Resenha: High Stakes - Vittorio Crime Family #1

Título: High Stakes - Vittorio Crime Family #1
Autora: Vanessa Waltz
Páginas:334
*Livro não publicado no Brasil

Sinopse:
Há um milhão de razões pelas quais eu deveria ficar longe de Vincent Cesare. Isso era para ser temporário. Era para eu lidar com seus jogos de cartas ilegais e obter algum dinheiro rápido. Era isso. Eu não deveria me apaixonar por ele. Pouco a pouco, eu vejo o monstro sorrindo para mim através das rachaduras de seu terno bonito. Ele não vai me dizer o que ele faz, e eu não tenho certeza se quero saber. A escuridão em seus olhos me aterroriza. Ele está me seduzindo em sua teia de mentiras com o seu charme, e agora eu estou presa em sua vida. Ele está tomado o controle sobre mim sem que eu sequer perceba... Ou resista. Eu estou no caminho sobre a minha cabeça. Ele prometeu que nada iria acontecer comigo. A família Vittorio me quer morta e só há uma pessoa que eu possa recorrer. Mas o que me assusta é o que eu vou ter que fazer. Vou precisar me tornar sua.
Nota do Autor: Este é um romance Dark, que contém temas de violência e situações maduras que poderia fazer os leitores desconfortáveis.


Como é bom começar um livro aleatório e se surpreender.
Porque eu comecei esse livro? Não sei kkkk, acho que fiquei meio revoltada com o último e decidi já ir direto pra Máfia, e ainda porque tem uma capa linda né.


"Um mafioso que lê livros. Posso totalmente imaginá-lo descansando em um sofá, equilibrando um livro sobre o seu estômago."

Vincent Cesare - ele é um dos "capo" da máfia Italiana, ele consegue ao mesmo tempo ser sombrio e encantador, ninguém mexe com ele sem saber aonde está se metendo.
Ele é um homem, mandão e possessivo, além de ter uma preferência na cama que o deixa louco. Porém quando uma mulher está com ele, ele fará de tudo pra protege-la.
"—O que é que você quer?—Completo controle... - Os seus dedos acariciam meu braço devagar. — Sobre você."
Adriana - uma moça de 23 anos que ainda se vê assombrada com a morte do pai, uma morte que ela presenciou aos 6 anos e após isso viu sua mãe desmoronar. Hoje se vê  perdida tendo que pagar a faculdade e ainda tendo que ajudar a mãe financeiramente, que vive pedindo dinheiro para ela, além de ser uma mestre em cartas e todos os jogos relacionada a ela, ela possui uma certa queda por bebida alcoólicas e por pequenos furtos.

"... Eu sou o ticket de refeição de minha mãe, mas eu não acho que ela me ama."

Adriana está na faculdade, e divide uma quarto com sua amiga Maria que diferente dela tem dinheiro e não precisa se preocupar com nada. Enquanto isso, dia após dia, a mãe dela liga pedindo dinheiro e ela se vê desesperada para conseguir. Até que um dia seu primo Jack leva elas pra uma casa de Poker ilegal, e é ai onde o livro realmente começa.

"— Olha, esta é a minha vida. Ou lide com ela, ou saia. Eu não vou mudar."

Adriana tem a oportunidade de mostrar seu conhecimento nos jogos de cartas, quando descobre que um dos jogadores faltou  ela se mostra mais do que apta a jogar. E é no momento da jogatina que chega o lindo Vincent e chega já querendo uma explicação, porque tem uma mulher que ele não conhece no jogo dele. Quando ele vê que ela sabe o que tá fazendo, ele faz uma proposta irrecusável pra ela, onde ela iria trabalhar pra ele em algumas noites de Poker  e ganharia um bom dinheiro pra isso. Porém, ela não é uma mulher de não tomar iniciativas e ela não gosta de depender de ninguém, pois ela não pode realmente contar com ninguém a mais de 6 anos, já que sua mãe não ajuda em nada e isso ela mostra em vários momentos do livro. Então ela toma uma atitude desesperada para se ver livre de sua mãe e melhorar sua vida financeiramente.

