Resenha: Um Duque Para Diana - Série Escola de Debutantes #1 - Sabrina Jeffries
Resenha: Até que Conheci Você - Série Clube de Apostas Craven's #1 - Lisa Kleypas
Resenha: Uma Fatiazinha do Inferno: Romance Monstruoso - Série Creature Cafe, #1 - Clio Evans
Resenha: Uma Sonata Para o Bilionário : O CEO e a Pianista - Di Marroquim
Resenha: Hasu, Quando te Perdi - Série A Primavera de Nossas Vidas #2 - Thalissa Betineli
Resenha: Minha Lembrança Favorita - Vi Keeland e Penelope Ward
Resenha: O Ministro: Khalid - Série Príncipes Quebrados #2 - Natasche Costa
Resenha: Um Reino de Carne e Fogo - De Sangue e Cinzas #2 - Jennifer L. Armentrout
Resenha: The Fae Princes - Vicious Lost Boys, #4 - Nikki St. Crowe
Resenha: De Sangue e Cinzas - De Sangue e Cinzas #1 - Jennifer L. Armentrout
Promoção Elos do Destino - Ler Editorial
Resenha: Um Toque de Esperança - Helena Lopes
Miguel Walker é um assassino, um homem frio preso, no passado, guiado por sua sede de justiça e pelo desejo de vingar a morte de sua filha.
Mas quando seu olhar encontra o sorriso de Clarice Hope, ele se encanta pela doçura dessa mulher e não percebe que está caindo lentamente no precipício da paixão, o que nunca poderia deixar acontecer.
E mesmo tentando mantê-la longe, não consegue esquecê-la e sua vida começa a girar em torno dela, que deseja livrá-lo das sombras de pecado que carrega tão dolorosamente.
Assim. eles se tornam mais do que amantes, se tornam cúmplices de uma história tão intensa que irá abrir as portas de um passado infeliz e de um futuro misterioso, porque tudo o que precisavam eram de um ao outro, e de um toque de esperança.
Lançamentos Editora Arwen
Parceira + Lançamentos Editora Angel
Resenha Casamento por Conveniência
Autora: Jennifer Probst
Editora: LeYa
Páginas: 240
Sinopse:
Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?
Parceria Ler Editorial
Resenha Ciladas do Amor
Autora: Mora Alves
Editora: Polobooks
Páginas: 190
Ciladas do Amor como o próprio título diz, é um romance repleto de emoções e fatos que deixarão muitos leitores perplexos e ao mesmo tempo apaixonados pelos personagens principais: Erick e Rosie.
Neste romance fala-se principalmente sobre a violência doméstica que muitas vezes acontecem em lares aparentemente tranquilos .
Uma família destruída pelo egoísmo, o ódio e um crime quase perfeito.
Porém depois de quase vinte anos, todas as emoções voltam à tona, e somente o amor será capaz de apagar as marcas deixadas por ódio e vingança.
Lançamentos de Fevereiro Editora Arqueiro
Caixa de Correio Janeiro
Parceria + Lançamentos Editora Bezz
Resenha: 9 November - Collen Hover
Autora: Colleen Hoover
Páginas:340
Fallon conhece Ben, um aspirante escritor, um dia antes de sua já agendada mudança para outra cidade. A prematura atração entre eles leva Fallon a passar o seu último dia em LA com ele, e sua vida cheia de acontecimentos torna-se a inspiração criativa que Ben sempre esteve procurado para o seu romance. Ao longo do tempo e em meio a várias outras relações e tribulações de suas próprias vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon começa a ficar em dúvida se Ben tem lhe dito a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita apenas para dar a história uma reviravolta no final. Pode o relacionamento de Ben com Fallon — e, simultaneamente, o seu livro — ser considerado uma história de amor, mesmo se terminar com corações partidos?
Parceria Autora Aline Sant' Ana
Sorteio: 1 ano do Blog Pobre Leitora
Promoção de Aniversário - Segundo Ano de Cara Nas Letras

Resenha Inverso
Editora: Draco
Páginas: 136
Sinopse:
"Ser adolescente é injusto". Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante!
Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais
E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.
Resenha: Por Você, Eu Faço Tudo - Editora Lotus
Autora: Debby Scar
Editora: Lotus
Páginas: 207
Samuel Otto - ou melhor, Sam como é conhecido -, tem a chance de mudar de vida, após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de roubo. Um homem bonito que ainda tem a marca da prisão em sua pele e vivendo de pesadelos, tem a possibilidade de recomeçar do zero.Hoje um homem sério que se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida: Ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram, protegeram e sempre o alertaram que suas amizades erradas, um dia iriam atrapalhar sua vida.Quando conhece Alexya, herdeira e filha única da família Drummond, onde seus pais trabalhavam e lhe arranjam um emprego de jardineiro, tudo em sua vida muda, afinal ele sabia com todo seu ser que aquela era a mulher de sua vida.Mesmo com um início de brigas e conflitos, Sam tenta com todas as suas forças viver esse amor sem que a sombra do seu passado tempestuoso, esteja sempre vindo à tona.
Resenha A Irmandade Perdida
Editora: Arqueiro
Páginas: 528
Sinopse:
Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.
No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.
Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.
Resenha: Insano - Andy Collins
Autora: Andy Collins
Páginas: 366

Sinopse:
“Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de Rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar seus movimentos com a ajuda dos seus amigos, o que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves, a doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo.
Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas não são nada diante do que a consome.
Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.”
