Resenha: A Garota do Calendário Junho #6

Título: A Garota do Calendário Junho #6
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 160


O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.







Depois de suspirar, queimar lendo o de Maio, corri para ler o de Junho. Querendo mais uma vez me surpreender comecei a leitura. Será que realmente a autora continua tecendo o seu encanto na série? Vamos descobrir nessa resenha o que achei desse livro.

"Ele era definitivamente habilidoso na arte da sedução. Fui seduzida... por inteiro."

A Garota do Calendário Junho é o sexto livro da série A Garota do Calendário, da autora Audrey Carlan, publicado pela Verus Editora. Nesse livro Mia vai para Washington ser a namorada troféu de um cara rico . Ela entra em mundo diferente de tudo que ela já viveu, de dinheiro, homens mais velhos com mulheres com idade para ser sua neta. Ela não se envolverá com seu cliente, mas com seu filho Mia não pode garantir rsrs.


Maio foi aquele livro que pirei o cabeção e que fiquei gritando pela casa sozinha que era melhor o melhor livro da série. Querendo em busca de mais emoção fui para junho, mas quebrei minha cara. Dessa vez Mia bancará o cupido mais uma vez e poder ter altos e baixos. Fui crente que ia rolar umas sacanagens e quebrei a cara kkkk. Acho que Tai ainda está em minha mente.

"O mundo seria muito melhor se todos dissessem o que pensam e vivessem de acordo com a regra de ouro."

Mia nesse livro está ainda mais pensativa sobre o seu futuro, porém continua naquela chove ou não molha com Wes. Ela pode mais uma vez pagar sua dívida, mas não, vai ficar cada mês com um cara e seja o que Deus quiser. O lema de Mia agora é confiar na jornada. Mia querida, espero que você tenha razão, porque você já ta me dando nos nervos rsrs.



O cliente desse mês é um cara com seus 60 anos ou mais, que quer uma namorada troféu para poder chamar atenção de investidores para seu projeto de levar comida e remédios para crianças na África. Ele tem que ter Mia ao seu lado para se tornar um igual, mesmo sem querer Mia consegue ajudar, e muito mais que isso, ataca de cupido de novo. O figurão é apaixonado pela governanta, mas não trata de modo que ele deveria. Mia mas uma vez bancando a cupido, igual ao livro de abril.

"Eu ainda tinha seis meses para terminar de pagar Blaine e então pops estaria livre. Mesmo que isso não fosse o que eu teria escolhido para minha vida, trabalhar como acompanhante de homens ricos não era tão ruim. Pensando bem, eu realmente tinha muita sorte."

Como nos outros livros alguns personagens dos outros livros dão as caras para provar que mia não está mais sozinha, que tem além de amigos, tem uma nova família. Confesso que nessa parte deixei as lágrimas rolarem. Me senti na pele de Mia e grata por ela ter em quem confiar agora.

O próximo livro seu cliente será um cantor de rap. Doida pra ver Mia dançando, haha. Espero realmente que no próximo livro ela pare de sofrer, porque se antes eu queria ser Mia nesse livro eu tive pena dela. No final a autora dá uma reviravolta que nos deixa com o coração na mão. Doida para saber como Mia vai enfrentar tudo depois do que aconteceu com ela. Se prepare para querer pegar Mia no colo ao final do livro.

Esse livro gostei menos do que o anterior porque senti falta de algo novo, salvo o final que foi o ponto alto do livro. As 160 páginas passaram voando e quando fui ver já terminei. Ainda não tenho os outros livros da série, mas sobrando dinheiro já compro. Quero todos já na minha estante.

".. os amigos são a família que você escolhe, e eu tinha os melhores amigos e família do planeta."

A Garota do calendário é para você leitor que gosta de uma leitura rápida e de se torturar pensando o que me aguarda no próximo livro. Uma série pra lá de quente, que aborda temas como família e amigos e  de bônus cada mês você pode se apaixonar por um mocinho (ou não). Continuo adorando a série, mesmo tendo seus altos e baixos.




