Lançamentos Faro Editorial

Oie gente!
Hoje trago para vocês dois lançamentos da Faro Editorial.
Tem um lançamento super esperado por nós Malucas por Romances.
Vamos lá conferir as capas e sinopses.








Helena Conway se apaixonou.
A contragosto.
Involuntariamente.
Mas não sem motivo. Kit Isley é tudo o que ela não é - desestruturada, descompromissada e nem mesmo um pouco cuidadosa. Tudo poderia ser tão bonito... se ele não estivesse namorando a sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu o coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz.






A editora liberou o primeiro capítulo do livro. Leiam e depois me digam se não é para ficar mais ansiosa ainda.



Distribuição igualitária de bens e renda, extinção da divisão de classes, economia planificada, garantia de acesso a todos os direitos básicos controlados por um governo feito pelo e para o povo. Essas são as ideias centrais do Socialismo e que em sua teoria buscam uma forma de vida justa para todas as pessoas. Mas quando socialismo, política e interesses financeiros se encontram, a prática não é bem assim. A Faro Editorial lança em Julho o livro ''Os erros fatais do socialismo'' de Friedrich A. Hayek, um dos maiores pensadores políticos do mundo de sua geração e Prêmio Nobel de economia. Neste livro, Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual. Sempre contundente e controverso - uma marca de suas obras - este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram.



E aí, gostaram das novidades? Amei a capa de F*ck Love e com certeza já pedi para resenha. Amanhã tem resenha de Big Rock que também é livro da editora e já posso adiantar que eu amei. Até amanhã pessoal! 




8 comentários:

  1. Olá,
    Que novidade maravilhosa, eu realmente fiquei intrigada com a capa e o titulo do livro Fuck Love, me pareceu haver uma premissa muito boa e envolvente. O outro não e um estilo que gosto mas tem uma otima historia e me pareceu bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana :)
    Amei as novidades, F*ck Love e um livro muito bom mais confesso que fiquei um pouco decepcionada com ele, mas e uma leitura muito boa. A editora mantéu a capa original e eu amei sou apaixonada por ela e já quero também . Esse segundo livro não faz muito meu tipo mas e muito bom para o curso que faço e essa assunto tenho muito intersere.
    Bjus Aurora

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Gostei mtoooooo!!
    F*ck Love tá demais, qro ler resenha!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro livro parece ser muito bom, já pensou passar por essa situação? Que trágico ! Deve ser uma leitura e tanto, fiquei bem curiosa ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana ;)
    Li F*ck Love faz um tempo, em inglês, e é um livro bem diferente. Não amei a leitura, mas a Tarryn escreve bem, deixa o leitor vidrado!
    Já o outro livro não me interessei muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Tenho a impressão que já li F*ck Love, mas não tenho certeza. Adorei a capa e pretendo ler o livro pra saber como é a história.

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Andei lendo o primeiro capítulo e realmente é de 'pirar na batatinha' o livro, vou aguardar a resenha de vocês.
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ambos lançamentos desta editora para este mês me despertaram interesse de leitura, e por isso irei inclui-los na lista de desejados. Quando vi a capa de Fuck Love fiquei completamente entusiasmada, e sinopse nos mostra que será um romance bastante intenso.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir