Lançamentos Editora Planeta de Livros Brasil - Junho

Olá, leitores!
Hoje no blog trago algumas das novidades de junho da editora Planeta de livros Brasil.
Tem livros para todos os gostos e bolsos.
Vamos lá conferir as capas e sinopses.





Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido.

Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás.

Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.




Charlie é youtuber, atriz, bissexual... E uma das atrações principais da Supa Con, a convenção de cultura pop mais famosa do mundo. Essa é sua chance de mostrar aos fãs que superou seu término público com o ex-namorado – e co-estrela de seu último lme – Reese Ryan. O reencontro de Charlie e Reese deixa o clima pesado, mas quando a it
girl Alyssa Huntington aparece como convidada surpresa no evento, o que Charlie pensava ser apenas um crush de internet se mostra muito real.
Melhor amiga de Charlie, Taylor quer ser invisível. Seu cérebro parece estar programado para funcionar de maneira diferente das outras pessoas e ela gosta de rotina e estabilidade. A única mudança que ela quer em sua vida é no status de sua amizade com Jamie, o que ela sabe que nunca acontecerá. Mas, ao ouvir sobre um concurso de cosplay de seu fandom favorito, Taylor começa a repensar até onde vai seu medo de se destacar.


No centro de Chicago, a jovem Esther Vaughan desaparece de seu apartamento sem deixar vestígios. Uma carta sombria dirigida a “Meu bem” é achada entre seus pertences, deixando sua colega de apartamento, Quinn Collins, se perguntando onde a amiga estaria e se ela era - ou não - a pessoa que Quinn achava que conhecia.
Enquanto isso, em uma pequena cidade de porto de Michigan, uma mulher misteriosa aparece no tranquilo café onde Alex Gallo trabalha lavando pratos. Ele é atraído imediatamente pelo seu charme e beleza, mas o que começa como uma paixão inofensiva rapidamente se transforma em algo mais sinistro...










Quando um namorado nos abandona, um parente próximo morre ou perdemos uma grande soma de dinheiro, nossa vida desmorona. Sem o status ou aquela pessoa querida, parece que nada mais tem importância. Mas, diferentemente do que costumamos pensar, essa sensação que nos aflige nada tem a ver com amor, e sim com apego.
Nesse livro sensível e estimulante, Jaime Jaramillo nos faz enxergar como o apego é o oposto do amor, já que este é um sentimento que não cria obrigações nem expectativas. E nos ensina a nos libertar do apego, para que possamos experimentar o mundo através do verdadeiro amor, sem dependermos de mais nada nem de ninguém para ser felizes, apenas de nós mesmos.







Após uma ilusão, a desilusão é fatal. A verdade, inexorável, aparece e recicla conceitos, ideias e até sentimentos. Faz parte da vida.
Foi o que aconteceu com Sílvia e Dorothy. Apaixonadas pelo mesmo homem, as duas irão trilhar caminhos distintos e aprender que o amor acontece de forma espontânea e vem para cada um de nós de forma única. O mesmo, de maneira mais sofrida, ocorreu com Rachel e Maurício. Jovens, atormentados pela vaidade, terão de pagar alto preço para entender que o preconceito e o desrespeito às diferenças não geram punição divina, mas exigem um acerto de contas com a própria consciência e causam feridas difíceis de ser emocionalmente cicatrizadas.
Este belo romance nos revela que a aceitação é o caminho para a cura do espírito. E enfrentar a verdade pode doer ou frustrar, mas liberta e fortalece!




Você acredita em hipnose? Pensar em hipnose te causa medo ou curiosidade? Acha que teria coragem de ser hipnotizado? Acredita que algum dia conseguiria hipnotizar alguém?
Hipnose é uma das técnicas mais comentadas e procuradas por curiosos, médicos, clientes e, até mesmo, pelos céticos que se recusam a acreditar na efetividade. Neste livro, Pyong Lee apresenta a hipnose de forma simples, acessível e completa. Revela que, por mais que você não perceba, a técnica já faz parte de sua rotina, e aplicá-la de forma correta poderá ajudar a melhorar seu empenho diário, reprogramar seus hábitos, sensações, pensamentos e até a autoconfiança.









Não disse que tinha livros para todos os gostos? Eu como sou Maluca por Romances é claro que pedi Volte Para Mim, e Raquel a menina mais corajosa do blog vai ler Não Chore, Não. E aí, gostaram de algum dos lançamentos? Se pudesse resenhava todos aqui para vocês hehe. Amanhã tem resenha no blog. Fiquem ligadas ;)





9 comentários:

  1. Eu acho que gostei de todos: época,romance, um certo suspense e amores. Eu escolheria como meu primeiro "Eu te amo mas sou feliz sem você" e "Hipnose" que tenho um certo gosto por isso. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. "Não Chore, Não" é um livro mais que desejado. 😍

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Acompanho pouco a Paola, mas fiquei muito feliz com a publicação do seu livro, a história e gênero são bem a cara dela e assim que possível vou comprar um exemplar. Mary Kubica é uma autora que ainda quero conhecer a escrita, por causa do gênero que escreve e das premissas de seus livros (e a de Não Chore, Não me deixou curiosa), sem falar que adoro o trabalho gráfico que a editora tem feito com as capas.

    ResponderExcluir
  4. são tantas opções, cada vez que acesso o blog acrescento um livro as minhas listas de leitura a sinopse de rainhas geek me chamou atenção, vai para minha lista reserva, e que venham mais lançamentos opções para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  5. De fato, tem livros para todos os gostos.
    O que mais me chama atenção é Volte para mil, estou bem curiosa para saber mais sobre essa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tô gostando muito das edições da editora, fiquei muito feliz pelo livro da Paola, qualquer hora quero ler. Meu aguardado é Não chore, não, doida com ele <3

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Amei todos os lançamentos , mas o que mais estou com vontade de ler é o da Paola, acompanho o blog dela e amo de paixão e até já li uma resenha feita e gostei demais.
    Desejo que a semana seja abençoado!
    “Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. De olho nos lançamentos, as capas estão linda se pela sinopses vem coisa boa por aí.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito interessada em ler o livro volte para mim tem coração daqueles romances bem interessantes com mocinhas bem forte eu tenho pequena paixão por romances de época e medievais Então esse conseguiu chamar minha atenção

    ResponderExcluir