Resenha O Duque e Eu - Os Bridgertons - Livro #1
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Sinopse:
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
Parceria Novo Conceito
Sorteio: Aniversário do Blog Passeando com os livros
Resenha: Última Chance - Lotus
Trevor Mitchell sempre foi o bad boy, a ovelha negra da família, e aos 19 anos deixou para trás o sonho de seus pais de ter um filho administrador para se tornar parte do Redeemers Motorcycle Clube. Mas após seis anos, e agora como Vice-Presidente do clube, ele precisará voltar à sua cidade natal e lutar contra os fantasmas do passado, entre eles a adorável Maddison Leif, sua antiga namorada, que partiu seu coração anos atrás. Entretanto ao encontrar a doce e sexy Maddison ele se depara com uma pequena e loira surpresa. O pequeno Aidan.
Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada poderá ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo amor devotado a uma criança e ao amor de sua vida.
Nada mais será igual. Nada mais importará. Será a Última Chance. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.
- Caio Fernando de Abreu
Resultado: Top Comentarista Janeiro/2016
Resenha: Empathy #1 - Empathy - Ker Dukey
Autora: Ker Dukey
Páginas:
Blake:
Eu sou um irmão
Eu sou um detetive da polícia
Eu sou um matador de aluguel
Eu não quero amar
Eu não quero sentir
Eu não quero... EMPATIA. Dizem que algumas pessoas nascem com a diminuição da atividade no lobo frontal causando-lhes uma deficiência na empatia. Talvez seja verdade sobre mim, mas se eu nasci assim ou criado em um momento de maldade, a empatia era algo que eu não possuía, até que seus olhos verdes encontraram os meus no espelho e eu não poderia tirar a vida dela. Eu não queria sentir, não quero essa mulher na minha vida complicada como eu vivia, mas ela estava lá em cada turno. Enviada para me assombrar pelos meus pecados. Sua luz tão brilhante que provocava uma sombra a partir de todos que ela tocou. Quando uma tarefa se torna ruim rapidamente alterando minha vida para sempre eu sou forçado a sentir. Quando nada está fazendo sentido, eu sou forçado a enfrentar verdades que eu nunca iria me recuperar. Quando a vida se afoga em sua crueldade você não sabe o caminho que a corrente irá arrastá-lo ou quem você vai se tornar uma vez que você voltar a superfície.
Melody:
Eu era uma filha.
Eu era um estudante
Eu era uma vítima
Eu tinha o seu amor?
Eu tinha que fazer com que ele sentisse?
Será que eu tenho sua empatia?
Quando as ações de um assassino desalmado força a tristeza em minhas veias, eu jamais sonharia que o homem que ia curar minhas feridas seria o único a deixar a pior cicatriz. Seu amor seria uma cicatriz na minha alma. As cicatrizes são permanentes. Eu nunca vou sentir o alívio a partir deles. Vou aprender a viver com eles, recordar porque eu os tenho e aprendi a nunca deixá-lo perto o suficiente para causar mais? Será que eu, eventualmente, os cobri... como tatuagens revestindo-os com novas memórias, um novo amor e novo começo? Eu não conhecia essas respostas porque a dor era muito sufocante, a única coisa que eu sabia era que eles estarão sempre sob a persistente superfície. Ele tinha cicatrizes também, de seus pecados.
Não há nada que pode cobri-los, eles eram muitos profundos, muito feios, muito escuros e nos marcaram ambos para sempre.
Aviso: este livro vai mexer com a sua mente. Ele é um muito escuro, sexy e um torcido romance. Somente para maiores de 18 anos
Resenha Life After Taylah
Páginas:
*Livro não publicado no Brasil
Sinopse:
O nome da minha mãe é Taylah, e uma vez, há muito
tempo, ela era minha melhor amiga - ela era tudo o que eu queria ser.
Até a noite em que ela desapareceu.
Dez anos depois e a minha vida, minha família e o mundo em torno de nós nunca foi o mesmo novamente.
Como pode ser quando você é deixada sem saber por quê?
Nenhuma pista. Nenhuma ligação. Nada. Apenas o puro vazio.
Minha dança é a única maneira que eu tenho para me separar da dor que está em minha casa, nos olhos do meu pai e no espírito do meu irmão. Eles precisam de mim e eu vou lutar com tudo o que sou para estar lá para eles, mas quem vai estar lá para mim?
Então eu encontrei Nate.
Piloto campeão de motocross e tudo o que meu pai não quer para mim. Ele é proibido, ele é lindo, e ele está carregando uma mala com seus próprios segredos.
Quando eu entro em seu mundo, não há como voltar atrás.
Ele vai me consumir.
Ele vai me ensinar a respirar novamente.
Ele vai colocar um pequeno pedaço do meu coração partido de volta no lugar
TOP COMENTARISTA FEVEREIRO/2016
Resenha: Entre Vidas # 1 - Kiara - Editora Lotus
Páginas: 319
Editora: Lotus
Kiara passou toda sua adolescência em Ávalon, estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa. Porém, diante do assassinato de seus pais, ela se vê com uma imensa responsabilidade em seus ombros: ajudar seu irmão mais novo, Edímion, a governar Atlântida. Há mais de três mil anos a cidade era a joia do Mediterrâneo. Rica e próspera até despertar a cobiça dos atenienses. Quando a ilha é atacada novamente, Kiara se vê obrigada a buscar aliados, fazendo uma jornada das areias do Egito à Atenas e enfrentar personalidades poderosas. Com a ajuda de Leran, um encantador druida e de Dárien, um misterioso arqueiro.
Entre Vidas I nos levará em uma aventura magnífica entre mitologias e lendas perdidas. Uma história onde uma princesa terá que virar uma guerreira para salvar sua família, seu povo e o grande amor de sua existência.