Resenha: Rock Star - Trilogia Rock Star #1,5 - S.C. Stephens

Título: Rock Star - Trilogia Rock Star #1,5
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 512
Compre: Aqui


Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.





Depois de anos de ler a trilogia Rock Star, resolvi matar a saudade de Kellan e odiar mais um pouquinho Kiera lendo Rock Star. Amo essa trilogia e com a chegada do livro de Griffin Indomável quis reler essa história que me leva de amor ao ódio em segundos. Será que continuo gostando dessa história? Venha conferir a resenha que eu te conto tudo, mas é claro sem spoiler.

"Eu não deveria ter ligações com Kiera, não importa o quanto aquilo era bom. Alguns prazeres eu simplesmente devia negar a mim mesmo."

Rock Star é o livro 1,5 da trilogia Rock Star, da autora S.C. Stephens, publicado pela Editora Valentina. Nesse livro quem vai contar a história é Kellan e não Kiera, ele vai dar seu lado da história do primeiro livro da trilogia que é Intenso Demais e você vai perceber nesse livro como Kellan foi intenso desde do começo com Kiera. Já li sabendo o que acontecer, mas queria estar na cabeça de Kellan e ver sua versão. Seus sentimentos são expostos para nós leitores morrer de amores mais uma vez por esse personagem.

Comecei o livro já sabendo o que ia acontecer, mas nem por isso foi menos emocionante. Estar na mente de Kellan foi ao mesmo tempo tão lindo e tão desesperador que eu fiquei triste junto com Kellan e feliz quando ele também estava feliz. Esse livro é cheio de altos e baixos, idas e vindas e se você não gosta desse tipo de leitura nem recomendo a começar. Aqui nesse livro tudo é intenso demais, sentimentos a flor da pela e paixão e amor anda lado a lado. Gosto dessa gangorra de sentimentos, de ama e odiar um personagem. São livros assim que me apaixono e que me entrego de coração na leitura. Nada melhor que um triângulo amoroso para tornar tudo isso elevado a décima potência.

Kellan vulgo meu Mozão, foi um dos meus primeiros rock stars que li e foi amor a primeira a vista. A devoção que ele tem por Kiera faz com que qualquer uma Malucas por Romances caia de amor por ele rapidamente.  O amor dele é quase doentio, ele aceita qualquer migalha que Kiera dá. Mas também esse personagem cresceu não sabendo o que é amor e quando se ver apaixonado pela namorada do seu melhor amigo ele não sabe como lidar com isso.

"Eu faria qualquer coisa por você. Isso me torna mais feliz e me faz borrar as calças de medo ao mesmo tempo."

Kiera como sempre continua a chata do primeiro livro, mas com a visão de Kellan você vai querer entrar no livro e dar uns belos de tapas nela. Kiera foi me conquistar somente lá no segundo e terceiro livro da trilogia, nesse livro só quero matar ela, falar o quanto ela mesquinha e dizer para todo mundo como ela é vaca. Sim, VACA! A sua indecisão me deixou com muita raiva, só ela não via que a melhor opção era Kellan, mesmo Danny sendo um amorzinho de pessoa. Kiera não quer deixa a fila andar, mas Kiera não quer e não deixa outra querer Kellan. Olha se eu for ficar falando tudo que acho de Kiera fico aqui o dia todo. Mas Kellan faz tudo valer a pena, por ele esse livro é lindo.


Os personagens secundários da banda D-BAGS aparecem a todo momento e conhecemos um pouquinho mais de cada um. Gente adorei Evan nesse livro que é um dos integrantes da banda e confidente de Kellan. Nesse livro ficamos sabendo os detalhes de tudo o que aconteceu quando ele não estava perto de Kiera, e amei cada segundo da leitura e de está mais perto de Kellan. Griffin como sempre é um bobo e não vejo a hora de ler o livro dele. Terminado a resenha já corro para ler Indomável. Acho que nem tão cedo vou me desintoxicar dessa banda.

