Resenha: Prazeres Sombrios - Série Imortais #2 - Kresley Cole

Título: Prazeres Sombrios - Série Imortais #2
Autora: Kresley Cole
Editora: Valentina
Páginas: 352
Compre: Aqui


Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?




 Oie gente! Hoje a resenha é para que gosta de romances sobrenaturais, com muita ação e uma erótica. Você gosta disso tudo? Então não pode deixar de conferir essa resenha.

"Ela não tinha consciência. Nem sentimentos verdadeiros, nem emoções à flor da pele. Tinha um coração gelado."

Prazeres Sombrios é o segundo livro da Série Imortais, da autora Kresley Cole, lançamento da Editora Valentina. Cada livro conta a história de um casal, no primeiro livro da série Desejo Insaciável conhecemos o casal Lachlain que é um Lobisomem e Emmaline que é uma Valquíria e metade vampira ( resenha aqui). Nesse livro vamos conhecer Sebastian um vampiro solitário sem vontade de viver e Kaderin uma valquíria conhecida pelo seu coração gelado. O livro pode ser lido separadamente e essa resenha não tem spoiler do primeiro livro da série.

O livro começa com Kaderin caçando mais um vampiro como ela já fez tantas vezes. Ela chega ao castelo de Sebastian e no último momento Kaderin decide não matar o vampiro. Ela sente uma forte atração por ele e não vai conseguir resistir ao vampiro. Os dois se pegam literalmente no castelo e a valquíria cai em si que ela não sentia nada a mais de mil anos, mas com esse vampiro ela sente tudo. Kaderin vai querer fugir do que está sentindo, mas só que Sebastian não vai deixar que sua Noiva escape assim tão fácil.

Kaderein é uma valquíria que a muitos anos não sente nada, não tem emoção nenhuma. Depois de perder suas irmãs ela tem uma maldição de não sentir nada, então quando conhece Sebastian e sente que esta atraída por ele ela vai ficar assutada, mas não por muito tempo. Kaderin vai enfrentar tudo de frente e acho que foi a mocinha mais forte que já li na minha vida. Para ela não tem tempo ruim, mata sem dó seus inimigos, enfrenta o que tiver pela frente e não tem medo de nada. Kaderin está disparada entre as minhas mocinhas favoritas, com toda certeza gostaria de ser ela ou pelo menos ter a metade da coragem que essa personagem tem.

"Ela começava a descobrir que, embora fosse perfeita na superfície, sua Noiva era uma pessoa ferida, cheia de cicatrizes na alma, e agora ele sabia o porquê disso."

Sebastian é aquele vampiro que você vai morrer de amores. Se no primeiro livro você passou raiva com  o lobisomem, nesse livro você vai se apaixonar logo nas primeiras páginas por esse vampiro. Sebastian foi transformado em vampiro sem querer pelos seus irmãos, quando Kaderin chega para matá-lo ele não luta, ele pensa que sua vida não tem mais sentido. Mas quando Sebastian fica sabendo que Kaderin é sua Noiva, aquela que ele quer passar a sua eternidade, vai fazer de tudo para ter ela ao seu lado, e se ela não o quiser, pelo menos ele vai estar lá ao lado dela para protegê-la. Amei Sebastian do começo ao fim e não teve um momento que senti raiva dele, o que é difícil nos romances de hoje. Se pudesse ficava até amanhã aqui falando como eu amo esse personagem, só que tenho que continuar com a resenha rsrs.



Depois de se conhecerem e terem o primeiro encontro explosivo, Sebastian vai em busca de sua amada e descobre que ela vai participar de um competição com outros seres do Lore. Querendo ajudar Kaderin, Sebastian vai entrar na competição, e é ai que a leitura começa pegar fogo com cenas de ação, fantasia e claro muito erotismo. Adorei que foi tudo na medida certa, nenhum momento achei que foi exagerado o livro ou que teve capítulos para "encher linguiça na história", pelo contrário, terminei a leitura querendo muito mais páginas.

" Por que eu iria gastar tempo e esforço para tentar esquecer você, quando posso gastar o mesmo tempo e o mesmo esforço para conquistá-la."