16 comentários:

  1. Ansiosa pra ler essa série, estou meia confusa com td q venho lendo sobre a série, mas msm assim qro conferir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Preciso iniciar logo a leitura dessa serie!! Estou adorando acompanhar as resenhas, e pelo que li nesta, parece que Junho foi o mes pra deixar o leitor com o coração na mão e torcendo para que Mia tenha um final deslubrante...
    Vi que a editora lançou um box dos primeiros 6 meses, estou esperando o lançamento do restante em box tambem kk Doida pra ler essa serie <3

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo lê essa serie, já estou me sentindo deslocada kkkkkk
    Beijos,
    Juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, eu estou dividida com essa série. Não sei se leio ou se não leio. Acho que vou esperar outras resenhas para me decidir, talvez acabe lendo por ser livros curtos, quem sabe.
    Vou aguardar as próximas resenhas.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a ideia dessa série muito interessante. Não faz meu gênero de leitura, mas gente, doze livros, doze meses, cada mês um personagem e uma história diferente, acho isso muito legal e imagino como seja bom para quem gosta. Eu ia adorar que minha série favorita tivesse 12 livros seguindo uma dinâmica dessa. O único ponto ruim é a grana que se gasta né hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    quer dizer que Mia dá uma de cupido com seu acompanhante? Pelo menos está fazendo o bem, né?
    E que final será esse tão intrigante? Fiquei curiosa.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, eu percebo que esses livros têm uma leitura super rápida ne ?! Assim fica melhor, já que são 12 meses.
    Olha, em muitas resenhas eu vi as pessoas comentando que junho é um dos melhores meses, mas cada um com sua opinião ne ?! Tenho muita vontade de ler, mas não tenho nem janeiro, então complica kkkk mas pretendo ler.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Ana, eu tenho a maior preguiça por essa série porque acho romantizado e irreal demais, mas fiquei feliz de ver que ao menos a Mia tem consciência da sorte que tem com esses acompanhantes... Por enquanto continuo achando que pra mim ainda não vale muito ler, mas quem sabe um dia isso mude.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus o 6 deve esta d+ bem você parece que achou faquinho mais tudo bem né, so queremos mais Mia..

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus o 6 deve esta d+ bem você parece que achou faquinho mais tudo bem né, so queremos mais Mia..

    ResponderExcluir
  11. Essa série de livros realmente pareci surpreendente pois tem muitas críticas boas e um repertório de fãs enorme.
    Confesso que não me atraiu muito pela capa, mas pela sinopse e pela resenha, parece bem divertido apesar dos pontos baixos. Com certeza deve valer a pena ler, além de ser uma leitura rápida =)

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho que admitir que desisti dessa série no segundo livro e não tenho muita expectativa para retorna a leitura, fico feliz que tenha gostado e se mantenha firme e forte mas acho que so irei acompanhar a saga da Mia pelas resenhas mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ana.
    Eu li essa série até esse volume. E apesar da escrita viciante da autora, que eu não consigo para ler de ler série, cada vez me irrito mais com a protagonista. Não aguento mais ela fingindo que não está fazendo aquilo porque gosta e não porque precisa. Não queria que ela ficasse com o Wes não, só para ela aprender hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda nn sai do 3 livro da série, confesso que o único mocinho que me agradou até agr foi o Wes, não sei se pretendo continuar.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana,
    Finalmente dei uma chance a essa série que tanto me deixava curiosa, li os três primeiro livros em sequência, acabei gostando não gostando hahaha Mas não vou desistir, vou ler até o final pra saber o desenrolar da vida da Mia, pois confesso que muitas vezes tive vontade de sacudir essa personagem haha
    Que bom saber que esse livro tem uma história mais intensa, essa ai pelo jeito vai ser de abalar corações derretidos. Gostei de saber que nesse livro a autora abordou a importância da amizade sincera e verdadeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler o primeiro livro da série e não consegui passar da metade achei fraquinho

    ResponderExcluir