Resenha: Indomável - Rock Star #4 - S.C. Stephens

Título: Indomável - Rock Star #4
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 400
Compre: Aqui


Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo.
De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade.
Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.





Indomável chegou furando fila e foi devorado em apenas dois dias. Logo que vi que ia ser lançado fiquei louca para ler e para entrar na mente do cara mais maluco da banda. Se você é fã da trilogia Rock Star e gosta de dar boas gargalhadas lendo não pode deixar de conferir essa resenha. Griffin senhoras e senhores está mais doido do que nunca.

"Eu não sei quanto tempo mais consigo esperar, Anna. Eles estão me mantendo debaixo d'água e eu estou me afogando. Algo precisa mudar. E mudar logo!" 

Indomável é o livro 4 da série Rock Star, da autora S.C. Stephens, lançamento da Editora Valentina. Nesse livro vamos conhecer um pouquinho mais Griffin baixista da banda D-Bags. Ele aparece bastante na trilogia rock star e é o membro da manda que á mais cabeça de vento e que só pensa em sexo e em fama. Nesse livro Griffin não quer só ficar no baixo, ele quer tudo e mais um pouco da fama. Ele quer ser o centro das atenções e sendo membro da banda ainda está pouco. Ele acha que tem potencial e quer brilhar ainda mais. Griffin pode estar metendo os pés mãos e vai aprender que os refletores nem sempre brilham. Às vezes... eles queimam!


Griffin nesse livro alcançou todo o sucesso, mas ele sente que é capaz de mais. Ele quer ser o centro das atenções igual a Kellan ou pelo menos tocar a guitarra de seu primo Matt. Só que Griffin não leva nada a sério e os garotos da banda não concordam em dar esse espaço para ele, afinal Griffin vai ensaiar a muito custo. Griffin muito chateado vai querer sair da banda para ser o maior rock star de todos. Mas será que isso vai dar certo? Nesse livro vemos o crescimento de um personagem que muitas odiaram e outras amaram. Griffin com certeza vai despertar um desses sentimentos em você leitor.

Nunca na minha vida ri tanto com uma leitura como ri com Indomável. O riso aqui era frouxo e não tinha como segurar. As babaquices de Griffin a primeiro momento pode fazer você revirar os olhos, mas depois você se lembra de como era Griifin  e se lembra que ele foi assim a trilogia inteira e não tem como ele mudar (será?). Eu ria tanto a ponto de parar a leitura de madrugada porque sabia que ia acordar alguém em casa. Um livro com piadas altamente sexuais e com crianças pra lá de fofas e espertas. Vou falar de Griffin um pouquinho e depois volto nas crianças.

"Eu estava pronto para cintilar sozinho sob os refletores. Tinha sido preparado para isso durante toda a minha vida."

Griffin é aquele personagem polêmico, que fala o que vem pela cabeça, pensa que é um deus, não pensa muito nos que os outros pensa e também não liga para o que os outros falam. Ele só quer colher os louros da fama, mas não quer realmente por a mão na massa. Isso não é novidade para quem já leu a trilogia, mas nesse livro Griffin está em destaque e quer mais destaque ainda. Várias vezes me via pensando que Griffin era idiota e em outras eu estava rindo das suas pérolas que ele soltava. Griffin está demais e está quase metendo os pés mãos. Nesse livro você vai torcer pela ruína dele, mas também vai torcer para que ele dê a volta por cima.



Anna nesse livro está casada com Griffin, sua primeira filha já está com 3 anos e ela começa grávida de mais um. Eles ainda continua naquele fogo todo , então se preparem para cenas inusitadas e pra lá de quentes, o papai e mamãe não existe para eles rsrs. Achei Anna nesse livro um pouco mais lerda ( acho que é genética, já que Kiara não é um ser muito esperto). Ela aceita tudo que Griffin faz e não desconfia de muita coisa no livro. Teve horas que quis entrar no livro só pra gritar pra ela: Acorda!! Griffin vai aprontar bastante, se preparem para querer enforcar esse personagem.