Nesse livro tem bastante seres sobrenaturais como sereia, bruxa, lobisomem, dragão e por aí vai. O livro é recheado também de cenas de ação que vai fazer você ficar de queixo caído. O destaque desse livro vai para mocinha empoderada e que vai tacar fogo no parquinho. Adorei esse livro também por causa da pitada de humor, no primeiro livro passei raiva, nesse livro eu fiquei super entusiasmada e querendo indicar essa série para todas Malucas por Romances.

Ri bastante nesse livro e não esperava me divertir tanto com Kaderin e Sebastian. Além da pitada do humor, o livro é é erótico na medida certa. Vi algumas resenhas que comentavam tinha muita cenas de sexo, eu não achei. Foram todas na medida certa e que deram mais profundidade ao casal.

As capas dos livros dessa série eu acho lindas e mais uma vez a Editora Valentina arrasou.  O livro é narrado por Sebastian e Kaderin e ficamos por dentro do que cada um pensa. Li o livro em dois dias e já querendo o próximo da série. Espero que a Editora Valentina não deixe nós fãs esperando muito.

"Uma coisa eu posso prometer: os próximos mil anos da sua vida não serão nada como os últimos. Pelo menos enquanto eu viver."

Prazeres Sombrios é aquele livro que te conquista logo de cara por causa dessa capa maravilhosa, que te fisga logo nas primeiras páginas para no final você já querer desesperadamente os outros livros da série. Adorei o primeiro livro da série, mas esse a autora superou todas as minhas expectativas. Uma mocinha forte e um mocinho que vai fazer você Malucas por Romances se apaixonar. Adorei, indico, falo que amo e claro que se tornou um dos meus favoritos. Do começo ao fim foi perfeito, então 5 estrelas para esse romance que me fez viajar sem sair do lugar e mais uma vez se apaixonar por um vampiro literário.






7 comentários:

  1. A capa tá linda, esse parece ser ainda melhor que o primeiro e curti muito que o livro pode ser lido separadamente, estou tentada a começar a série por ele. A protagonista com fibra me agrada muito e o Sebastian parece ser ótimo, quero sim ler ;)

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Desde que essa série saiu que tenho a maior vontade de ler, porque amo os vampiros e todos os seres fantásticos que são inseridos nessa hhistória. Tô aqui babando para poder fazer a leitura.
    Amo romances sobrenaturais e livros hots.
    Uma semaninha plena de amor no coração!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    A capa fisga mesmo, e pelo visto a história também. Ainda bem que eu sei que não é sou só eu que me apaixono por personagens vampiros, e claro que já tô doida pra conhecer Sebastian... Não esperava que teria uma pitada de humor, mais claro que o hot não pode faltar. Já quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, tudo bem?
    Confesso que quando este livro foi lançado sua capa me chamou demais a atenção e fui pesquisar mais sore esta série....E dai perdi o interesse total =(
    Creio que sua " abrangência" de gênero dos personagens é algo que não me cativa em um livro,ainda mais por ser hot ( o primeiro é bem mais pelo visto), mas ainda sim é bacana ler tua animação sobre a historia. creio que eu não curto muito.

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não se interessar pelos livros da série, as capas e os enredos me chamaram bastante atenção, assim que comecei acompanhar resenhas sobre eles tenho me interessado ainda mais ... Espero ler em breve.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante dessa capa.
    Adoro filmes de vampiros, mas livros só li três, mesmo gostando deles, não chama muita minha atenção.
    Achei interessante ter humor.
    Obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Das séries de romance sobrenatural esta é que mais tenho vontade de ler. Uma mocinha guerreira e cheia de coragem não é muito comum em romances, então, certamente Prazeres Sombrios já tem minha tenção neste ponto. Para Kaderin sofrer uma maldição que a prive de emoções até poderia ser o fim do mundo para, mas, penso que inicialmente, isso não chegou a ser um grande problema, pois ela havia perdido as irmãs e vive uma vida onde a frieza é essencial. Acredito que ela só se dá conta de que sentir algo por alguém possa ser necessário ao conhecer Sebastian e aí que a protagonista pode entrar em conflito entre suas missões e seus desejos. A ideia de um mundo dotado de seres sobrenaturais das mais variadas espécies funciona muito bem para mim e mais ainda, quando a relação proposta no livro acontece entre seres de raças diferentes. Espero que a editora lance todos os livros da série e que não demore a fazer isso, pois assim que começa-la, tenho certeza, vou querer ler todos de uma vez.

    ResponderExcluir