Desejados de Julho

Olá, leitores!
Chegou final de mês e já temos a lista de lançamentos que queremos para julho.
Dentre muitas opções escolhemos os top 8.
Vamos lá conferir as capas e as sinopses.





A autora best-seller do The New York Times está de volta com um romance ainda mais sombrio, intenso e assustadoramente real.
Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.

Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida.

A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.
Colleen Hoover não tem medo de escrever sobre assuntos delicados e Tarde demais prova isso. Perpassando as formas mais cotidianas de machismo até as formas mais intensas e cruéis de abuso, a autora mergulha na espiral atordoante que é um relacionamento abusivo.


O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.


Katy sabia que o mundo mudou na noite em que os Luxen chegaram.
Ela não podia acreditar que Daemon deu as boas-vindas à sua raça ou ficou de pé enquanto sua espécie ameaçava destruir todos os humanos e híbridos na Terra. Mas as linhas entre o bem e o mal se misturaram, e o amor se converteu em uma emoção que poderia destruí-la… destruir a todos.
Daemon fará qualquer coisa para salvar aos que ama, inclusive se isto implica em traição.
Eles deverão se unir a um inimigo improvável se quiserem ter alguma possibilidade de sobreviver à invasão. Mas quando rapidamente se torna impossível distinguir o amigo do inimigo e o mundo está desmoronando ao seu redor, eles podem perder tudo - inclusive aquilo que mais amam - para assegurar a sobrevivência de seus amigos... e da humanidade.
A guerra chegou à Terra. E não importa o resultado, o futuro nunca será o mesmo para os que ficarem.


A história de James e Bianca chega ao fim na explosiva conclusão da Trilogia Nas Alturas.
Depois de um relacionamento curto, mas intenso, Bianca não pode mais esconder seus sentimentos por James, e, embora ela tenha tentado ao máximo, não consegue mais fechar os olhos para o quanto ele também a ama. Em uma atitude completamente atípica, ela deixa de lado suas dúvidas e concorda em morar com o enigmático bilionário. Será esse voto de confiança o começo de algo maravilhoso, ou de algo muito precipitado?
Enquanto James e Bianca sentem uma inegável e crescente necessidade um do outro, circunstâncias fora de seu controle interferem no relacionamento, tentando separá-los. Em meio à ameaça cada vez maior de um monstro que quer ver Bianca morta e às constantes armadilhas do passado indiscreto de James, poderá o casal apaixonado encontrar seu felizes para sempre?


Não é mais a música que move a banda Originals.
Depois do acidente onde as perdas ainda são difíceis de se aceitar, os integrantes tentam lidar com a dor da melhor forma que podem.
Quando o passado é torturante e o presente se torna confuso, eles terão que provar que o vínculo que os unia vai muito além dos palcos.
Mas quando a música decide voltar a tocar, unindo duas – improváveis – pessoas, nada poderá separá-las.
Nem elas próprias.
Eles não sabiam que podiam amar novamente, até hoje.










Tami e Richard, que se conheceram e se apaixonaram em uma marina no paradisíaco Taiti, viveram uma intensa história de amor até o destino interferir nesse verdadeiro sonho e lhes pregar uma peça. O que era para ser uma viagem tranquila e romântica, se transforma em desespero após a passagem do inesperado furacão Raymond. Vidas à deriva é uma história real sobre a força de uma mulher que, além de enfrentar a morte de perto, passou quarenta e um dias em alto mar suportando a fúria da natureza. Tami, ao compartilhar sua história, nos faz lembrar que, mesmo nos momentos mais sombrios, não estamos sozinhos.








Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.

No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.

Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.

Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.

Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.