"Por um minuto eu podia fingir que significava tudo para ela., porque ela certamente começava a representar tudo para mim. E quando a gente finge alguma coisa durante um tempo suficiente, aquilo acaba se tornando realidade. Certo?"

A trilogia tem cenas eróticas e claro que nesse livro também vai ter. Agora leitora você está na cabeça de um rock star, então se preparem que as coisas pegam fogo. Kellan é intenso, e na cama não seria diferente. A tensão sexual entre os dois é retratada a todo momento do livro e você leitora sempre vai ficar na expectativa dos dois enfim ficarem juntos.


Esse livro eu marquei tantos quotes que perdi a conta. Foi difícil escolher só alguns para a resenha, mas enfim separei esses que mais gostei. Kellan é tão apaixonado, tão lindo, tão maravilhoso, mas além de tudo isso é inseguro, imaturo e volúvel como a Kiera diz. Mas você não vai amar menos por ele ser assim, muito pelo contrário, você vai querer pegar no colo e mais uma vez se lembrar porque você ama tanto esse personagem.

A capa tem tudo a ver com o personagem e amo demais as capas dessa série. O livro é todo contado por Kellan como eu já disse e nas primeiras páginas tem uma cartinha para os leitores de Kellan que adoreiii. O livro é grande e tem um pouco mais do que 500 páginas, mas uma vez que ler não vai conseguir largar. Li em três dias e acabei querendo reler essa trilogia, mas antes vou ler Indomável que será com Griffin. O livro foi lançado agora pela Editora Valentina  e estou super ansiosa para ler. Quem sabe marcamos uma leitura coletiva para trilogia lá no grupo?

"Eu queria me enroscar nos braços dela, sentir suas carícias em meu cabelo, sussurrar que a amava e que nunca iria deixá-la. Eu ficaria ali com ela, porque aquele lugar onde meu coração estava. Ela era o meu coração."

Rock Star é a versão de coração aberto de um dos mocinhos que mais amo nesse mundo literário. Kellan Kyle me conquistou em cada linha, cada pensamento e a cada insegurança. Um amor igual a Kellan Kyle é difícil de se ver é impossível você não ficar encantada por esse personagem e querer um amor assim também. Sofri e amei junto com esse personagem e torço para mais livros de Kellan. Quem sabe um dia, né?  Indico esse livro para que você gosta de um livro com triângulo amoroso, que gosta de sofrer e torcer por personagens, e acima de tudo indico para quem gosta um livro INTENSO, onde amor e ódio andam lado a lado em cada página. Cinco estrelas e favorito da vida toda, Kellan Kyle não merece menos que isso, né amores?




5 comentários:

  1. Amei sua resenha! concordo totalmente tem hora que da uma raiva da mocinha, da uma vontade de pegar ele no colo tadinho.

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Séries com rock e bonitões, sempre são boas de ler, ainda mais com tanta perturbação durante o enredo, né?
    Fico feliz que marcou vários quotes.
    Fazia tempo que não lia uma resenha desa série.
    “Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.” (George Lord Byron)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Um romance intenso em que você torce e sofre? Já quero! Amo livros assim e seus elogios só me instigaram ainda mais, sério, estou muito afim de ler. Espero aproveitar a próxima BF e garantir os meus. Curti muito a resenha e a indicação, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa capa e a resenha mostra um livro eletrizante, o que não poderia ser diferente tendo um tema como Rock. Vou me identificar pra caramba e espero que a historia nao seja bobinha ou clicle demais, mas ta valendo a leitura ainda mais com pontuação 5/5

    ResponderExcluir
  5. Eu não li a trilogia por ser um romance de triangulo amoroso, não sou chegada a esse tipo de livro. A capa do livro é linda e a resenha é bem explicada, mas eu ainda não me sinto bem em ler ele.

    Bjusss

    ResponderExcluir