Resenha: A Garota do Calendário Março - A Garota do Calendário #3

Título: A Garota do Calendário Março - 
A Garota do Calendário #3
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus 
Páginas: 144



Sinopse:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.






Oie gente!! A Garota do Calendário Março já saiu faz um tempinho eu sei, muitos leitores daqui do blog já leu eu sei, é que só agora tive a oportunidade de ler rsrs. A Verus Editora enviou até o livro de junho, então to mais feliz que pinto no lixo. Já resenhei os outros da série e quem já leu as resenhas sabe o quanto eu amei. Vamos lá ver se autora continua divando nos livros.


"No fim das  contas, amor era amor, e ninguém pode escolher por quem se apaixonar, nem saber quanto tempo esse sentimento vai durar."

Mia nesse mês vai para Chicago para ser a acompanhante de Anthony. Ele a contrata para fingir que ela é noiva dele nos eventos e para sua família. Chegando lá Mia já descobre porque Anthony precisa de uma falsa noiva. E meu resumo breve fica por aqui. Senão vai ter spoiler haha.

Estou a um dia pensando em como fazer essa resenha e ter todo cuidado para não soltar spoilers. 
A autora me surpreendeu e não quero estregar essa sensação para vocês. Fiquei aqui de boca aberta e nunca imaginei tal situação. Autora provando que a cada mês ela vai inovar, nunca sei como será o próximo cliente de Mia. Imaginei uma coisa e foi totalmente diferente. Amei demais.

Mia nesse livro está mais amiga, pensando mais no futuro e o seu papel perante seus amigos. Como sempre atrevida, desbocada, linda. Eu queria ser Mia, sério. Cada mês um bunitão. Wes gamadinho em mim. O vida dificíl a dela rsrs.

"Não ter seus carinhos nos últimos dois meses foi como sobreviver a uma seca, e só agora eu estava tomando pequenos goles."

Falando em Wes, nesse livro eu fiquei ainda mais apaixonada por ele. A autora trás um pouco mais de Wes nesse livro e se você é gamada nesse homem desde do primeiro livro, agora você com certeza vai se apaixonar. A autora está nos querendo deixar doida até o final da série. Wes minha torcida ainda é sua.

Anthony não vou falar tanto dele senão vou acabar falando demais. O que posso falar dele que é lindo, rico, herdeiro de uma rede de comidas italianas. Babei por ele. Mia descrevendo ele imaginei um Deus Grego. Mocinhos Italianos são o meu forte.




Nesse livro aparece mais personagens os secundários como a amiga, irmã e pai de Mia. No segundo livro eles foram deixados um pouco de lado e nesse enfim lembram deles. Gosto de ver a relação de Mia com os familiares e a amiga. Mia é gente como a gente, só que com um pouco mais de sorte rsrs.

Terminei o livro em apenas um dia. Foram 140 páginas literalmente engolidas. Com certeza até agora o melhor livro da série. O livro é contado pelo ponto de vista de Mia. Essa capa com o vestido amarelo está linda. O próximo livro de abril é com um jogador de Basebol e já não vejo a hora de ler.

"Não importa quanto meu coração quisesse correr pra ele, minha mente estava decidida. Pelos próximos nove meses, eu viveria a vida que  queria enquanto salvava meu pai."

Nesse livro a autora nos mostrou que essa série veio para conquistar os corações dos leitores. Uma leitura rápida, cheia de surpresas e claro repleto de erotismo. A autora sabe nos deixar sedentos por mais livros dela. Ainda não leu essa série? Corre pra ler menina. E se apaixone a cada livro por um personagem diferente, mesmo amando Wes. 

Se em fevereiro ela nos jogou um balde de água fria, em março ela nos dá esperança. Cinco estrelas pra essa série que a cada livro está mais perfeita.














11 comentários:

  1. Eu estou amando essa série... Já li até Agostos ...vc vai se surpreender muito mais.
    Esperando achegar os outros.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos livros por todas as coisas boas que as pessoas falam sobre ele. Porque ate hoje nunca li nenhum kkkk mas não por falta de vontade, porque sou louca pra lê-lo, mas é por falta de tempo mesmo. Que bom que você já tem até o de junho, hein?! Que delícia saber que já vai ter o outro quando terminar kkk
    Espero ler em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para ler essa série, pois ela já esta bem popular e só com comentários positivos. Mesmo nas outras resenhas que li sobre Março, todas falam que esse é o melhor livro da série, porem como ainda não li nenhum acho que vou esperar que estejam todos lançados para não ter que esperar tanto para ler todos. Mas enquanto isso adoro saber mais sobre a série e suas novidades que me deixam cada vez mais ansiosa para ler! beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Sinceramente? Não tenho a menor vontade de ler essa série, embora até gosto de romances picantes, mas em todo canto que chego, as pessoas enaltecem a série e acabei perdendo o interesse.
    “A sabedoria só nos chega quando não precisamos mais dela.” (Che Guevara)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ler essa serie AINDA porque vou ler isso tenho certeza bom pelo que eu li aqui e escutei de terceiros os livros delas sãos divinos e claro so Mia pra ter tanta sorte "deus grego" é..

    ResponderExcluir
  6. Eu fico tão insegura com essa série... Mas ainda assim morro de vontade de ler. A questão é que as opiniões são tão divergentes que dá aquele friozinho na barriga, não é? Estou esperando a série lançar toda pra comprar todos os livros de uma só vez, aí vou formar a minha própria opinião. Ainda bem que a leitura te agradou.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, assim eu sei que vc disse que era para ler sem prejulgamentos, mas eu não consigo, eu não tenho problema com ser um livro erótico. Mas a motivação da mia, sei lá, faz com que eu fique meio pé atrás! sem falar que são livros demais para pouca história
    não sei, acho que só leria se eu ganhasse , e mesmo assim ainda acharia que era meio que repetitivo e muito pouca trama para segurar doze meses e doze livros diferentes! Acho que acaba ficando mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Ola, amei a sua resenha e não vejo a hora de começar a ler a série, tenho somente o primeiro livro, por isso não comecei, e fico super feliz em ver que a cada livro é uma coisa totalmente diferente e que a Mia vai amadurecendo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Essa série da Garota do Calendário não chama tanto minha atenção. Talvez eu acabasse gostando, mas acho mais fácil que eu me estressasse com a Mia. E não acho que os clientes que ela está recebendo sejam muito o perfil desses clientes na vida real.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Gente, tenho que dar uma chance e iniciar a leitura dessa série já!
    A maior parte da minha curiosidade se deve ao número de páginas, a expectativa que tenho é de que as histórias serão rasas e sem muito aprofundamento, deixando a sensação de que falta algo a mais, sem falar que tinha o receio de que seria muito repetitivo. Mas pelo jeito estou um pouco enganada, pelo menos o livro Março parece ser bem interessante. Acabei lendo demais em outra resenha, já sei qual é o “mistério” do Anthony, que coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ja li várias resenhas ddsa série, tô super curiosa pra ler e por sorte os livros são bem baratinhos. Gostei que cada história é com um personagem masculino diferente e em cada livro se embarca em uma nova história. tô doida pra conhecer esse Era, ja vi que você ta gamadinha nele então vou gostar também hahahahaa

    ResponderExcluir