" O que me assusta é que o chefe de Vittorio não confia em mim. Talvez ele não aprove todo o meu arranjo com Vince."

Vince mostra pra ela um lado na cama que ela não está acostumada ,ele quer o controle total, mas isso não a amedronta e ela se vê cada vez mais inclinada por ele. Porém, a vida deles juntos não envolve somente sexo quente, envolve uma Máfia e isso é o que deixa o livro mais intenso. Ele não é um homem que tem piedade ou pena de alguém e isso o faz ser temido por muitos e odiados por vários. Ele não tem dó em matar ou mostrar seu lado mais sombrio a quem merece ou tenta prejudicar ele ou quem ele gosta de alguma forma.

"— Você vai me machucar?Ele sorri para o meu medo. Talvez ele realmente seja um monstro. — Eu vou pegar leve com você."

Vince e Adriana formam um casal quente, mas será que ela está disposta a ficar com ele mesmo sabendo de tudo o que ele faz? Será que ela conseguiria sobreviver no meio de tanta morte e coisas ilegais?
Uma coisa que não posso negar é o sexo. SENHOR! O homem sabe o que faz, eu sinceramente suspirei junto com ela, porque o cara é BOMMMMMM.

"Nunca tinha sido dominada assim. Eu nunca fui completamente possuída por um homem na cama. Quando ele está batendo em mim, eu percebo que eu estive ausente por todos esses anos. Todos esses encontros, patéticos de dez minutos na cama não foram nada comparado com este homem. Ele é um mestre."
O livro não é só sexo, ele tem muita ação e mistério, e você se vê devorando o livro pra saber aonde isso vai dar. É mais um livro que leio que sinto falta do POV de Vince, já que o livro é todo narrado pela Adriana. Em vários momentos me senti perdida com os sentimentos e emoções dele, queria saber melhor o que ele sente e pensa.

"Talvez eu não seja louca por querer ele. Ele brutaliza qualquer um que me machuca.. Consequências imediatas. E sim, os problemas em seu mundo de vez em quando me afetam, mas é melhor do que não ter um mundo com ele em tudo."

Esse livro merece mais que 3 estrelas, porém possui um segundo livro e vou ler para confirmar se esse livro merece mais estrelas. Não vou dar 4 estrelas por não saber o desfecho da história. Estou cansada de ser enganada com livros ótimos no primeiro e que deixam a desejar no próximo.
Mas é um livro que realmente vale muito a pena a leitura. Na sinopse ele diz ser DARK, porém eu não achei ainda o DARK desse livro kkkk. Então, se você curte um mafioso esse livro vale muito a pena.


17 comentários:

  1. Hum, adoro livros de mafiosos. ''Descobri'' essa série por acaso, lá no Goodreads em Janeiro desse ano e desde então, quero ler ela, e o melhor é que os outros dois livros dela (livros 3 e 4)são de outro casal, então não fica tão cansativo pra ler. Detesto ler séries com o mesmo casal, é cansativo demais, sendo que a autora poderia fazer um livro só, ou até mesmo uma duologia, porque é muita enrolação. Se a série for independente, aí sim, eu gosto. Acho que geralmente livros de mafiosos não são dark, nunca li nenhum livro assim, um dark com mafiosos. Então, acho que essa autora aí ''viajou legal'', né? Haha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! Estava bastante curiosa por esse livro e aguardando ansiosamente por uma resenha.
    Depois de ler Born in Blood Mafia Chronicles e Ruthless People, ambas séries de mafiosos e da quais gostei muito. Fiquei um tanto receosa com esse livro e queria mais opiniões antes de iniciar a leitura.
    Já que essa série é composta de 4 livros, sendo os dois primeiros do mesmo casal, e sendo a pessoa ansiosa que sou. Acho melhor aguardar o segundo ser lançado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia e nem tinha ouvido falar, mas que tentador essa capa. Achei interessante a narrativa, a resenha esta bem legal. Gostei do casal e com eles interagem. Ótima dica, gostei!

    ResponderExcluir
  4. Não irei mentir, nunca se quer tinha ouvido falar do livro ou da autora, li o sinopse agora e achei ''fraca'', porém esse pensamento mudou, posso parecer louca falando mas comecei a me interessar mais lendo quando cheguei na parte(na sinopse, digo) em que ela diz que a família dele a queria morta. Gostei também na parte da mãe dela, foge um pouco nos livros no qual tudo é certo e perfeito(mas é claro que com exceção).
    A narrativa parece ser interessante e ótima para aqueles que gostam de livros mafiosos.
    Gostaria de saber quais são esses livros no qual você amou o primeiro mas não tanto o seguinte haha.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Raquel.
    Gostei da história envolver essa coisa da mafia, que eu nunca li nada por sinal. Mas o resto me parecer ser bem parecido com os livros do gênero. Então é um livro que me interessa, mas não é uma prioridade de leitura.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos Quotes, parece ser uma leitura interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal a história envolver a máfia italiana, e apesar de que eu não leio livros hot, acho que esse pode ser bom.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Não me lembro de algum dia ter lido um livro que falasse sobre a máfia, apesar desse não ser o ponto principal do livro.
    Fiquei bastante curiosa, pois alem de ser um livro hot traz um elemento que chamou a minha atenção: O mundo dos mafiosos.
    O fato de não ter o ponto de vista do Vince não me desagradaria, pois geralmente prefiro livros narrados apenas por um único personagem.
    Fiquei curiosa com o enredo e espero poder ler esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei desse livro principalmente por essa parte da máfia que ainda não li nada com esse tema e da Adriana com as cartas o que me deixou curiosa sobre esse encontro dele !!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro que envolve máfia, e apesar da sinopse parecer clichê quando se trata desse gênero, vou dar uma chance a ele, já que tem também ação e mistério, coisa que eu adoro!! Já quero a resenha do próximo livro! Também estou cansada de livros que desapontam na continuação, oh vida :/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Raquel!
    A capa é mesmo linda, e como amo mocinho mandão, possessivo, e que consegue ser ao mesmo tempo sombrio e encantador como o Vincent, já fiquei interessada no livro, sem falar que curto livros com mistério e ação.
    Vou anotar o nome desse livro com certeza. Valeu pela dica. Espero que o segundo livro seja tão bom ou melhor que esse.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi, não me lembro de ter lido ainda nada parecido, talvez porque essa história de mafia não me chame muita atenção, mas o livro parece ser muito bem escrito. Pra quem gosta é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  13. gostei da resenha e de Adriana, sua vida não é fácil e tendo uma mãe que pede dinheiro toda a hora e seus traumas...Vincent parece um cara obscuro controlador dominante perigoso, principalmente seu envolvimento na máfia.Não sou fã de livros que contem violência mais gostei da resenha e da sinopse

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livro relacionado com a mafia,fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  15. Amo livros sobre a mafia, são os meus favoritos. Esse com certeza vai para a minha lista de leitura.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  16. Eu vou falar uma coisa sobre esses livros🔥🔥🔥
    Meninas são qurnteeeeeeees!
    Eu amo esses livros nossa fico atrepida e com tesão e eu adoro saber que não estou sozinha nessa estrada tem tanta gente que me chama de esquisita por eu amar leitura e saber de que vocês também amam me dar conforto e mais paixão ainda por leitura
    Obrigadomeninas mesmo sem vocês saberem me ajudaram muito.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha!! mas infelizmente não achei nem para baixar nem para comprar o livro fisco traduzido.

    ResponderExcluir