Resenha: Casada Até Quarta - Série Noivas da Semana #1 - Catherine Bybee

Título: Casada Até Quarta - Série Noivas da Semana #1
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 196
Compre: Aqui


O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.





Hoje vou falar desse livro que chegou de surpresa aqui em casa. Desde o lançamento estava doida para ler e claro já chegou furando fila. Com uma capa dessas eu não resisto, e sem ler a sinopse eu comecei a leitura e já posso adiantar que foi amor na primeira página.

"Anos de contos de fadas da Disney eram difíceis de combater e ,combinados com a beleza de Harrison , as mulheres teriam que se cegas para não querer mais dele do que seu dinheiro ou seu título."

Casada Até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana, da autora Catherine Bybee, lançamento da Verus Editora. Cada livro da série conta a história de um casal e nesse livro vamos conhecer Blake e Samantha. Blake está em busca de uma esposa por causa do testamento do seu pai que exige que para ele tenha direito a herança se case antes dos 36 anos. Ele vai ao encontro de Sam pensando em ser um homem que vai encontrar uma mulher para se casar por um contrato de um ano, só que quando vai ao encontro da de cara com Samantha, uma mulher atraente e sem papas na língua. Ele se encanta por ela de imediato e marca outra reunião com ela, só que dessa vez ele vai fazer uma proposta de casamento para ela. Dez milhões em troca de se casar com um duque, é tentação demais, e o que é só 1 ano do lado de um cara super gato? Um casamento por conveniência, mas será que os dois vão deixar o coração fora disso?

Casada até Quarta é um livro tão fofo, mas tão fofo que até o mocinho tem o apelido de Sr. fofo. Blake não é nada mais, nada menos do que um duque, nos negócios ele é implacável, mas apaixonado ele vira um ursinho de tão fofo. Blake é aquele mocinho que é impossível não se apaixonar e não ficar se imaginando você na pele de Samantha. Pouco a pouco vamos conhecendo um Blake carinhoso na história e te garanto que você vai terminar a leitura com mais um crush literário.

Samantha é a típica mocinha cheia de dramas, com família com mais dramas ainda e que se vira como pode. Não tão diferente das mocinhas que lemos por aí, mas Samantha achei uma mocinha mais real, batalhadora e que cuida de quem ama. Claro que ela pouco a pouco se apaixona por Blake e suas defesas vão caindo. Impossível não se apaixonar por Blake, e com Samatnha não foi diferenrte. Mesmo pensando que era errado ela não conseguiu se livrar desse sentimento. Ai vai ser nessa hora que você vai suspirar junto com ela por Blake.

"Passar muito tempo com Blake deixaria qualquer mulher com sangue nas veias tentada a ir para a cama com ele."

O livro é curtinho, tem menos de 200 páginas, leitores vorazes vão ler esse livro em algumas horas. Comecei o livro no domingo e terminei no mesmo dia já querendo o próximo. Esse livro é o velho bom clichê que você vai saber tudo o que vai acontecer, sem grandes surpresas, mas que nem por isso você não vai favoritar e amar a história. A autora escreveu uma linda história de amor, sem enrolação e indo direto aos pontos. Acho que é isso que está faltando em muitos livros, menos blá blá e mais ação rsrs.



Os personagens secundários aparecem pouco, mas os que aparecem é para saber mais ou menos quem é quem no próximo livro da série. O próximo livro da série se chama Esposa até Segunda, e os protagonista são Elisa amiga de Sam e Carter amigo de Blake. Carter um politíco e Eliza uma reles mortal como nós, já quero pra ontem.

"Ele dominava o espaço com sua simples presença."

O livro é uma romance clichê e tem uma pegada erótica. Não são muitas cenas, mas as poucas cenas vai fazer o leitor com certeza suspirar. O livro é contado em terceira pessoa por Blake e Sam nos dando o olhar de cada personagem na trama. No final tem um epílogo lindo com o casal para as Malucas por Romances suspirarem e pedirem bis.


Casada Até Quarta é aquele romance para você ler depois daquela ressaca literária e para você ficar sonhando com os felizes para sempre. O verdadeiro conto de fadas moderno que todas malucas por romances ama e que tem vontade de viver nem que seja através dos livros. Muito fofo, muito lindo, tudo muito perfeito. É amor que não acaba mais nesse livro rsrs.

"Blake, seu marido, era um jogador. Ela teria que se lembrar disso."

Indico Casada Até Quarta para você que adora um romance que vai te fazer suspirar e para você que  adora torcer pelo casal. Mesmo sabendo onde tudo isso vai dar você vai querer conferir como o felizes para sempre desse casal vai ser. Com certeza vale as minhas cinco estrelas. Você que é Malucas por Romances não pode deixar de conferir.






10 comentários:

  1. Ôba Ana!
    Mais um romance clichê e super fofo!
    Além de tudo com capa linda!
    E quem não quer esse dinheiro todo para passar um ano casada com um cidadão maravilhoso? kkkkkk
    Adorei!
    Bom feriado!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana!!!
    Não nego que gostei da capa de todas da série e vou esperar ansiosa para lançarem todos e eu poder começar a ler, e a proposta de casamento é boa demais até eu queria e depois comprar meus livros.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma resenha em outro blog amigo e me interessei de cara ! Essa sinopse tem tudo que eu adoro, esse casal meio ás pressas, um casamento meio forçado e claro, o amor que surge no meio disso tudo. Pesquisei sobre a série e gostei da proposta de todos os livros, por isso mesmo tirei um print e vai ser minha próxima leitura, assim que eu terminar a série Stage Dive :)
    Não lembro de ter visto que o livro é assim tão curtinho, mas com sua resenha já me apaixonei pelo mocinho antes mesmo de ler kkkk você colocou ele nas alturas, assim não tem como não se apaixonar, hahaha
    Ansiosa por essa leitura ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Adorei o Blake pela tua resenha rsrs Gostei muito da personalidade da Samantha. Gosto de personagens fortes e que não precisam se submeter à um casamento por conveniência.
    Já tinha visto resenhas dessa série e tô curiiosa pra ler e ver o que irei encontrar *--*
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!
    Resenha linda, parabéns!
    Eu conhecia apenas por nome essa série, nunca tinha lido nd sobre as obras, eu adorei, ainda mais um gênero que eu curto bastante...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana ;)
    Já tinha dado uma pesquisada no livro desde que o vi no skoob, e me encantei pela história e pela capa do livro!
    O Blake parece apaixonante e a Samantha parece ter uma personalidade forte e decidida...e a trama tem tudo para fazer eu me apaixonar pela história *-*
    Você me deixou muito ansiosa pra começar a série!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Desde que eu vi sobre esse lançamento que eu estou ansiosa para poder ler.
    Adorei a resenha principalmente a dica para ler depois de uma ressaca literaria, pois é nessa fase que estou agora.
    Obrigado pela dica, adorei e como adoro romances não vou deixar esse de fora da minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    A capa e uma fofura, eu amei. A historia e linda, pena que as paginas são bem poucas mas já da para desfrutar dessa leitura maravilhosa. Me fez lembra um pouco a serie A garota de Calendario, que nesse caso são os mês, ai já é o dia da semana e realmente e uma ideia bem maravilhosa, e tem aquele clichê que você ama bastante.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    Eu mim encantei pela a premissa dele mesmo sendo aquele clichê previsível,achei a capa muito fofa, adoro este tipo de livros pequenos pra sair de ressacas literárias, ou intercalar com leituras mais pesadas. adorei sua resenha <3.

    ResponderExcluir