Resenha: Lost - Ker Dukey & D.H. Sidebottom

Título: Lost
Autoras: Ker Dukey & D.H. Sidebottom
Livro não publicado no Brasil
Páginas: 244

Nós viemos do nada e a vida nos deu uma segunda chance, minha vida poderia ser ótima se ela não mudasse de direção fazendo meu mundo desmoronar ao meu redor.
Minha irmãzinha esta desaparecida...
Roubada...
Perdida...
Nunca me senti desamparada antes, mas agora um vazio toma conta de mim crescendo a cada segundo que passa por não saber onde ela está.
Porque desapareceu?
Ela está machucada?
Sofrendo?
Está viva?

Quanto mais descubro sobre seu desaparecimento, o medo se instala em meu coração, endurecendo - escurecendo.
O Mundo é um lugar depravado, cheio de maldade camuflada através do cotidiano.
Atrás de sorrisos.
Atrás de mentiras e fachadas.

Ela precisa de mim e farei o que for preciso para encontrá-la.
Qualquer coisa.
Qualquer coisa.





"A maioria dos assassinos em série vão dizer que não podem controlar a necessidade de matar, mas isso não é verdade, alguns passam toda a sua vida com a vontade de matar, mas não agem sobre isso. Outros simplesmente não querem lutar contra esse impulso."


Lembro que na nossa retrospectiva do começo do ano tinha comentando de uma autora internacional que eu estou amando, e olha cada vez que leio um livro dela é como sentir novas emoções. A autora consegue me fazer soltar o fôlego que nem sabia que eu estava prendendo (clichê isso, né?). Ela conseguiu fazer um livro DARK cheio de ação e com cenas eróticas na medida certa. Vou fazer uma resenha curta pra não ter nenhum tipo de spoiler comprometedor.  Torcendo pra que essa autora tenha seus livros publicados aqui no Brasil.

— Nós todos temos segredos, Winter. Mesmo sua irmã mais nova tem."


Winter teve uma infância totalmente conturbada, com uma mãe usuária de drogas e uma irmã de 7 anos pra proteger, ela com 14 anos já se viu com toda responsabilidade nas costas dela quando precisou defender a irmã de um abuso sexual. Após todo esse drama elas foram adotadas e tiveram a família que sempre precisaram ter, hoje ela tem 21 anos está fazendo faculdade e tem gostos sexuais um tanto sombrio e peculiares. Porém a vida dela desmorona quando sua irmã mais nova some sem deixar rastros e ela precisa desesperadamente achar sua irmã, nem que para isso ela precise colocar a própria vida em risco.

"... Eu posso sentir a borda do balcão cavando em minhas costas quanto mais Cole me prende debaixo dele e gosto da mordida de dor que ela traz. Se ele soubesse, o que ele pensaria? Meu coração está ficando louco e o cheiro dele está agradando meus sentidos. "


Cole quando ele aparece é quando Winter mais uma vez precisa dele. Cole foi o policial que a ajudou quando ela tinha 14 anos,  na época ele tinha 24 anos e hoje ele tem 31 anos. Ele é o responsável pelo caso da irmã de Winter que está sumida e esse caso vai trazer à tona algo a mais entre eles.





O livro é uma mistura de DARK, drama e com um toque de ação policial. Escrito sempre em primeira pessoa e a maior parte pelo ponto de vista de Winter, alternando pouquíssimas vezes por Summer (a irmã sumida) e o psicopata. Uma coisa que essa autora não tem medo é de chocar o leitor e mais uma vez ela fez isso, o livro me prendeu desde da sinopse e me deixou com sensação de quero mais no final. Além de que ela conseguiu colocar cenas sensuais de tirar o fôlego. Cole e Winter juntos pegam fogo e isso conseguiu deixar o livro que era pra ser um tanto tenso um pouco mais leve.

"Ela está apavorada, olhando para mim com largos olhos inocentes como se eu fosse o grande lobo mau e ela é a pobre Chapeuzinho Vermelho.
As meninas vagando dentro da floresta, elas querem ser comidas."