"Bem, eu não pretendo fazer o estilo escroto do tipo Eu amo você porque você me completa, como Kellan costuma fazer. Isso é nauseante. Mas podemos combinar uma coisa.. Sempre que eu dizer: "Amor, você é um pão", você saberá o que quero dizer."

Kellan meu mozão claro aparece bastante nesse livro e esta casadíssimo para quem tiver perguntando com a Kiera vaca e o casal vai fazer o papel desse livro de amigo mais próximo do Griffin. Gostei da interação deles e até de Kiera com Griffin, (viu as vezes até gosto dela). Matt seu primo também aparece bastante e Evan mostrando um pouco mais de como vai ser o futuro dos integrantes da banda. Adorei matar a saudade de Kellan e não reclamaria de outro livro da série, nem um pouquinho.

Mesmo com mozão Kellan aparecendo não posso negar que meu destaque para o personagem secundário nessa história é para Gibson a filha mais velha de Griffin. No começo você vai achar ela super fofa, mas com o passar da história você vai morrer de rir com essa pessoinha que repete tudo que o pai fala e super ciumenta. Não vou dar detalhes para não dar spoiler, mas te garanto que Gibson vai ser a culpada de algumas de suas gargalhadas.

Como os outros livros da série esse também é erótico e achei esse bem mais que os outros livros da trilogia. Mesmo achando bem erótico não foi um livro que caiu na mesmice. Para esse casal não existe papai e mamãe e qualquer hora é hora. As cenas eróticas vai fazer você malucas por romances esquentar alguns graus  e suspirar por mais um D-BAGS.

" Deixe que eu comece dizendo a você o que já deveria ter dito muito meses atrás. O que eu deveria ter dito todas manhãs quando acordamos juntos, e todas  as noites antes de irmos para a cama: eu te amo. Eu te amo pra caralho..."

Indomável fala de recomeços, amizades e que sim a vida pode dar um giro de 180 graus e mudar tudo. Adorei essa história que me rendeu boas gargalhadas e um reencontro com um personagem que estava doida para rever. Adorei ver o a derrocada e a volta por cima de Griffin. Indico o livro para você que é fã da série e que gostaria de ver Griffin um dia crescer. Adorei a leitura do começo ao fim, então não poderia dar menos do que 5 estrelas.




6 comentários:

  1. Ai meu Deus, quero Griffin hahaha
    Eu confesso que não sou aquela apaixonada por ele, gosto dele mas como aquele palhaço que chega nos lugares pra levantar o astral dos outros, então tô curiosa pra ver o que o futuro guarda pra Griffin, mas confesso, que tô ainda mais ansiosa pra saber do Kellan ♥
    Eu costumo dizer que o que mais nós leitores gostamos de ler, é quando um personagem cresce e desenvolve, e quero ver como é o Griffin como um homem de familia hahah acredito que a personalidade dele não mudou nada né kkkk mas é isso que o deixa esse ser único e que gostei de dar risadas da trilogia Rock Star, vamos ver o que acontece com ele sendo o centro das atenções, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  2. Estou me preparando pra passar raiva kkkkk
    gosto do Griffin mesmo achando ele sendo um babaca, vou começar semana que vem.

    ResponderExcluir
  3. Ana cada vez mais adorando conhecer a série, este enredo tbm me chamou bastante atenção, não vejo a hora de ler e conhecer a escrita que parece mto boa.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora e agora fiquei super animada para ler essa série.
    Adoro romances adultos e acho que esses livros são perfeitos.
    Beijos e a sua resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    A série já me atrai de muito tempo, porque roqueiros são minha paixão, né?
    E ver que Griffin mudou tanto a ponto de colocá-la para rir descontroladamente das babaquices e piadas dele, mostra que o livro sofreu uma reviravolta e me deixou com vontade de ler.
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu já vi esse livro e li a resenha, porém já não me lembrava mais. A historia e bem interessante, só não gosto desse ego do protagonista. Eu estou bem com vontade de conhecer essa serie e conhecer mas a banda.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir