Resenha Indecente (Selvagem Irresistível #2)

Título: Indecente - Selvagem Irresistível #2
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368


Sinopse:
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times.
Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...


Indecente é o segundo livro da série Selvagem Irresistível, que conta a história de 3 amigos e 3 amigas que se conheceram em Las Vegas em uma noite muito louca de bebedeira. Cada livro conta a história de um casal, mas é bom ler na ordem porque pode pegar alguns possíveis spoilers. Como cada livro tem bastante participação de todos os amigos então fica a d ica aí para não pular nenhum livro da série.

"Perto dele, não consigo imaginar esses outros caras que conheço parecerem melhores do que um aperitivo."

Comprei o livro em novembro no black friday por apenas 10 reais :o. Como amo demais as autoras comprei sem pestanejar. Querendo ler algo que sabia que ia amar e um romance bem hot peguei o livro para ler. Quem conhece as autoras sabe como os livros são muito bons e pra lá de quentes. Não me decepcionei e arrisco a dizer que esse livro é melhor que o primeiro da série.

Harlow é uma mocinha que no primeiro livro da série me deu uma impressão de ser totalmente patricinha e até meio maluquinha, mas nesse livro vemos outra faceta de Halow. Vemos uma Harlow que ama os amigos e familiares , e que vai fazer de tudo para proteger e até mesmo meter os pés pelas mãos. 

Fin é o típico mocinho macho alfa, despojado e que sabe usar corda como ninguém (uiiii, só perde pro Grey). Ele é filho de pescador e está na cidade para resolver um misterioso negócio. Como Fin e  Harlow tem os amigos em comum eles acabam se encontrando. Eles já foram casados em Vegas e sabem como a química é boa, e ficam tentados um com outro, e te digo vai pegar fogo!!!!

"Ele é difícil de ler, fácil de olhar e, não importa quanto essa ideia possa parecer ruim, é quase impossível resistir ao impulso de puxá-lo para perto."

Uma das coisas que amei nesse livro foi o casal. São gente como a gente e nada muito fantasioso. Eles tem seus problemas, tem seus medos e dramas. O primeiro livro achei meio que as autoras viajou na maionese mas amei do mesmo jeito rsrs. 


Como em todos os livros das autoraa esse aqui não seria diferente e com certeza ele é hot, e põe hot nisso. As cenas são pra lá de quentes e Fin tem um toque de dominador. As cenas não são maçantes pode ficar tranquila. A cada cena hot você com certeza vai querer ligar o ventilado. O negócio aqui é sério rsrs.

" Sinto-me pesada e afoita, meu mundo inteiro se orienta por onde ele está me tocando ou não."

Logo nos primeiros capítulos fiquei envolvida na leitura e soube que ia amar . Também não tinha como ser diferente, estamos falando de divas aqui! A capa segue a mesma linha dos outros livros das autoras, que cortam a cara dos boys, e eu fico aqui doida pra saber quem é. Terminei doida querendo o terceiro livro que vai falar da história de um casal nerd e que gosta de quadrinhos. Deve ser tão fofo *-*

O livro é contado pelo ponto de vista do casal, o que sempre falo aqui que amo. O final foi de perder o fôlego. Sorri, suspirei, fiquei com raiva, foi várias emoções para um só livro. O livro com certeza me deixou com gostinho de quero mais. Que pena o terceiro livro está tão caro. Vou ler só quando tiver em uma promoção boa dessas da vida rsrs.

"É um sentimento muito maior do que palavras banais, como nunca antes ou ninguém mais."

Para quem gosta de uma leitura rápida e hot eu super indico essa série. O livro te prende do início ao fim e você não vai sossegar até terminar. Se ainda não leu essa série, leia!. Uma leitura obrigatória para quem é Maluca por Romances. ;)





12 comentários:

  1. Cara, vou ser bem sincera: nunca li um livro erótico hahaha Um dia ainda pretendo ter essa experiência, rs.

    http://www.magoevidro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pronto Ana... Você me convenceu mais uma vez a acrescentar uma série nova na minha listinha (nada pequena) de leitura.
    Como já li a série Cretino Irresistível, sei bem o quanto são Hot os livros dessas autoras, e gosto como elas mostram logo a que veio.
    Gostei de saber que nesse livro o casal parece ser mais real, gente como a gente.
    O livro ser contado com o ponto de vista do casal, torna a leitura muito mais envolvente.
    Agora, quanto ao Fin ser macho alfa e sabe usar corda como ninguém,só perdendo pro Grey... Só me deixou mais instigada ainda.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quero! Dessas autoras, só li o livro 1 da série Cretino Irresistível há uns 3 anos e gostei bastante da escrita delas. Mas outras pessoas já tinha falado que o livro 1 dessa série (Selvagem Irresistível) realmente não é muito bom, então nunca li ele, mas me interessei por esse, o livro 2, depois dessa resenha. Como eu detesto spoiler (sem que eu peça) e sempre prefiro ler na ordem, eu não vou pular o livro 1, vou ler primeiro.

    ResponderExcluir
  4. 10 reais? Que barato! Isso é o poder do Black Friday mesmo.
    Quando leio uma série que costuma ser entre amigos/família e cada um contando sua história separadamente, costumo a opinar sobre o personagem só quando ele é o principal para não ter que correr o risco de achar algo(tipo patricinha ou 'metida', digamos) sendo que é outro, não que acho errado quem já vem com as primeiras impressões, afinal, quem nunca né? haha
    Quando corta uma parte da pessoa no livro também fico doida pra saber quem/como é, ás vezes acho que sou a única mas eu imagino o personagem parecido(não tanto porque se depois lançar filme e ficar diferente, me decepciono) com o da capa.
    Se você quer ler muito o terceiro faz igual eu, leia em pdf e quando estiver em promo compra haha.

    ResponderExcluir
  5. Menina! Como não conheci esse blog antes!? Desse jeito, tu vai acabar me falindo!!! A cada resenha que leio fico louca pelo livro!
    Juro que fiquei mais interessada pela série por causa do último livro, do casal nerd. Faz eu me lembrar da minha relação com meu noivo. Quero ver se a forma como a autora misturou games, quadrinhos e sexo é parecida como acontece na minha vida.
    Já tinha ouvido falar da serie, mas não sabia bem do que se tratava e gostei muito de descobrir.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Li esse livro e gostei bastante da historia mesmo o primeiro ainda sendo meu preferido, mas gostei da Harlow que com certeza e bem diferente do que ela parece no primeiro livro e do Fin embora no final fiquei muito irritada por suas atitudes !!

    ResponderExcluir
  7. Já vi muita gente falando bem e mal dessa série e sinceramente, ela não me agrada. Não tenho vontade de ler nenhum dos livros. Mas que bom que você gosta, e 10 reais é um preço ótimo mesmo, principalmente pra quem gosta dessa série! beijo :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana.
    Não gosto muito das capas dessa série. E também apesar de ser um livro interessante, eu não tenho vontade de ler. Não tem nada neles que me chame a atenção, acho bem parecidos com muitos outros que tem por ai. Mas que bom que você gostou e achou melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana!
    Ainda não li nenhum livro dessas duas autoras e confesso que nunca parei para prestar a atenção nos livros dessa série, e confesso mais ainda que não fiquei curiosa para conhecer a história do Fim e da Harlow, mesmo curtindo personagens do tipo gente como a gente e nem um pouco fantasiosos...
    Mas te desejo sorte na sua busca de uma promoção dessas boa da vida para você poder em fim adquirir o terceiro volume da série ;)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Vc ressaltou seu entusiamo nessa resenha, que ler percebe logo que vc gostou mesmo do livro. Amo Christina Hobbs e Lauren Billings, ainda estou comprando e lendo os livros da serie Cretino Irresistível e não vou pensar duas vezes em comprar este também, gostei ta historia principalmente como vc a descreveu, gostei muito. Serio 10,00???? Não tenho essa sorte com valores de livros. Gostei bastante da dica.

    ResponderExcluir
  11. Eu só li 'Cretino irresistível e gostei bastante, mas quando fui continuar a série perdi um pouco o interesse e confesso que me atrapalhou um pouco com tantos livros "irresistíveis" rsrs

    ResponderExcluir
  12. As autoras são incríveis amo as obras delas nesta série só li Misterioso -selvagem Irresistível,gostei da resenha e do casal Fin e Harlow e do jeito dominante de Fin

    ResponderExcluir