Depois de ser dispensada, a última coisa que eu precisava era me mudar para o lado de alguém que me fazia lembrar meu ex-namorado, Elec.
Damien era uma versão mais sexy do meu ex.
O vizinho que eu apelidei de "Artista Bravo" também tinha dois cães enormes que me mantinham acordada com os seus latidos. Ele não queria nada comigo.
Ou assim eu pensei até a noite em que eu ouvi risadas vindo de um buraco evidente na parede do meu quarto.
Damien vinha escutando todas as minhas sessões por telefone com o meu terapeuta.
O artista sexy da porta ao lado agora sabia todos os meus mais profundos segredos e inseguranças.
Nós conversamos. Ele me endireitou dando dicas de como superar a minha separação.
Ele se transformou em um bom amigo, mas Damien deixou claro que não poderia ser nada além disso. O problema é que de todo jeito eu estava me apaixonando profundamente por ele... E por mais que ele me afastasse eu sabia que ele sentia o mesmo, porque as batidas do seu coração não mentiam.
Eu achei que meu coração tinha sido partido por Elec, mas ele estava vivo e batendo ainda mais forte por Damien.
Eu só espero que agora ele não quebre de vez.
(Tradução Livre)



Em julho tem muita coisa boa vindo por aí, e é claro que alguns tiveram que ficar de fora. Vocês repararam que de oito livros, seis são continuações super desejadas? Adorando as editoras se comprometendo com as continuações das séries. E aí, gostaram dos desejados do mês? Colocariam mais algum na lista? Segunda eu volto com o top comentarista. Até logo pessoal! 



8 comentários:

  1. Preciso ficar rica kkkkkkk
    O da CoHo já comprei, aguardando.
    Inesquecível amei, quero muito o físico.
    Querido vizinho, quero ele e o do Elec, que até hoje não comprei.
    Bem safado, acho que esse vou comprar de presente pra uma amiga e pegar emprestado.
    O da Lisa, amo a autora, sempre quero os livros dela.
    Quero esses da Saga Lux, mas tenho receio de não gostar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel.

    Do mês do Julho, "Uma Noiva Para Winterbourne" é com certeza um dos livros mais desejados por mim. Juntamente com "A Namorada Ideal" (que não tá no top 8) da autora Michelle Frances.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    O mês de julho trará muitas novidades e é obvio que a lista de desejados irá aumentar, principalmente agora que estou, praticamente, desprovida de romances. Tenho poucos livros da CoHo, mas amo cada um deles, por isso quero tudo que for lançado da autora. Li só o primeiro livro da saga Lux e não vejo a hora de ler os outros. Agora que o último livro será lançado é o momento certo para isso. Assisti ao trailer de Vidas à Deriva e fiquei muito interessada na história, ainda mais depois que descobri que é baseada em fatos reais.

    ResponderExcluir
  4. Tarde demais 💖
    Comecei esse livro hoje e já estou apaixonada, sinto que meu coração irá ficar em pedaços.
    Acabei de ficar interessada em Inesquecível , mas outros já não me chamam atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! quanto livro bom!!!!! Muito pouco que não me causou grande interesse. Alguns que são ultimos volemes ficam meio que precisando ler os outros Mas no geral, quero todos. Opostos, já marquei e quero saber mais de todos os anteriores e Vidas à Deriva eu quero pra ontem ( adoro tragédia rsrsrs). Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse novo livro da Lisa kleypas e o livro Tarde Demais da colleen hoover já ouvi falar muito bem sobre esse livro no exterior e a repercussão a que foi tão grande que já me fez comprar um livro na pré-venda

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Tantos livros bons que não tem como não desejar, né?
    E tem outros tantos lançamentos que já inclui na minha lista.
    Agora falta dinheiro.
    Bom domingo e mês de julho!
    “Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana,

    É difícil mesmo ter que escolher um entre tantos né... heheheh... Realmente as editoras colaboram é maravilhoso. Bem da sua lista eu ainda não li nenhum livro, porém tenho muito interesse "Vidas a Deriva" o filme foi (ou será, não lembro direito) lançado aqui nas telonas, e é claro que antes de conferir o filme gostaria de ler o livro. Assim que a resenha for lançada aqui vou ler com certeza.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir