Novidades Editora Charme

Olá, leitores!
Hoje trago para vocês novidades de março da Editora Charme.
Tem dois lançamentos que as Malucas por Romances vão amar e promoção de livros no site da Editora Charme.
Ficou curiosa? Vem que te conto tudo nesse post.





Vou começar falando do lançamento Canta Comigo, quarto livro da série With me in Seattle, da autora Kristen Proby. Estava super ansiosa para esse livro que é o meu favorito da série. Só olhem e babem nessa capa :o . Lançamento previsto para o dia 24 de março.


O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.
Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.

E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.

Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?
A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.
O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Chegou ao fim a série B&S e o livro já está em pré-venda no site da editora. Brandon nunca é demais né minha gente? Lançamento também previsto para o dia 24 de março.


Brandon Montgomery não acreditava em almas gêmeas, até que ele conheceu Spencer. Durante anos​, ele observou seus melhores amigos, Jason e Becca, terem a vida que ele sempre quis. Ele queria encontrar aquela pessoa especial. Sua alma gêmea. O seu para sempre.
Agora que​ seu​s inimigos estão sendo julgados pelo sequestro e tentativa de homicídio d​e Spencer, Brandon está focado em fazê-la feliz.

Ele quer que Spencer seja o seu para sempre, porém quando um convidado inesperado chega e se torna uma má influência, será que Spencer finalmente vai se cansar de Brandon e irá deixá-lo, ou será que o amor deles é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo?







Por último deixo um babado forte aqui para vocês. A Editora Charme está com toda loja com até 50% de desconto  em comemoração ao dias das mulheres. Acabei de entrar no site e fiquei doida com as promoções. O carrinho aqui ta cheio o difícil é escolher só um. No final vou deixar aqui o link do site para vocês também irem as compras ;)



PARA COMPRAR OS LIVROS CLIQUE AQUI



7 comentários:

  1. Oi Ana!
    Amei as novidades, eu ando lendo mto sobre Canta Comigo e confesso que não vejo a hora de ler resenhas desse livro que parece promoter um enredo mto bom...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah essa capa de Canta Comigo tá muito linda e essa promoção tá arrasadora <3

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum livro dessa editora,mas fiquei bastante interessada por Canta Comigo, esta capa é um amor ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana
    Pode desejar os dois? rsrs Amo as capas da editora <3
    Sobre a promoção, mesmo prometendo que não ia comprar nada até desencalhar os livros da estante, vi que alguns preços estão incríveis e pretendo matar minha vontade!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Tem muito livro dessa editora que quero ler e alguns até já tenho, mas falta tempo para fazer as leituras. Tenho muita curiosidade com a série With me in Seattle e se tem banda de rock neste livro, com certeza, vou querer ler. Li o primeiro livro da série B&S (que, aliás, ganhei aqui no blog) e gostei bastante. A leitura é rápida e estou louca pelos próximos.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amo esse livro Fica comigo, é o meu preferido da série.
    Ai Deus, me segurar pra não entrar no site, prometi comprar livro novo só depois que ler a metade dos que tenho sem ler rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Terminei a leitura do primeiro livro da editora que li e achei linda a diagramação e o cuidado que a editora teve na edição do livro.
    Adorei os lançamentos e ainda mais com 50% é irresistível, né?
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir