Resenha: Sem Limites Para o Prazer

Título: Sem Limites Para o Prazer
Autora: JC Ponzi
Editora: Ler Editorial
Páginas: 379


Sinopse:
Jessica Becker é aquele tipo de garota invejada por todos: linda, inteligente, nascida em berço de ouro na capital do mundo, sabe o poder que tem em mãos e não se importa de utilizar os atributos que a vida lhe deu para satisfazer todos os seus desejos.
Dessa forma conquistou o Reitor McGregor, homem de reputação ilibada que não conseguiu resistir aos encantos nada discretos da aluna mais popular da MVA.
No último ano de high school, Jessica divide seu tempo entre a ansiedade de ingressar em uma universidade renomada, os ensaios como cheerleader, o gabinete do Reitor e as reuniões do comitê de caridade (afinal, uma garota precisa manter sua boa reputação). E, claro, muitas festas e diversão.
Quando o novato Theodore - com sua beleza desconcertante - tem a ousadia de lhe dirigir a palavra (quem diabos ele pensa que é?!), Jessica se vê balançada e começa a questionar seus objetivos.
O novato ingênuo será capaz de modificar a patricinha mimada?
Eles desconhecem limites. Eles desconhecem pudores. A única coisa que importa é alcançar seus objetivos, não importa como.



"- Puta que pariu, brother! Que mulher é essa? Ela mente, engana, convence, seduz. Sabe que é gostosa e se aproveita da beleza para enfeitiçar os outros, para aumentar seu poder de persuasão. A Jessica é um perigo!"

Quando escolhi esse livro na Bienal pra resenha, peguei sem nenhuma expectativa. Imaginei que fosse mais do mesmo, mas essa autora me surpreendeu e em vários momentos. Me senti naqueles filmes de lideres de torcidas de Hollywood, esse é aquele tipo de livro que te surpreende e tenho certeza que muitos vão amar ou odiar. Não existe nenhum santinho nesse livro e se por acaso sair algum palavrão nessa resenha me desculpe, mas é mais forte do que eu.



Jessica é uma vadia, literalmente uma mocinha sem pudores, que usa do seu corpo e beleza pra conseguir o que quer, sem se preocupar com as pessoas ao seu redor. Ela é rica e uma adolescente já totalmente conhecida, de uma beleza exuberante. Ela usa isso ao seu favor para conquistar todos ao seu redor e se fazer de santa, quando no fundo é uma peste.

"...O modo como você parece ser uma garota tão meiga, tão requintada, tão delicada. Quando, na verdade, é uma cadela no cio, que aguenta pau como eu nunca vi!"


Theodore é um personagem que eu ainda não sei o que sinto por ele. Passei uma boa parte do livro suspirando por ele, em outras horas de boca aberta. Fiquei mandando inbox desesperados para a autora perguntando: "que merda é essa?" Theodore é lindo e com uma malicia incrível.

"- Quando seus dedos tocarem o céu, vai parecer que todo o universo estremeceu. Mas, na verdade, quem estará tremendo é você "

O livro se passa em uma escola, e pasmem, é um livro onde a maioria dos protagonistas é adolescente. Quem espera por um livro bobinho, água com açúcar, vai cair do cavalo. Aqui água com açúcar só se for pro leitor acalmar os nervos mesmos.
Jessica passa pra todos que é uma mocinha além de bonita, totalmente recatada, MENTIRA! Se existe um livro que a protagonista foi uma piranha é nesse livro. Sim, ela é e não tem vergonha de dizer que faz o que for preciso pra ter o que quiser, quem quer e como quer. E Isso pode se tornar um jogo cada vez mais arriscado.

" Você escolheu vencer, nem que precisasse jogar sujo para alcançar seus objetivos, Nem que precisasse destruir a única mulher que despertou um sentimento puro em você, como adora repetir!"

A bola da vez da Jessica é o Reitor do colégio, que além de ser um quarentão lindo, é rico e pode manter os luxos dela. Só que tem um pequeno detalhe,  ele é casado e pai de três filhos, entre eles Theo o nosso mocinho/vilão. Como disse, aqui nesse livro mocinhos somos nos leitores.
Quando ela conhece Théo o novato, as coisas mudam um pouco e Jessica se envolve com ele pra pressionar o Reitor a pedir o divórcio, mas o livro acaba se tornando uma caça de gato ao rato entre Theo e Jess.

"- Nunca duvide de uma mulher ferida. Ela encontra forças em suas profundezas e renasce mais forte, apenas para se vingar. "

O nome do livro é a fonte de tudo para a história, SEM LIMITES PARA O PRAZER. É um livro maduro entre dois adolescentes ricos e mimados, que vão fazer de tudo pra alcançar seus objetivos sem se preocupar quem eles vão ter que passar por cima. Eles vão usar todas as armas que tem entre eles, a sedução e o sexo, e posso garantir que o SEXO É QUENTE. Esteja preparada pra tomar banhos gelados kkkk.

"...Afinal, não há irritação que uma boa foda selvagem dentro de um carro possante não dê jeito."

Não posso nem começar a falar o que quero nessa resenha. Esse é um livro para ser lido sem spoiler, para você sentir todo o impacto da história. Um livro que te mostra que as pessoas são capazes de tudo para seu bel prazer. Um livro que além de abordar vingança, vai trazer à tona o uso de drogas, medicamentos, o abuso de álcool, e que uma  infância sem afetividade dos pais pode te tornar um adulto com uma carcaça fria e um coração solitário, e que o dinheiro pode dar e comprar tudo, menos o amor.

"-O verdadeiro nome do amor é cativeiro, princesa."

Não posso esquecer-me de falar da capa que é lindaaaaa e que a formatação ta maravilhosa, um capricho.
Quando o livro acabou eu pensei: "SÉRIO?!" "OI?" Eu ainda não acredito que acabou dessa forma. A autora deixou uma abertura  pra fazer um próximo livro fácil, fácil. E olha que já até formei uma história na minha cabeça viu kkkk.






Um livro para maiores de 30 anos, o que Jéssica faz no livro é coisa de LOUCO! Um livro onde sexo é a arma pra ter aquilo que quer e que vai muito além do prazer. Só não dei cinco estrelas pra esse livro pelo final, que foi ótimo se ela fizer um segundo livro perfeito kkk. Sei lá, senti falta de alguma coisa e ainda não sei dizer o que é .
Livro que recomendo de olhos fechados, e tentem não ler em lugares públicos, ou será capaz de ter uma combustão.








11 comentários:

  1. Olá! Confesso que fiquei bem curiosa pelo livro, quando comecei a ler pensei "eu já vi isso em algum lugar", mas ainda bem que a leitura te surpreendeu. A capa está linda mesmo e amei que o livro tenha uma boa dose de vingança. Acabei de ver que tem o livro no wattpad, vou ver se consigo ler esse final de semana mesmo, ainda bem que o livro é curtinho, ufa! Estou louca para ver o que a Jessica apronta! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi. Quando você me falou que as pessoas são adolescentes mas acabam usando tudo a seu favor para atingir o que quer, me lembrou o filme Provas e Trapaças (que não tem muito a ver), mas que mostra um colégio onde tudo é possível também rsrs eu quero muito ler esse livro agora e adentrar neste mundo de manipulação e sexo. Amei!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse, a capa passou tudo que ela quis dizer. Fiquei com receio da capa ser estudantil demais, mas vi que não ocorre isso.
    Eu to rindo muito com esses quotes, essa menina não conhece limites mesmo, não é?! Mas ao mesmo tempo, parece divertida. Fosse bastante das mocinhas virginais que nós lemos por aí.
    Nunca ia esperar que o reitor fosse pai do Theo, que é isso minha gente ?! Fiquei aqui de boca aberta e super curiosa pra saber como isso se desenvolve.
    Eu já amei e seria uma leitura fácil 😉
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa por causa desse livro , me pareceu tipo o que estou precisando na minha vida um pouco de maldade kk brincadeira viu mais achei interessante e com uma enorme vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Raquel!
    Faz tempo que não leio livros adolescentes, é que acabei enjoando.
    Agora depois da sua resenha, fiquei muito curiosa, porque embora envolva adolescentes, o enredo é bem diferente dos que costumei ler e fiquei com vontade de conhecer a falsa santinha...kkkk
    “A sabedoria só nos chega quando não precisamos mais dela.” (Che Guevara)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maiores de 30 anos? Fodeu pra mim então hahahaha. Esse livro realmente parece ser mais do mesmo na primeira impressão, ainda mais por essa cama americanizada. Mas gostei bastante da proposta, principalmente por parecer uma história bem divertida e quente. Acho que seria ótimo pra passar o tempo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É exatamente disso que eu falo quando falo sobre livros eróticos, tem de ser diferente, tem de envolver, tem de ser criativo e acima de tudo ter sexo sem mimimi, e essa capa me deixou com a impressão de sexo por sexo com fantasias, cheio de desejos adolescentes e me parece que descreveu as cheerleaders, e o meio acadêmico escolar típico dos Eua! Adorei e quero mesmo ler!

    ResponderExcluir
  8. Caraca pelo visto o livro é tenso hein hahaha, gostei muito da resenha e fiquei curiosa para saber como é essa guerra entre esses dois e as coisas que fazem para conseguirem o que querem e sem contar que nossa protagonista não é boa moça hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Esse realmente não é o tipo de livro que costumo ler, mas fiquei bem curiosa com a Jess, ela fingir ser recatada e no fim das contas não chegar nem perto disso. Quero saber o que acontece e talvez eu venha a ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel,
    Confesso que não fiquei interessada em ler esse livro, já na sinopse eu vi que essa história não chamaria a minha atenção. A Jessica é o tipo de protagonista que não consigo engolir hahaha E esse triangulo amoroso com o Reitor e o Theo, que ainda por cima é filho do cara, gente! Que “mocinha” mais recatada é essa? Hahaha. Apesar da resenha estar de parabéns, por enquanto não pretendo ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não gostei, não fiquei interessada em ler. Achei a capa muito cafoninha, e apesar da resenha ter sido boa e bem explicativa não pegou meu interesse, enfim, não é um livro que eu teria pelo menos não compraria.

    ResponderExcluir