O foco e a trama principal é Winter achar sua irmã Summer e isso vai te levar ao desespero junto com elas. Comecei achando que o psicopata era um, depois achei que era outro, depois a autora me deu um "OLÉ" e provou que no mundo tem mais psicopatas do que podemos imaginar.

"...o gemido suave que dou diz-lhe tudo o que ele precisa saber. Que o meu sangue, meu corpo e minha alma pertencem a ele. O único homem que pode me dar prazer com tanta dor que minha mente não pode processar qualquer coisa além da sensação de sua respiração quente na minha pele, a força da lâmina em toda a minha carne e o som de seus rosnados suaves de aprovação.."


Um livro de recomeços, dor e superação. Lost mostra o lado sombrio de cada um, muitos conseguem usar esse lado sombrio para o bem, enquanto outros usam para torturar e manipular. O livro mostra principalmente que as aparências enganam e que o inimigo sempre será quem você menos imagina.
















8 comentários:

  1. A história parece ser cativante, gostaria que a resenha fosse maior mas cumpriu seu papel e instigou a leitura.
    Sinto que o final desse livro vai trazer surpresas, o vilão sempre é quem menos esperamos.

    ResponderExcluir
  2. Raquel!
    Um livro que mistura um enredo dark, drama e com um toque de ação policial, tem um psicopata e a busca da irmã, deve ser envolvente, ainda mais com trechos sensuais, uma mistura muito bem feita e gostaria de conferir a leitura.
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Eu não imaginava que esse livro fosse misturar algo sensual. Estava esperando o horror do sequestro e tudo mais, mas vi que não é somente isso. Até porque o foco está na irmã da sequestrada e não na última ne ?
    Acho que eu ia gostar de ler esse livro porque são gêneros misturados que me agradam bastante, o romance, algo erótico, o policial, então deve ser uma história incrível e que te deixa com vontade de saber o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Só pela capa já quero. Admito que costumo assistir mais séries desse gênero do que ler livros, mas como estou querendo dar uma variada, ele parece ser um ótimo concorrente. Fiquei super curiosa para saber quem é o psicopata e poder ler essas partes eróticas entre Winter e o Cole.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que história legal, não conhecia o livro!
    Eu pensava que iria ser mais um livro policial e fui enganada! Amo romances com mistério e esse parece ser perfeito para eu ler agora!
    Achei a trama bem inovadora, já quero super ler as partes da Winter com o Cole! Deve pegar fogo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus onde eu estava que não li esse livro ainda?
    Quando olhei a capa não me chamou muita atenção, mas após ler sua resenha, meu coração foi mil. É o tipo de gêneros que eu gosto e sempre estou lendo. Fico imaginando o tamanho da responsabilidade que a personagem carregou na costa aos longos dos anos. Estou curiosa pra ler a parte hot do livro haha. Quero saber mais sobre esse livro, uma pena que não é publicado no Brasil ainda. Um livro de recomeços, dor e superação, o tipo que me agrada muito.
    Vou procurar online esse livro e lê-lo pra já!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel,
    Quando um autor (a) consegue dosar os elementos de uma trama de forma que eles se complementem não como o favoritar e, por isso fiquei curiosa e espero um poder conhecer a escrita de Ker Dukey e D.H. Sidebottom. Existem traumas que enfraquecem o ser humano, mas tem aqueles que marcam sua trajetória e contribuem para a pessoa que você irá se tornar no futuro. Winter teve um inicio de vida difícil e isso só fortaleceu sua personalidade. O mistério envolvendo sua irmã é o que mais chama atenção nesta trama e achei bem corajoso as autoras colocarem o ponto de vista do psicopata. Espero que alguma editora invista na publicação deste livro.

    ResponderExcluir
  8. oii tudo da Ker Dukey eu leio, adoro livros dark e os livros dela são os melhores na minha opinião. Esse eu ainda não li, mas já esta na minha lista.

    Bjusss

    ResponderExcluir