogia que não vejo a hora de ler. O livro tem 192 páginas que passam voando, então minha dica é separar algumas horas que você saiba que ninguém vai te perturbar antes de começar leitura, você não vai querer largar até terminar.

"Pode chamar de química, de destino, do que quiser, Só sei que sou seu tanto quanto você é minha, Luce, Essa é a mais certa das coisas que eu conheço."

Clash com certeza até agora é o melhor livro da trilogia. Indico o livro para você que gosta de romances com bad boys e com todo aquele drama para dar mais emoção na história. Um livro recheado de drama, intriga, reviravoltas e claro muito romance. Adorei e super indico esse romance que vai te fazer passar raiva, mas que a cada página vai te fazer suspirar por mais um bad boy literário.



10 comentários:

  1. O resultado de um casal ciumento e mocinha insegura é sempre muitas reviravoltas. Espero que essa mocinha não largue seus sonhos para vivr esse amor que não vai aguentar a insatisfação dela. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Carolina.

    Depois de ter lido o primeiro livro, acho que esse livro totalmente desnecessário. Somente um livro estaria de bom tamanho... Mas, enfim.

    Mas, pretendo lê-lo, por ver o amadurecimento do Jude e da Lucy presente, aqui.

    Bom saber que ele é melhor que o primeiro livro. Já me animei um pouco em lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Anaaaa eu quero muitoooooo comprar essa série, só que como odeio esperar o próximo lançamento prefiro aguardar sair todos.. mas sou apaixonada pela história, bem do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li o primeiro, mas fiquei interessada quando vi esse lançamento e essa capa linda.
    Mas... é a primeira resenha que leio sobre e, tem muitos elementos que me lembram Doce lar, da Tillie Cole.
    E a minha relação com Doce lar, depois que o casal fica junto, não é a das melhores.
    Pode ser que Nicole tenha conduzido esse livro de outra maneira, mas no momento estou fugindo desses possessivos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sei nem o que dizer , amoooooooo essa serie, Lucy matando todas as leitoras de raiva, dando vontade de entrar na história só para estapear ela e dizer, acorda mulher esse homem te ama! vou dizer que ele tbm foi bem desligado com a lambisgoia da Adriana vix, bem descarada irmã de fraternidade e aquele tipo de vilã que vc torce para levar um bom safanão da mocinha, por fim adorei o livro. com certeza quando tiver tempo vou reler, super recomendo é uma história linda cheia de dor no inicio mas que por fim te aquece o coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Me lembro de ter ficado interessada no primeiro livro por causa dos elementos que a autora usou na trama, principalmente a dança. Mas este segundo livro trás assuntos mais sérios como o relacionamento a distancia. A insegurança de Lucy é algo que pode até irritar alguns leitores, mas não dá para negar a realidade que isso trás para a história. Trazer uma vilã para essa sequência me parece um pouco desnecessário, pois a autora poderia ter usado outros meios para criar conflitos na relação do casal. Acho que ao poucos Nicole Williams vai dando forma a essa trilogia que tem tudo para satisfazer os amantes do gênero.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou completamente chocada Por que não fazia ideia que o primeiro livro teriam continuação muito menos que seria uma trilogia Então acho que vou esperar lançar o último livro para poder voltar a reler essa trilogia

    ResponderExcluir
  8. Esse livro desperta uma montanha de sentimentos, né, tive vontade de socar a Lucy muitas vezes, disso lembro bem kkkkk.
    Tem um tempinho que li a trilogia, outra que pensei em reler, mas tenho medo de não gostar, porque sei que se antes a Lucy me irritou, hoje vai ser muito pior, lembro de algumas cenas lindinhas e do Jude ser lindo demais.
    Estou esperando lançar o terceiro, porque quero comprar eles.
    Também gosto muito da capa.
    Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana,

    Não gosto tanto desse subgênero do romance e também não conhecia essa série de livros. Realmente um relacionamento adolescente sofre quando chega a hora de partir para a vida adulta. Confesso que embora não tenha me interessado pelo livro, fiquei bem curiosa para descobrir se Lucy segurou bem o ciúmes. Que pena que a autora não satisfez os fãs na cena que era tanto aguardada... Ótima resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Ana!
    Pelo lado de ser dois jovens tentando encontrarem um espaço na vida adulta, até valeria a pena a leitura, mas achei que Jude e Lucy tem um relacionamento um tanto tumultuado.
    Não li o anterior e esse muito menos, mas foi a impressão que ficou.
    Bom domingo e mês de julho!
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir