Malucas News, #13


Oieee, tudo bem? 
Vamos conhecer algumas das novidades da semana agora no Maluca News.







Foi revelada a capa do novo livro da autora Sofia Silva.
Confira a sinopse.

Sinopse:
O que acontece quando:
O amor da sua vida está doente? 
Recebe uma mensagem por engano do seu marido e tem certeza que é para outra mulher?
Se apaixona por um desconhecido?
Encontra a maior felicidade e sofrimento ao lado de um criminoso?
Esconde que está apaixonado pela esposa do seu amigo?
Surge a Família King, uma história dividida por cinco casais que estão a viver momentos complicados nas suas relações. Algumas histórias são românticas, outras podem destroçar corações ou fazer rir, mas em todas existe somente um pedido: FICA COMIGO.

**** INFORMAÇÕES IMPORTANTES ****
- Livro único.
- Lançamento previsto para o dia 16 de Maio na Amazon em e-book.
- Sem ligação a Sorrisos Quebrados ou série Quebrados.
- Terá um preço especial só no dia de lançamento, por isso fiquem de olho.





O novo livro do autor Rodrigo Oliveira já está em pré venda pela Editora Planeta, confira sinopse.

Sinopse:

Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: durante o voo, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar.

Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos.

Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.



A Valentina vem com tudo com esse novo lançamento deles, amei desde a capa até a sinopse, confira.
PS: Imagem  tirada do storie kkkkkk.


Dumplin - Julie Murphy
Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Duplin' pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar emprego numa lanchonete de fast-food. Lá ela conhece Bo, o garoto da Escola Particular.. e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. 
Ao contrário do que se imaginava - a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima -, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscrever-se no Concurso Miss Jovem Flox do Texas - junto com três amigas totalmente fora do padrão -, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.






O novo livro da Camila Moreira, Author Brittainy C Cherry e A. C. Meyer, já está em pré venda e o melhor comprando na Pré-venda você ainda ganha um porta retrato!
Livro está sendo publicado pela Editora Galera Record e está previsto pra 29/05 

Sinopse
O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram? O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia? Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.


Aproveitar esse momento pra fazer merchant também :D. Está rolando sorteio na página de dois livros Sem Juízo do blog e aqui no blog também tem Sorteio Mês das Mães. Aproveitem para participar dos sorteios e convidar os amigos, colegas, parentes convidem até os inimigos kkkkkk.


E por hoje é isso. E aí, que acharam das novidades?
Beijinhos e até a próxima.






5 comentários:

  1. Ótimas novidades literárias, a editora Valentina como sempre arrasando com esses lançamentos impossível não gostar.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel!!!
    Amei os livros FICA COMIGO, Os Filhos da Tempestade e ABC do amor!
    Qrooo!!

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    Não conhecia a autora Sofia Silva e achei a capa linda!
    Não li nada do autor ainda, mas adorei a capa de Os filhos da tempestade.
    A Camila Moreira está com tudo nesse livro com parceiros de peso, quero poder ler.
    Adorei as novidades!
    Bom domingo!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quantos lançamentos incriveis, fiquei curiosa pelo livro "Fique Comigo" achei a capa super fofa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel,
    Os lançamentos estão maravilhosos. Rodrigo de Oliveira consegue surpreender com histórias cheias de mistério e ação e, por isso, estou bem interessada em Os Filos da Tempestade. Agora ABC do amor tem tudo para ser um sucesso, já conheço a escrita de Camila Moreira e Brittainy C Cherry, então já imagino histórias envolventes e emocionantes.

    ResponderExcluir